Victor
Depois de ver minhas mulher desmaiando nos meus braços a raiva dentro de mim cresceu em proporções nunca vistas antes. Eu tinha certeza que se meu sogro querido passasse em minha frente agora ele seria um homem morto, e eu seria o assassino. Carreguei Carol de volta pra dentro do carro, dei a volta e fui pro meu lugar. Liguei pro Bruce pelo carro.
-Bruce falando e eu estou chegando chefinho. - ele disse quando me atendeu.
-Mudança de planos Bruce, vá pra casa dos meus pais e não saia com as crianças de lá até eu chegar.
-Aconteceu algo? - ele perguntou.
-Aconteceu a porra de uma mão dentro de um vidro na porta de entrada na minha casa e minha mulher desmaiada nos meus braços, foi isso que aconteceu.
-Caroline está bem? - ele perguntou.
-Segue desacordada, estou indo com ela pra minha mãe, não vou correr riscos desnecessários em um hospital com ela agora. E vou mandar uma equipe pra minha casa. Te encontro em casa.
-Até.
Ele desligou a chamada e eu liguei pra minha mãe, ela demorou atender o que já fez um filme de terror passar na minha cabeça. A chamada estava quase caindo na caixa postou quando ela atendeu.
-Oi filho. Tudo bem? - ela falou do outro lado da linha.
-Tudo indo mãe. A senhora está em casa? - questionei.
-Acabei de chegar, fiz um parto de 11 horas hoje, acho que não tenho mais pique pra isso.
-Estou indo com Carol desmaiada pra sua casa, tem como a senhora ver se ela e meu filho estão bem lá?
-Tem, mas...
-Mãe, eu chego em cinco minutos, e chegando te explico tudo, mas agora realmente não dá.
-Tudo bem. - ela disse.
-Não abre a porta pra ninguém além da família ou Bruce.
-Certo, tome cuidado.
-Sim senhora.
Desliguei a chamada e acelerei o meu carro o máximo permitido, eu não queria arriscar a vida de Carol e do bebê, mas não podia ficar dando bobeira na rua depois de todas as ameaças que tinha recebido. Eu dirigi atento ao trânsito, a minha mulher ao meu lado e a possíveis ameaças. Eu ficaria doido, careca ou de cabelos brancos antes dos trinta se tudo continuasse assim.
Assim que cheguei a casa dos meus pais os seguranças dela reconheceram o carro, mas mesmo assim fui obrigado a digitar a senha para os portões se abrirem. Estacionei o carro de qualquer jeito em frente a casa de mamãe e desci, dei a volta correndo no carro e peguei Carol em meus braços.
-Quer ajuda sr Victor? - um dos seguranças da casa perguntou.
-Só quero que abra a porta. - ele fez o que pedi e encontrei minha mãe na sala da nossa casa.
-Leve ela pro seu antigo quarto, está tudo montado lá. - ela disse. - Quanto tempo desde o desmaio?
-Não sei ao certo, mas foi o tempo de vir de casa aqui. - falei colocando ela deitada na minha antiga cama.
-Quase dez minutos, é muito tempo. - ela disse chegando perto da minha mulher - Me ajude a tirar as roupas dela, vamos colocar só uma camisola, roupas apertadas não ajudam em nada nesses casos.
-Tiro tudo? - perguntei.
-Só deixei ela de roupas intimas se elas não forem apertadas. - ela disse saindo do quarto e logo voltando com uma camisola em mãos me entregando - Coloque isso nela, mas deixe a barriga exposta para vermos o bebê.
Fiz o que ela pediu e logo ela veio com o celular, e sua maleta médica pro meu lado. Ela aferiu a pressão de Carol e ouviu seus batimentos, depois pegou o gel de dentro da maleta e colocou na barriga da minha mulher. Ela conectou o que parecia o aparelho de ultrassom que ela usava nas consultas ao seu notebook e eu logo vi que ela realmente faria uma ultra emergencial ali. Logo vi uma imagem que não entendi nada na tela e ela disse pra mim.
-O bebê está bem, agitado, mas bem. - ela disse - Escute.
-O coraçãozinho. - eu disse ouvindo o som do coração do meu filho.
-Melhor que isso só uma consulta no hospital ou na clínica e como sei que nenhum deles vai acontecer hoje eu posso te dizer que eles vão ficar bem até irem a consulta. Agora você pode me contar o que aconteceu?
Eu contei pra minha mãe tudo o que tinha acontecido, desde a caixa deixada na frente da sala de Carol, até a mão na nossa casa. Assim que terminar de contar meu irmão e Bruce chegaram, meu filho dormia num braço do Bruce enquanto com a outra mão ele segurava a pequena mão de Ava que olhava tudo atenta.
-Titi. - ela estendeu os braços pra mim assim que me viu.
-Oi pequena nora. - falei pegando ela no colo.
-Nora na cadeia. - ele disse.
-Me passa meu neto, vou colocar ele pra dormir com Carol, vou ficar com os dois no quarto, quando terminar aqui sobe ficar com eles. - minha mãe disse pegando o João Paulo do colo do Bruce e subindo as escadas.
-Agora nos conte toda a história. - Nick falou.
Sentei no sofá e coloquei Ava no meu colo e um desenho na TV, a pequena se aninhou ao meu peito e começou a assistir. Contei a história novamente pra eles.
-Vou montar uma equipe junto com a dos seus pais pra ficar aqui enquanto vocês ficarem.
-Não vamos poder voltar pra casa tão cedo. - afirmei.
-Vou atrás dos caras que estão investigando tudo e tentar descobrir alguma coisa - Nick disse - Já pego algumas roupas e o que vocês precisarem e trago pra cá. Acha que tem necessidade de eu, Bea e as crianças virmos passar uns dias aqui também?
-Eu aconselharia - Bruce disse - Estando todos aqui fica mais fácil organizar a proteção.
-Passo buscar Beatriz e as crianças quando sair da sua casa.
-Bruce. - falei atraindo a atenção deles pra mim.
-Você e Ava também ficam aqui, além de quase família fica mais fácil você organizar a segurança. - falei.
-Não precisa incomodar, eu e Ava ficaremos bem em casa.
-Fazemos questão. - meu irmão disse.
-Então tudo bem. - ele disse - Vou pra casa pegar algumas coisas nossas, ligar pra Nalu avisar que nos mudamos temporariamente e que talvez não vá a sessão dessa semana.
Combinamos de os dois irem buscar as coisas deles e depois se ajeitarem aqui em casa. Subi pro quarto com a Ava nos braços.
-Mãe - chamei minha mãe da porta do quarto. - Nick vai vir pra cá com Bea e as crianças e Bruce e Ava também, pela segurança.
-Imaginei. - ela disse - Vou mandar arrumar quartos pra todos. Odeio essa situação, mas adoro a casa cheia.
-Eu sei.
Ela deixou um beijo na testa de João Paulo e um em minha bochecha e uma na de Ava que tinha apoiado a cabecinha no meu ombro em um claro sinal de que estava com sono. Comecei a ninar aquela bebê pensando em estratégias pra segurança e como organizaríamos a casa, o mais difícil seria fazer as mulheres sossegarem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay
RomanceVictor Stone ama a sua mulher desde que colocou os olhos nela. Ele seria capaz de tudo por ela, até mesmo de prender o próprio sogro, o que Victor não esperava é que o sogro fugisse, que começasse a ameaçar a sua mulher e seus dois filhos, sendo que...