Capítulo 11

6 0 0
                                    

Eram 14:35 quando o Justin tocou à campanhia. Abri a porta e olhei para ele, wow estava mesmo perfeito.

Justin: Olá linda.

Eu: Olá feio (disse brincando). Onde vamos?

Justin: À praia, pode ser?

Eu: Again?

Justin: Sim, por favor…

Eu: Está bom.

Eu estava cada vez mais ansiosa, mas ao mesmo tempo tinha medo do que ele me iria dizer.

Justin: Princesa…

Eu: Sim, Justin?

Justin: Eu acho que…

Eu: Tu achas que…?

Justin: Eu não acho, tenho a certeza… Eu gosto de ti.

Eu: O quê?

Eu não estava a acreditar no que tinha ouvido, o meu ídolo tinha acabado de dizer que gostava de mim? Não pode ser, eu devo estar a sonhar, tudo bem que houve aquele quase beijo, mas daí até ele estar apaixonado por mim? Eu estava sem reação.

Justin: (Agarrou-me nas mãos) é verdade Jazzy, eu apaixonei-me por ti no primeiro dia que te vi só que estava a negar para não estragar a nossa amizade, mas depois daquele quase beijo eu percebi que não dava mais para fingir que eras só uma amiga, o sentimento já é muito forte…

Eu: Justin, eu não sei o que dizer… Eu sempre fui apaixonada por ti, mas tu és o meu ídolo, tens milhões de fãs, conheces milhares de raparigas… Porque eu ?

Ele não me respondeu, simplesmente juntou as nossas bocas envolvendo-nos num longo e delicioso beijo.

Justin: Porque tu és perfeita.

Não consegui responder, mordi o lábio e corei.

Dreams come trueWhere stories live. Discover now