Capítulo 4

3 0 0
                                    

Fiquei paralisada a pensar no que tinha acabado de acontecer, tipo OH MEU DEUS!

Quando voltei ao normal, guardei o papelinho, fui tomar banho, vesti o pijama, comi e fui dormir.

Tive um sonho muito estranho, tipo eu era uma princesa indefesa e o Justin era o príncipe, que me salvou de três dragões. Que sonho mais perfeito.

Cheguei à escola, fui falar com a Patty e fizemos as pazes, finalmente.

O meu dia foi normal, até à hora de almoço.

Foi isto que aconteceu:

Estava na cantina com a Patty, quando os três idiotas se vieram sentar ao pé de nós.

Eu: O que querem?

Rapaz 1: Saber o que nos vais fazer?

Eu: Como assim?!

Rapaz 2: Além de gostares do gayzinho, ainda és burra crl.

Rapaz 3: Ontem ameaçaste-nos e nós queremos saber o que nos vais fazer.

Eu: Porquê, estão com medinho?

Patty : HAHAHAHA.

Rapaz 2: Oh miúda, tas-me a enervar.

Eu: Bom para ti.

Rapaz 1: (levanta a mão).

Eu: Vais-me bater, é? FORÇA.

Patty: Jaz, calma.

Rapaz 3: Ouviste a amiguinha miúda, controla-te. Vais dizer ou não?

Eu: Ah, posso escolher? NÃO. Nunca pensei que fossem tão medrosos, sinceramente...

Rapaz 1: Vamos embora, tenho mais que fazer, tratamos dela mais tarde.

Eles saíram de ao pé de nós e a Patty começou a questionar-me.

Foi assim:

Patty: Vais explicar-me o que se passou?

Eu: Se eu soubesse até explicava, né?

Patty: Eu sei que sabes como sei que me estás a esconder alguma coisa.

Eu: Outra vez essa conversa? EU NÃO TE ESTOU A ESCONDER NADA, F-SE. (Saí da cantina a correr e a chorar).

Quando estava a sair da escola (sozinha), os três anormais estava à minha espera. 

Tinha de haver porcaria né.

Eu estava a passar quando o rapaz 2 fez-me uma rasteira e eu caí e o rapaz 3 deu-me um pontapé na perna direita (doeu muito).

De repente para um carro preto e eu fico a olhar, desconfiada. Enquanto isso o rapaz 1 levantou-me do chão com agressividade.

Rapaz 1: Isto foi para perceberes do que nós somos capazes, dou-te até amanhã para nos dizeres o que estás a tramar ouviste?

Não respondi.

O rapaz 3 empurrou-me e o rapaz 2 deu-me outro pontapé na mesma perna.

Rapaz 3: Agora vai-te embora e espero que ninguém saiba disto.

O rapaz 1 levantou-me.

Rapaz 2: XAU, CORRE. Ai de ti que eu saiba que alguém sabe do que aconteceu.

Eu estava a tentar correr mas doía-me imenso a perna e estava a chorar mas, enquanto saia dali, reparei que o carro preto continuava estacionado ao pé da escola, mas não liguei. Imaginei que não fosse nada de especial.

Dreams come trueWhere stories live. Discover now