Capítulo 6

3 0 0
                                    

Estava no sofá (na casa do Justin Bieber!) a chorar quando ele chegou.

Justin: O que se passa?

Eu: A minha melhor amiga chateou-se comigo por eu não lhe contar sobre a nossa "amizade".

Justin: Ela é belieber?

Eu: Sim, é como eu.

Justin: Confias totalmente nela?

Eu: Sim.

Justin: Então manda-lhe uma sms com a morada e diz para ela vir cá ter.

xxx

(Morada) vem cá ter o mais rápido possível, quero fazer as pazes.

xxx

Passado um bocado ela respondeu.

xxx

Ok.

xxx

Estava a conversar com o Justin, quando a campainha tocou.

Abri a porta.

Patty: Que casa é esta?

Eu: (levando para a sala com a mão nos seus olhos) espera que já vais ver.

Justin: Olá. (Tirei a mão dos olhos dela).

Patty: OMG, ELE É...

Eu: Yaps, o Justin Bieber.

Justin: Calma.

Patty: Como é que vocês ficaram próximos?

Eu: Meet e Greet.

Patty: Ah ok.

Acalmamo-la e eu resolvi contar-lhe o nosso plano, perguntei ao Justin se podia e ele disse que sim,que eu é que sabia. Decidi contar-lhe.

Eu: Patty, quero contar-te uma coisa, mas promete que não contas a ninguém.

Patty: Prometo.

Eu: Então é assim, lembras-te de eu dizer aos rapazes que alguém lhes ia bater? 

Patty: Sim

Eu: Pronto. Esse alguém é o Justin, nessa altura nós já falávamos e ele disse que eu podia contar com ele para TUDO (que fofo). Hoje eles bateram-me, quando estava a sair da escola e o Justin viu, ligou-me e disse para eu vir para cá. Agora ele vai levar-me e buscar-me à escola todos os dias e, quando eles voltarem a se meter comigo, quem vai lá é ele.

Patty: OMG, ele é TÃO FOFO (ela esqueceu-se de que ele estava lá).

Justin: (corou).

Patty: (também corada) desculpa, esqueci-me que estavas aqui, não é normal...

Justin: Não faz mal. Meninas vamos dormir que algo me diz que amanhã o dia vai ser animado.

Eu: Vou adorar ver tu a dares um grande bofa àqueles 3 anormais.

Patty: É mesmo.

Eu: Mal posso esperar por ser amanhã!

Patty: Podes crer, então vamos dormir.

Eu: Bora!

Justin: Jazzy, indica o caminho do vosso quarto à Patty.

Eu: Ok. Anda lá Patty.

Patty: Yupi.

Dreams come trueWhere stories live. Discover now