° J.j.k °
Eu estava sentado no carro com as mãos no volante esperando Jimin terminar a conversa com sua mãe do lado de fora do carro, ela com certeza estava dando uma bronca nele por não ter se cuidado, e com certeza eu ouviria meu pai também por não ter tomado conta dele.
- E aí?- eu perguntei enquanto ele entrava no carro.
- Eu consegui tranquilizá-la, disse que não foi nada grave, mas mesmo assim ela ainda tá preocupada, ela queria até voltar mais cedo da viagem.
- Ela vai voltar? Eu vou pedir meu pai pra falar com ela.
- Não, eu consegui convencê-la a ficar lá, eu não sou mais uma criança eu consigo me cuidar sozinho.
Jimin falou aquilo de um jeito tão fofo que meu deu vontade de apertá-lo, mas se eu fizesse isso ia quebrar o pequeno que já estava todo acabado, eu deveria levá-lo direto pra casa, pra que ele pudesse tomar um banho e descansar, mas eu tinha que me redimir de alguma forma por ter deixado que ele se machucasse.
Eu liguei o carro e fui em direção a uma sorveteria depois de passar na farmácia e comprar seus remédios.
- Não deveríamos ir pra casa? - Jimin perguntou quando notou que estávamos em uma rota diferente.
- Daqui a pouco nós vamos, não se preocupe, você precisa descansar então não vou demorar.
- Onde vamos? Kookie você tem que sair com Yeri, ainda da tempo.
- Jimin, eu já disse, hoje eu vou cuidar de você.
Ele abaixou a cabeça e corou levemente, ele era tão fofo, sempre achei Jimin um garoto delicado e encantador, desde que nos conhecemos no colégio, pra ser sincero, desde aquela época eu sempre senti uma atração estranha por ele, até conhecer Yeri e ficarmos noivos, mas eu mentiria se disesse que aquela atração tinha se dissipado, pelo contrário, quando começamos a morar juntos depois que nossos pais se casaram, ela apenas aumentou, mas eu sempre soube esconder isso muito bem, quero dizer, na maioria das vezes, em algumas ocasiões eu não conseguia controlar o que fazia, e acabava colocando tudo em risco, eu seria muito grato se ele pensasse que fosse só mais um ato de um irmão carinhoso, mas eu tinha quase 100% de certeza de que Jimin sentia algo por mim também, senão ele não faria o que fez lá no acampamento enquanto eu o carregava, eu tive que tirar auto-controle até de onde não tinha enquanto ele roçava o nariz no meu pescoço, se eu não fosse noivo, se ele não estivesse ferido, com certeza aquilo não passaria ileso, se ele soubesse o quanto mexe comigo ele não faria esse tipo de coisa.
- Você ainda não me disse onde estamos indo.
- Aqui mesmo.- Eu disse sorrindo enquanto estacionava em frente à uma sorveteria.- Espere aqui no carro.
Eu saí e fui até a atentende, comprei pra ele uma casquinha de morango com chocolate e flocos, era o favorito dele, não era lá grande coisa, Mas era o que eu podia fazer pra agradá-lo no momento, ele precisava descansar então não podia sair por aí com ele o dia todo.
Eu voltei para o carro e lhe entreguei a casquinha, seus olhos brilharam e ele abriu um sorriso enorme.
- Kookie muito obrigado, é meu favorito, não precisava, sério.
- É o mínimo que posso fazer. -Sorri.
Ele retribuiu e começou a tomar o sorvete.
Eu não consegui desviar os olhos enquanto via ele passar a língua pelo doce gelado, sem conseguir controlar, minha mente foi bombardeada com mil pensamentos dele colocando aquela boca em outro lugar, inconscientemente minhas pernas davam alguns espasmos. Caramba eu queria aquela boca, e como eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Half Brother •Jikook•
RomanceA vida de Park Jimin vira de cabeça pra baixo quando sua mãe decide se casar novamente e se mudar pra casa de seu novo marido, que mora com seu filho Jeon Jungkook e sua noiva.