Um novo dia

7K 786 202
                                    

Eu me acordei bem cedo e animado nem presisei daquele despertado, pra min meu dia seria perfeito, mal sabia como eu estava enganado.
Fui tomar meu banho bem rapido me vesti e sai encontrando as freiras que me olharam espantadas mas eu nem liguei so queria falar com o padre e ir pra escola falar com alex ,pos queria falar muito com alguem e sabia que se ficasse no convento eu ia acaba perdendo minha felisidade toda. Fui andando assim ate encontrar Marta com mais duas freiras de fuchico no canto da sala quase na frente do escritorio. Eu nao queria passar por la mas era preciso, entao respirei fundo baixei a cabeça e tentei passa mas...

(Marta)-Ola max, sera que podiamos conversa? _Falou ela dando seu famoso sorriso falso,ai como eu detestava aquele sorriso.

As outras freiras começaram a ir em bora e ela se transformou,seu sorriso sumiu e do nada ela me pegou pelo braço com força e me encostou na parede, eu sentir minhas costas se chocarem contra a mesma e um medo me atingiu na mesma hora, porque afinal ele podia ser o Satanás de vestido mas nunca avia me tratado assim, e quando comessou a falar.

(Marta)- Olha garoto tava tudo indo bem ate voce te o risco de se adotado, mas eu não vou esquece meus planos por causa desse imprevisto. _Falou com muita raiva jogando a preçao em cima de mim.

(Eu)-qu..que planos?_ falei gaguejando pois ela estava me dando um medo ,como se eu soubesse que ela poderia me ferir se quisesse

(Marta)-Não interessa omegazinho a unica coisa que voce tem que sabe e que voce tem dono e não e esses casalzinho e nem aque padre imbecio que vai me impedir._ falou com um ar de deboche e raiva. Eu estava com medo mas engoli e fui dominado pela raiva, falar de mim tudo bem mas falar do padre que tanto me ajudou e do casal que nem estao aqui pra se defender, eu não ia permiti.

(Eu)-Escuta aqui ,falar de mim tudo bem mas falar dos meus amigos não,e tem mais eu não tenho dono nem agora e nem nunca_ falei espumando de raiva eu não entendia por que estava com tanta raiva esse dias mas sabia que minha alegria avia ido pelo ralo._ e larga meu braço que não lê dou essa intimidade _ falei puxando meu braço

Sair daquela conversa a encarando e fui para o escritório do padre. Fiquei pensando no que ela avia me falado de ter planos, mas resouvi não me preocupa só fui e chamei o padre para poder me levar na escola já que eu iria sozinho dessa vês.

(Pov-Marta)

Ai como eu odeio aquele garoto ele e insuportável. Mas eu não posso fazer nada ainda,o chefe quer ele intacto. Eu detesto esse convento mas tive que me infiltrar aqui para acha lo mas isso esta com os dias contados.

Trimmm.trimmm

Meu celular começou a toca, era ele, aquele que me pois nesse convento.

(Ligação)on.                              

Marta:_Alo senhor.

Ola marta fiquei sabendo_:??)
ouve um imprevisto nos
planos.

Marta:_Sim senhor,mas não se preocupe que eu darei um jeito.

                                            _:(??)
Não, não dará,agora não preciso mais dos seus serviços. Darei outro jeito de vigia-lo ate que esteja pronto

Marta:_Mas senhor eu...

                                           _:(??)
Nada de mas,não quero ouvir suas desculpas minha decisão já foi tomada, estamos entendidos?

Um Omega Diferente (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora