Rapaz 1, 2 e 3: (em coro) Mas ele é o...
Patty e eu: SIM! O JUSTIN BIEBER!
Dissemos isto tão alto que ficou toda gente a olhar, de boca aberta.
Justin: Então quer dizer que andam a ameaçar a Jazzy, né?
Rapaz 2: Hum...não é bem assim...
Rapaz 1: Pois.
Rapaz 3: Nós não a ameaçamos, só conversamos com ela.
Eu: HAHAHAHA! Estão com medo, é? Quem é o gay agora, hum?
Justin: Hum...desde quando conversar é mandar ao chão e dar pontapés? Jazzy e Patty, não se preocupem, que eu trato deles com muito prazer. METEM-SE COM AS MINHAS BELIEBERS, METEM-SE COMIGO.
Os rapazes tentaram fugir, mas, enfim, foi uma tentativa falhada.
Justin: É assim, eu não me importo com as cenas que dizem sobre mim, porque com inveja posso eu bem, mas quando quiseres fazer mal a alguém, venham-me fazer mal a mim, porque levam troco na hora, se vocês estavam com medo do que poderia acontecer, já vos matei a curiosidade, mas não se metam com as minhas beliebers, porque quem vai acabar magoado são vocês, eu sou contra a violência, mas se for preciso... Bem, vim só avisar, mas garanto-vos que se voltarem a ameaça-la (apontou para mim), vão ter problemas MUITO graves.
Afastámo-nos dos idiotas.
Eu: Obrigada Justin, tu és o melhor ídolo do mundo!
Justin: (abraçou-me) Não tens de agradecer princesa, estarei aqui sempre que precisares.
Eu: Ok, prometo que vou contar-te se me fizerem mais alguma coisa.
Justin: Mesmo?
Eu: SIM!
Justin: Pronto, assim fico mais descansado.
Patty: Bem, lamento interromper, mas, nós temos de ir para as aulas.
Eu: Hum, pois, bem, adeus, ligo-te mais tarde.
Justin: Ok. Adeus. (Abraçou-me)
YOU ARE READING
Dreams come true
Fiksi PenggemarJazzy tem 16 anos e é belieber. Um dia ela vai a um Meet and Greet especial para passar uns minutos com Justin Bieber e a partir daí muita coisa vai acontecer ...