Justin: Princesa… queres namorar comigo? Eu prometo fazer-te a rapariga mais feliz do mundo.
Eu: Estás a falar a sério?
O meu ídolo pediu-me em namoro??? Não, eu estou a sonhar, isto não passa de um sonho.
Justin: Nunca falei tão sério em toda a minha vida.
Eu: Justin, eu não sei o que dizer, eu sonhei com isto toda a minha vida mas eu tenho medo…
Justin: Não tenhas, simplesmente diz que sim e deixa-me fazer-te a rapariga mais feliz do mundo.
Eu: É claro que eu quero namorar contigo!
Justin: Isso é um sim?
Eu: Em todas as línguas.
Beijámo-nos. Mas não foi um beijo qualquer, foi o melhor beijo da história dos beijos. Eu não podia acreditar no que estava a acontecer, mas eu amava-o e sabia que ele também me amava.
Justin: Estou tão contente!
Eu: Justin, como vais dizer isto à imprensa?
Justin: Não te preocupes com isso amor, amanhã já se saberá de tudo.
Eu: Tenho medo…
Justin: De que? (Abraçou-me)
Eu: Do que a imprensa e as outras beliebers irão dizer
Justin: Não precisas, eu estou aqui para te proteger.
Eu: (Beijei-o) obrigada, por tudo.
Justin: Que tudo sua doida?
Eu: Por me meteres um sorriso na cara quando o que eu mais quero é chorar, por me acalmares com o teu “everything is gonna be alright”, enfim, porque mesmo quando tu não sabias da minha existência, tu sempre me salvaste.
Justin: Oh princesa… de nada então. Mas eu te garanto que a partir de agora eu nunca te vou largar e vou lembrar-me sempre de ti (riu-se).
Eu: Levas-me a casa? Acho que tenho algumas novidades para contar à Patty.
Justin: Claro que sim.
Fomos de mãos dadas até ao carro, quando chegámos ele abriu-me a porta e deu-me um beijo. Falamos de tudo um pouco durante a viagem e lá chegámos a minha casa.
Eu: Foi o melhor dia da minha vida, obrigada amor.
Justin: E como estes virão muitos mais princesa. Amanhã passo por cá para te levar à escola, está bem?
Eu: Está bem, até amanhã.
Beijámo-nos. Quando cheguei a casa ainda nem podia acreditar mas estava mais feliz que nunca.
YOU ARE READING
Dreams come true
FanfictionJazzy tem 16 anos e é belieber. Um dia ela vai a um Meet and Greet especial para passar uns minutos com Justin Bieber e a partir daí muita coisa vai acontecer ...