Nesse epílogo eu quis fazer algo diferente, aí em cima eu coloquei a música do G.C.F de Tokyo que toda Jikooka ama kkkkkk só pra melhorar a atmosfera do capítulo enquanto vocês lêem...Espero que gostem ❤
2 anos depois...
• P.j.m •
Eu estava de pé em frente ao altar, com os olhos marejados e um sorriso enorme no rosto, fitando meu noivo a minha frente, o cabelo preto brilhante estava penteado de lado, usava um terno preto e uma gravata listrada, o sorriso radiante mais lindo que nunca, ele estava perfeito.
Eu nem acreditava que estava aqui, foi uma batalha árdua conseguir um casamento em uma igreja, mas mesmo com todos os problemas aqui estávamos nós.
O padre dizia o clássico texto de sempre, enquanto eu ainda chorava, me lembro que a última vez que isso ocorreu foi no casamento de minha mãe, quem diria que eu estaria aqui pouco tempo depois.
Depois que o padre terminou e fizemos nossos votos, pude ver que Jungkook também estava emocionado.
- 'Você não deveria chorar mais do que a noiva' - Eu disse a frase carregada de nostalgia e então nós dois sorrimos.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo, Jimin.
-Digo o mesmo, Jungkook.
Na igreja todos estavam emocionados, principalmente Yoongi e minha mãe, que estavam chorando litros na primeira fileira.
Depois do casamento, e da cerimônia, viajamos pra nossa lua de mel, ganhamos uma viagem pra Paris como presente de casamento, sem sombra de dúvidas foi a melhor viagem que fiz na vida, a dois anos atrás em nenhum momento pensei que estaria casado com Jungkook passando nossa lua de mel em Paris, como as coisas mudam... por falar nisso, não foi só minha vida que mudou nesses anos.
Yoongi e Hoseok finalmente se assumiram, eles estão noivos e já moram juntos, se mudaram pro mesmo bairro que eu, não ficam um fim de semana sem irem nos visitar, Minha mãe e Kwon, bem... eles continuam na mesma praticamente, vivem viajando, eles adotaram uma criancinha, ela não é coreana, é uma garotinha italiana de 3 anos, se chama Bella, eles a trouxeram algumas vezes em algumas de suas visitas, foi aí que descobri o dom de Jungkook pra ser pai, ele se deu super bem com a pequena, e por falar em pai... tem Yeri, ela se mudou pra casa de sua mãe, pouco tempo depois descobrirmos quem era o verdadeiro pai do filho dela, era um cara que nem da nossa cidade era, hoje em dia ela vive com ele e o filho que se chama Chin-Hwa, aparentemente depois que ela teve o bebê ela amadureceu e aprendeu a ser fiel, pelo que fiquei sabendo ela está feliz com a vida dela.
Bem... aparentemente todo mundo teve um final feliz... mesmo quem não merecia tanto.
6 anos depois....
• P.j.m •
- Yoongi pelo amor de Deus me passa essa bomba, preciso encher os balões... você deveria estar cuidando dos doces e não brincando.
Yoongi para de soprar o ar em Hyorin que gargalhava como se não houvesse amanhã.
- Jimin você é chato. - Yoongi fingiu estar triste e me passou a bomba.- não sabe curtir a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Half Brother •Jikook•
RomanceA vida de Park Jimin vira de cabeça pra baixo quando sua mãe decide se casar novamente e se mudar pra casa de seu novo marido, que mora com seu filho Jeon Jungkook e sua noiva.