(Pov Pac)
Eu ja nao aguentava mais esperar,nao sabia oque estava acontecendo mas aquele garoto nao saia da minha cabeça. Nao que esteja gostando dele, nao é isso. Nao é por que eu tive que tomar varios banhos depois de pensar naquela pele que parece bem atrativa e as curvas que sao tao... Nao! Eu nao ligo pra isso nele e nem me preocupo so estou o esperando aqui na frente da escola por ordem da diretora.
Era o que eu falava pra min mesmo enquanto tentava nao pensar nele andado de um lado pro outro na frente da escola pos na verdade meu final de semana foi uma bosta. Primeiro eu nao dorme em casa mas isso ja era costume meu acabei dormindo na casa de um dos meus amigos pra ir a uma festa que ia ter naquela noite
Flasbk~~~~~~~~~~~~~~
Eu havia acabado de chega na casa do Abner meu amigo de balada um alfa tao baladeiro quanto eu.
(Abner)-entra ai mano! Hoje minha vizinha mandou uma mensagen avisando que vai rola o maio festao la na casa dela e agente nao pode perde!_falou com sua animaçao de sempre
(Eu)-sera mano?nao to muito no clima pra fezta nao_falei ja prevendo que ia dar problema
(Abner)_vamo pac,vai ter um morte de omega so esperando agente la! E eu nao to afim de ir sozinho e dorme no chao da casa da garota!_falou finalizando.
(Eu)-ta legal mano eu vou_falei me dando por vencido
Eu geralmente curto muito as festas nao bebo muito entao nao fasso besteira,mas eu realmente nao tava afim de ir tava sem empougaçao nem uma.
Chegou a hora da fezta e nos dirigimos pra casa da garota que ficava no mesmo bairro do abner. A casa era linda e havia varios tipos de pessoas ali alfas,omegas homens e mulheres e uma musica super irada meu tipo de fezta,no entanto eu nao consiguia me sentir bem ali como se faltasse augo que eu nao fazia a menor ideia doque era,entao resouvi beber pra tentar esquecer a sensaçao fui ate um barzinho que tinha nos fundos e pedi uma bebida bem forte e tomei so de uma vez que desceu queimando no mesmo estante vi um omega se aproximando uma garota loira linda com um corpo lindo e sentou do meu lado.
(??)-oi gato_disse passando a mao no meu peito e jogando ser perfume pra cima de min
E foi ai que percebi oque tava faltando. Nao era augo era auguem. Quando senti o perfume vi que nao eram nem um pouco parecido com o dele,o dela era uma mistura de perfume forte com meu queimado enquanto o dele era augo mas forte com um doce tao bom que poderia ate sem pontudo e viciante e tinha a cor da pele que era tao palida enquanto a que estava na monha frente era bronzeada
E entao eu me toquei de que eu queria ele ali comigo e me desesperei por ta tendo esses pensamentos com um omega tao esquisito e nao pensei duas vezes antes de agarrar a menina que estava na minha fremte e iniciar um beijo feros e cheio de luxuria que pegou ela de surpresa mas logo comessou a retribui, mas eu nao sentir nada nem se quer uma pontada de desejo de continuar entao so deixei ela la e fui pra um apartamento que eu tenho aki perto para ver se eu colocava meus pensamentos em dia mas hora ou outra ele estava la pra assombrar meus pensamentos. E foi assim o final de semana inteiro.
Flasbak off~~~~~~~~
E agora estava eu na frente da escola o esperando imaginado oque pode ter acontecido pra ele se atrasar,ate que avisto ele vindo ate min com sua cara emburrada de sempre que agora me parece tao sexe e tentadora me fazendo ate sentir uma pontada no meio das pernas.
Nao perco tempo e vou logo o enchendo de pesguntas que o irritam e ele me responde de maneira rude que vindo deboutra pessoa daria em uma briga na serta,mas dele, so me deu vontade de agarralo e dominalo aki mesmo o fazendo meu pude ate sentir minha presas crecerem um pouco oq me assustou um pouco pos mesmo estado perto do meu hade(que e o cio dos alfas)eu sempre soube controlar meus estintos mas com ele nao da serto entao tenho que pensa em augo antes que eu fassa uma besteira.
Fui perdido em meus pensamentos ate velo tropeça em um garoto omega que me pareceu bem timido mas nao gostei de esta falando tao proximo do Max me deixando bem enraivesido que so aumentou quando chega um alfa do nada e comessa a ensinua coisa sobre os dois e o Max nem pareceu se abalar quando eu estava espumando de raiva entao vi que aquele omega ja estava mechendo demais comigo e com meu hade chegamdo as coisas so iriam piora, e sem pensar tomei minha descisao iria me afasta dele o quanto desse,sei que nao ia ser muito por que ainda teria que tomar conta dele mas era so na aula entao daria serto.
O dia passou vagaroso e chato fiquei o obeservando de longe durante os horarios vagos e quase tive um surto quando vi que os dois que ele conheceu sentaram com ele. Nao que eu esteja com ciumes,mas era puramente por proteçao que nao devemos sentar com estranhos. Fiquei mas caumo quando vi que eles na vesdade pareciam mas um casal doque uma ameaça.
E assim o dia correu bem ate dar a hora de ir embora,resouvi dorme em casa mesmo ja que nao adiantaria ir a festas e naonse diverti nada e com meu hade chegando nao era bom ficar sozinho no meu ap entao resouvi ir pra casa omde quem sabe eu nao de um jeito de para de pensar naquele omega rebeude que so de pensar nessa caracteristica tao peculiar pra um omega me da vontade de dominalo.
Cheguem em casa abri os portoens e estacionei o carro resouvi ir direto pro meu quarto nessa hora minha irma e o marido dela estao no trabalho entao so tirei a roupa e fiquei so de cueca pra ir ate a cosinha comer augo,os fucionarios ja estao acostumados a me ver assim entao nem me enportei fui saindo do quarto rumo a cozinha e vejo uma porta que jeralmente fica trancada entre aberta mas nao liguei segui meu caminho pensando em como vou continuar afastado ate me darem o reseso de hade da escola. Quando chego na cozinha abro a geladeira e pego um pedaço de bolo quando escuto a unica voz que eu nao queria e nao esperava escuta ainda mais ali
(Max)-Quem diabos e vc?!
Eu estava de costa mas aquela voz nao tnha como negar.me virei assustado e ele me olhou do mesmo jeito ate que comsigui dizer so uma palavra.
(Eu)(Max)-Voce?!_dissemos ao mesmo tempo
______________________________
Oi galera como vai vi posta esse capitulo pra vc e falar que em breve e capais de surgirem novos pesonagems que vao ser de suma emportancia assim como o voutar de auguns alem do quebra cabeça que eu do espalhando pra vc pela historia afinal isso ainda e um misterio ne é isso galara valeu e chau ah se chegou aki porfavor aperta a estrelinha e comente que isso me ajuda muito a saber oq estao achando da historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega Diferente (em Revisão)
RomancePor um descuido, a humanidade quase foi a beira da extinção. Durante essa catástrofe, uma soluçao veio para dividir o mundo de uma forma nunca antes vista. Nesse novo mundo vive Max, um adolecente peculiar que vai precisar revisar seu conceitos sobr...