Eu não podia acredita naquilo,era um pesadelo , uma praga. Como auguem podia aguenta aquilo? "Aquilo" em questão era o uniforme de física,uma obra do verdadeiro demónio. Enquanto eu encarava ele estendido no banco nao percebi meu amigo se aproximando.
(Alex)-Nao vai vesti?_Falou me olhando com cara de confuso.
(Eu)-Ai, nao me assusta_Falei pondo a mão no peito_E nao, nao quero vesti isso, e vergonhoso.
(Alex)-É mas você precisa vesti._ Falou me encarando sério.
So agora tinha parado pra percebe suas roupas era um uniforme padrão,um chort fino curto da altura da metade das coxas e uma regata cinza que ia ate o meio do chort com uma estrela cor de rosa com uma cabeça de Aguiar dentro. Nele ate que ficava bacana.
(Eu)-Mas... _Tentei falar mas ele me cortou
(Alex)-Nada de mas anda vai logo_ Falou bem serio,ai vi como ele podia ser mandão.
(Eu)-Ai,também!_ Falei me dando por vencido pegando aquela roupa e entrando no box do banheiro.
Demorou bem pouco mas eu sai do banheiro ainda desconfortável.
(Alex)-Ai black cat você Ta tão fo.... _falou sorrindo mas eu o cortei.
(Eu)-Se presa nossa amizade nao complete essa frase_ falei pondo o dedo indicado pra cima para ele se calar.
Ele ainda sorrindo continuou.
(Alex)-Serio voce ta muito gostoso e essa bunda meu irmao... Se eu nao desse mas doque recebo eu mesmo te dava uns pega_ falou com seu ar bricalhao eu nao pude evitar de corar um pouco.
(Eu)-T..ta agora vamos logo pra eu me linvra o quanto antes._Falei seguindo em frente mas deixei escapa um sorriso de canto.
Chegamos na quadra que era uma ala bem grade coberta, com uma arquibancada de madeira e um corredor pequeno que ligava a quadra a saida. Eu espiei colocando so minha cabeça pra dendro e observando varios alunos, mesmo sem querer meus olhos pararam nele ,ali parado,conversando com outros alfas e aquele sorriso que tanto me irritava, enquanto ele piscava e apontava para uns ómegas que se derretiam todos com isso, não me contive e revirei os olhos.Era dificio de admitir mas o uniforme ate que caiu bem nele,ficou bem apertado em suas penas e coxas muscolosas, ficara bem curto já que era tamanho único e ele era auto ,alem de seus biceps que ficavam bem a mostra nunca iria admiti em voz alta mas ele era atraente.
(Alex)-Tá olhando o que_ Falou aparecendo so sua cabeça em cima de mim.
(Eu)-Ahhh.. _dei um pequeno grito pelo susto mas logo colocando a mao na boca_ Alex! Depois temos que falar dessa mania de assusta.
(Alex)-Nao sei porque... Amenos que voce esteja fasendo oque nao devia... Ou melhor olhando oque nao devia_ Falou sorrindo e mexendo as sobrancelhas.
(Eu)-Nao viaja!_falei com um misto de raiva e vergonha.
(Alex)-Ai meu bebe tá crescendo_falou limpando uma lágrima imaginaria, eu so fiz revirar os olhos,coisa que estava virando um costume.
Ele nao esperou eu falar nada pegou minha mao e foi puxando para o meio da quadra. Eu ia passado e ficando mais constrangido pós passava e todos paravam para me olha, ficavam de boca aberta ou começavam a coxixa alguma coisa entre si. Tá eu podia esta um pouco chamativo com o chort que deixava minha bunda mais empinada e mostrava bem minhas curvas. Para um ómega normal essa atenção seria ótima mas para mim, me encomodava. Fomos andando e quando me dei conta já estávamos no meio da quadra eu levando minha cabeça para olhar e vejo que esta de frente para pac e seu grupinho, ele estava me encarando de boca aberta mas logo se recompôs fechou os olhos deu aquele sorriso perfeito que eu odeio e disse.
(Pac)-É gente parece que o nervozinho e mas do que parece._ Falou e começou a rir com seus amigos.
Eu nao ia deixa barato, mandei a vergonha pro ralo e disse
(Eu)-É eu sou mais do que pensa, e claro,demais pra aguem como voce._ falei forçando um sorriso e eles começaram a rir dele pela minha resposta
(???)-Mas eu daria conta.
Parei para encarar o estranho sujeito que agora aparecia no meu campo visao, ele era um pouco mais baixo que o PEC moreno cabelo preto e um sorriso galanteador um alfa com certeza
(Pac)-Fernando! Nao se mete_Falou olhando furioso para seu amigo. Quase pude ver seus caninos saltando pra fora.
(Nado)-Prazer Fernando mas pode chamar so de nado_falou piscando pra mim,iguinorando o raivoso alfa
(Eu)-Max_Falei apertando sua mao ainda com um olhar desconfiado.
(Pac)-Ja acabamos as apresenta as apresentações,ómega Zé ruela esse é o nado,nado esse e o ómega Zé ruela.
Ai eu me stressei
(Eu)-Tinha que ser, piadas idiotas de um idiota
(Pec)-voce me chamou de que? seu omegazinho
Me aproximei de seu rosto ja com muita raiva
(Eu)-IN-DE-O-TA tabom ou quer desenho?
Ele ia falar augo mais o treinador chegou
(Treinador)-Bem crianças vamos ter um bom jogo de queimada,e os estresadinhos aqui_disse se refirindo a nos_sao de times opostos.
Ele sorriu pra min, um sorriso perverso
(Pac)-Agora voce me paga_Falou e comessou a ir para um lado do campo e eu fui para o outro.
No meu lado avia o Alex Nando uma alfa de oculos chamada Wendy e ouros que concerteza nao tinham a menor chance de ganha. E assim fomos perdemos para pac e seus amigos alfas e omegas bem flexives e forte. Era certo que iamos perde e eu ja estava comessando a suar. Foi quando ele pegou a bola mirou em mim, era quase emposivel um omega resisti a força de um alfa, mas nao, eu nao ia cair assim. Esperei ele jogar quase podia ver seus detes saltando de tao empougado, e ele jogou. Parei respirei e quando ela veio na minha direçao mas eu agarrei com toda a força e joguei ela de vouta pegando certo no peitoral do mesmo que estava sem reaçao por eu ter consiguido pega assim como todos naquela quadra,mas Alex foi o primeiro a acorda do transe, piscou varias vezes e correu pegou uma bola no chao e jogou no time adversario que ainda estava paralizados logo todos do meu time fizeram o mesmo e ganhamos. Enquanto eu respirava ofegante no chao enquanto meu time começou a correr em minha direçao para comemorar,mas pararam com seus olhares espantados fiquei sem entender ate vi alguns respirando profundamente e me encararem, Alex correu na minha direçao. Olhei para o lado e vi pec respirando e ficar com os olhos negros como se fosse a melhor coisa, foi ai que entendir, o meu perfume se ativou e com o esfoço fisico ficou mais forte. Nesse momento uma unica palavra passou na minha cabeça "fudeu".
_________;)_____;(____·¬·_______
Ai povo mais um capitulo pra voces e vou tentar colocar o jeito que outros pessonagens vem a historia, e isso valeu e chal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Diferente (em Revisão)
RomantizmPor um descuido, a humanidade quase foi a beira da extinção. Durante essa catástrofe, uma soluçao veio para dividir o mundo de uma forma nunca antes vista. Nesse novo mundo vive Max, um adolecente peculiar que vai precisar revisar seu conceitos sobr...