Capítulo 2

2 0 0
                                    

Cheguei a casa, escondi o papel num sítio impossível de encontrar e fui comer. Passado algum tempo a Patty chegou.

Patty: Olá. Como correu? Quero saber pormenores.

Eu: Ele é tipo LINDO e MEGA FOFO, eu disse tudo o que sentia por ele e ele disse que também me amava muito (yupi), disse que nós (as beliebers) é que o inspirava-mos e que éramos o melhor prémio que ele podia receber. 

Patty: OMG, tu tens TANTA sorte, quem me dera...

Eu: Oh, não fiques assim, para a próxima vais tu. Tu sabes o quanto foi difícil para mim conseguir este bilhete...

Patty: Sim, eu sei. Bem tenho de ir embora. Mais tarde mando sms, ok?

Eu: Ok. Beijos.

Fechei a porta e fui buscar o papel, li-o um milhão de vezes, e, quando dei por mim estava com cara de parva a olhar para aquilo. Pus-me a pensar: será que eu irei precisa? não vou lhe ia ligar à toa, claro que não, mas queria tanto voltar a vê-lo, mas também, o que será que ele quer dizer com: Se precisares podes usar?

Segunda-feira, dia de aulas (que seca). Vesti-me, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola.

Quando lá cheguei, encontrei a Patty no portão e fomos juntas para a sala. Quando entramos, três rapazes começaram a gritar em coro:

Rapazes: Uii, a menininha conheceu o gay, uhhh.

Eu: (passada) gay?! Hahahaha, quem vos dera ser como ele, ter a fama dele, o dinheiro dele, a perfeição dele, e, principalmente, quem vos dera ter as MIUDAS que ele tem atrás dele.

Rapaz 1: Uii então não...

Rapaz 2: Hahaha, ele tem miúdas atras dele?

Rapaz 3: Fama?! Só se for de gay...

Patty: CALEM-SE IDIOTAS (virou-se para mim), amiga, não ligues.

Eu: Achas?! Aquilo é só inveja. (Mandei-lhes um olhar mortífero).

Apesar do que disse à Patty, eu fiquei triste, tipo, não o conhecem, vão criticá-lo para que? Critiquem a mim, pelo menos conhecem-me.

Passei o resto do dia a ouvir bocas daquele género. Já não aguentava mais, estava farta de ouvir comentários estúpidos em relação ao Justin, até porque agora eu era meio "amiga" dele.

Dreams come trueWhere stories live. Discover now