ATENÇÃO!
Esse capítulo contém fortes cenas de violência explícita, se você não se sente preparado para isso então não leia!
(Contém sangue, abuso sexual, conotação a álcool, drogas e prostituição)
—————————————————
— Eu não consigo acreditar que você vai se formar querida! Você sabe o esforço que foi para conseguir chegar até aqui? — Perguntou Aurora enquanto apertava o vestido de Elizabeth.
— Aurora, eu só consigo imaginar o quão cruel eu fui com você durante todos esses anos...
— Eu enfrentei doenças, e dificuldades na família, mas quando não tive apoio foi a sua família quem me deu. — Aurora completou.
— Você acha que meus pais terão tempo para ir hoje na formatura? — Colocou o cabelo de lado. — Cuidado Aurora! Não aperte muito! Quero me certificar que comerei por todos os anos que não comi direito. — Gargalhou.
— Você sabe que seus pais trabalham duro para te dar tudo não é?
— Sim, eu sei...
— Ou seja, não se preocupe se eles não estiverem lá. Eu estarei lhe aplaudindo de pé.
— Que tal assim? — Se virou e mostrou o vestido repleto de diamantes, era prateado com leves tons em azul claro e tinha um caimento até os pés.
— Querida! Você está simplesmente magnífica! — Colocou as mãos na boca.
— Obrigado Aurora. — Sorriu.
— O que pretende fazer no cabelo?
— Babyliss.
>>>>><<<<<
— Feche os olhos Rachel! Em três… Dois … Um! Surpresa! — Lucas saiu de dentro do banheiro com um terno rosa brilhante e uma bota banhada em purpurina dourada. — Que tal?
— Ai meu deus do céu! Você tá magnífico Lucas! — Ela abraçou o amigo.
— E você? Olhe só para essa barriga! E esse vestido rosa para combinar com o meu termo. Você está simplesmente linda.
A garota usava um vestido rosa bebê com um decote nos seios. O vestido era curto até um pouco abaixo do joelho e era bem rodado.
— Ai! — Rachel deu um grito de dor.
— Ai meu Deus! Não me diga que o bebê chegou!? — Arqueou a sobrancelha e colocou a mão na boca.
— Não, idiota! É só uma das pontadas que me dá! Heloísa tá cada vez mais perto de chegar.
— Eu costumo pensar que ela é o bebê do amor, da paz, aquela que vai trazer calmaria e sossego.
— Eu espero que seja assim. O que mais me dói é o sumiço inexplicável de Jade. Simplesmente desapareceu, não pode me acompanhar! Justamente na fase em que eu mais queria e precisava da sua companhia...
— Não fique assim, querida. Tenho certeza que tudo nessa vida acontece por algum motivo, seja ele bom ou ruim. — Lucas enxugou as lágrimas do olho da amiga antes que elas borrassem a maquiagem.
— Eu não vou mais sofrer, afinal quem perdeu foi ela. — Rachel brincou enquanto os dois davam risadas. — Chutou! — Disse Rachel. — Rápido Lucas! Coloca a mão para sentir.
— Que menina bonita do tio! — Lucas acariciou a barriga da amiga.
A campainha tocou e então Lucas correu para abrir a porta, foi quando ele se deparou com Nicholas de cabelos perfeitamente alinhados com gel e um perfume amadeirado.
— Uau! Você está deslumbrante! — Nicholas elogiou sua namorada ao entrar.
— Obrigada, amor! — Cumprimentou o rapaz com um beijo molhado e um abraço apertado.
Nicholas estava com um terno aveludado e azulado com alguns reflexos de brilho, o cabelo penteado com gel e um sapato preto.
— Jade apareceu? — Nick perguntou.
— Ainda não. E acho que não vai aparecer mais... — Lucas respondeu.
— Tudo bem, vamos esquecer isso.
Vamos dar mais um tempo aqui e vamos para nossa festa. Acabou! — Rachel gritou. — Quem diria que chegaríamos aqui.
— Cara, eu ainda nem sei o que vou fazer da minha vida... — Nick respondeu.
— Você vai ter muito tempo para pensar em tudo, a vida não tem prazo de validade. Por enquanto vamos esquecer todos os problemas, hoje será uma noite inesquecível.
Algumas horas se passaram e todos os alunos e seus convidados já estavam chegando ao clube, tudo estava impecável e de entrada havia um tapete vermelho com vários paparazzi contratados por Beth para estarem ali.
Haviam mesas redondas dispostas pelo salão com toalhas douradas e no centro vasos de flores. Além disso, também havia um palco alto onde uma banda e um DJ tocariam para animar a noite.
Em uma das paredes havia cortina de led e em outro canto uma cabine de fotos polaroides, tudo estava perfeito e por todo o clube que havia piscinas e uma linda paisagem haviam garçons perambulando com bandejas de comes e bebes.
Aquele evento era transmitido em todas as suas redes sociais que combinadas juntavam cerca de mais de 5 milhões de seguidores, e Elizabeth fez questão de contratar câmeras e fotógrafos profissionais para ficarem encarregados disso.
A diretora era quem comandava o evento com um microfone.
— É um prazer receber todos vocês aqui essa noite. Primeiro nós iremos começar de um jeito informal com a apresentação individual de cada aluno. — Ajeitou o vestido púrpura com pedras prateadas e continuou. — É com grande honra que nós chamamos o nosso primeiro formando, Lucas Blackburn!
Lucas entrou com seu terno brilhante e ofuscando todo o brilho daquele lugar. A música que tocava enquanto o rapaz andava sobre o tapete vermelho era “Lips don’t lie — Ally Brooke”.
Conforme iam entrando se sentavam nas cadeiras de frente para o palco em fileira com lugares marcados para todos eles.
— A próxima aluna é inteligente e um dos maiores cérebros deste colégio! Seja bem vinda, Rachel Hale! — Sua música era “Sweet but psycho — Ava Max”.
Os aplausos e gritos eram incontestáveis, eram como celebridades em um evento grandioso como o “Met Gala”.
— O próximo garoto para compor nosso time é, ninguém mais, ninguém menos que... Tyler McCoy! — Tyler usava um terno azul cobalto com uma rosa vermelha ao lado esquerdo do peito, os cabelos longos estavam presos por um coque e a música que tocava era “Old town road — Lil Nas X ft Billy Ray Cyrus”.
— Uau! Tyler, você está lindo! — Disse Lucas elogiando o rapaz.
— Obrigado Lucas! Eu também amei sua roupa! — Tyler olhou para Rachel. — Você também tá linda!
— Obrigado, você também! — Respondeu suavemente.
— A próxima aluna é um fenômeno ao lado de sua amiga. Pode vir: Selena Drake! — Selena estava usando um vestido preto com um decote em forma de “V”, era uma espécie de tubinho com alguns cristais Swarovski. A música que tocava era “Never Really Over — Katy Perry”.
— Essa é destruidora viu! — Lucas elogiou enquanto a garota desfilava com pose.
— Com o melhor estilista da cidade, até eu! — Rachel resmungou.
— Você não precisa de dinheiro sujo como elas. — Sorriu.
— O próximo aluno a entrar... É Rodrick Graham! — O garoto usava um simples terno preto, mas o suficiente para ser sofisticado e elegante. A música era “Bad Guy — Billie Eilish”.
— E lá vem ele que entrou esse ano e roubou nossos corações com sua delicadeza e simpatia. Nicholas Torres! — Usava um terno azul, com alguns detalhes dourados e uma rosa vermelha no bolso. Sua música era “Please me — Cardi B ft Bruno Mars”.
— Aqui seu lugar! — Rachel apontou.
— Obrigado meu amor. — A cumprimentou com um selinho.
Em meio a cada aluno, uma gritaria e aplausos tomavam conta, impossibilitando até de se escutar as músicas que os próprios alunos escolheram.
— Agora temos ela, um encanto de pessoa que faz todos se apaixonarem! Livie Jonas. — Livie usava um vestido branco perolado, rodado com um leve decote, o vestido era tomara que caia e tinha uma coroa de diamantes em sua cabeça com um belo coque. Sua música era “The Cure — Lady GaGa”.
— Vem aqui, olhe seu nome! — Tyler gritou para guiar Livie.
— Você está linda, amiga! — Rachel disparou. — Todos estão!
— Você também tá! — Todos agradeceram.
— E por último, mas com certeza não menos importante temos ela, a rainha de todos os bailes, a famosa, a estrela da noite! Temos aqui: Elizabeth Mitchell! — Beth estava com um vestido com tons de azul claro e escuro, por todo o tecido haviam diamantes cravados o que fazia que quando a luz batesse irradiasse mais brilho para a plateia. Seu cabelo estava com lindas ondas. Sua música era “Boss bitch — Doja Cat”.
Todos ficaram de queixos caídos já que seu vestido estava na cara que tinha custado muito dinheiro. Ela também segurava em suas mãos uma pequena bolsa da mesma cor do vestido.
Toda delicadeza passada nas joias no pescoço, braço e perna transmitiam uma imagem angelical e doce para Elizabeth.
O salto que a garota usava era todo de diamantes e sua correia era tão fina, que quase podia se passar despercebida.
— Esperem! Algo no meu ponto auditivo! Está faltando alguém? Como assim? — Perguntava a diretora respondendo o que estava ouvindo em seu ponto.
Alguns alunos começaram a cochichar se perguntando do que aquilo poderia se tratar, até que a voz da senhora ecoou por todo o salão nós auto falantes.
— Tenho o prazer de poder anunciar que ela está de volta! Seja bem vinda novamente: Jade Edwards!
Nesse momento todos foram à loucura principalmente Rachel, Lucas e Livie.
A fervura tomou conta e a euforia fez os alunos gritarem e aplaudirem. Elizabeth engoliu seco apenas sorrindo sem graça.
“Megatron — Nicki Minaj”. Começou a tocar enquanto todos os jovens aplaudiam o retorno da garota. A mesma usava um vestido lilás com decote e ao lado da perna uma fenda a deixando a mostra.
— Sentiram minha falta?! — Piscou para Rachel e caminhou na direção do público.
— O que você está fazendo aqui, garota? — Elizabeth perguntou.
— Acho que você já brilhou demais por aqui. Hoje é a minha vez! — Começou a dançar e puxou seus amigos ignorando Beth.
A festa se deu início, o DJ colocou uma música animada e todos começaram dançar e pular. Um jogo de luzes em meio a uma fumaça com aroma de morango tomou conta de todo o baile.
— Você tá ficando louca? Por onde andou durante todo esse tempo? — Rachel gritou. — Você acha que some assim, aparece do nada e tá tudo bem?
— Posso me explicar? Vocês mais do que ninguém deveriam saber que eu não iria embora por escolha própria!
— Acho difícil ter uma explicação, mas diz! — Lucas cruzou os braços.
— Eu sofri ameaças. Fui obrigada a fazer isso. — Jade rebateu.
— Jade, mentira uma hora dessas não vai te ajudar. — Livie respondeu encarando a garota.
— Ameaças? — Lucas questionou.
— Não tô mentindo! Eu juro. — Passou a mão retirando o suor de seu rosto.
— Mas não faz sentido, explica isso direito. — Rachel olhou nos olhos da garota.
— Quem faria isso e por qual motivo? — Lucas perguntou.
— Você acha que se eu soubesse quem é já não teria ido até a polícia? Infelizmente eu não posso contar o motivo da ameaça. Eu só preciso que vocês se protejam essa noite. Algo de ruim está prestes a acontecer. — As últimas frases foram ditas mais baixo.
— Jade, você está me assustando. — Livie rebateu.
— Eu to falando sério. Proteja o bebê! — Passou a mão na barriga de Rachel. — Jade havia emagrecido, estava assustada e a todo instante se virava para trás para conferir se tinha alguém por perto.
— O nome dela é, Heloísa... — Secou as lágrimas dos olhos de Jade.
— Apenas me perdoem por ter perdido essa parte tão importante da sua gestação...
— Fique tranquila, vamos aproveitar isso aqui como se fosse a nossa última noite. — Lucas disse sorrindo pegando na mão das três garotas.
Os quatro começaram a dançar e a dar risadas, aquela noite era uma das mais importantes de suas vidas. Afinal encerrava um ciclo e iniciava um novo.
Rodrick estava sozinho em uma das mesas enquanto Tyler conversava com Nick.
— Oi... Será que eu posso sentar aqui com você? — Selena puxou uma cadeira.
— Pode... — Rodrick olhou para seus olhos.
— Eu acho que nós precisamos conversar. — Disse a menina a fim de cessar todas aquelas brigas.
— Acho que tudo que você tinha para me falar você já falou, não? — Respondeu o garoto aparentemente deprimido.
— Não, você não entende Rodrick, Elizabeth... Ela tem um controle muito grande sobre mim, sobre todos nós. Ela é manipuladora.
— E o que te impede de bater de frente com ela, Selena? Até quando você será apenas uma sombra? Até quando? — Pegou em sua mão.
— Ela sabe muitas coisas sobre mim, que podem me comprometer.
— Eu estava disposto a te proteger de todas as coisas ruins, Sel...
— Eu me arrependo, de não ter feito mais, de não ter ido mais atrás, demonstrado mais que sempre te amei. Eu te amo Rodrick e não quero perder mais tempo com os jogos da Beth.
— Você precisa mudar... — Engoliu seco. — A maldade dela te corrompe.
— Eu vou mudar, por você! Eu prometo.
— Isso é um pedido de desculpas? — Rodrick estava com os olhos marejados.
— Me desculpa. — Estendeu a mão apertando a do rapaz, que aceitou as desculpas com a cabeça.
— Não vamos perder mais tempo e nem deixar que mais ninguém entre no nosso caminho. — Rodrick disse enquanto puxava Selena para mais perto. — Você quer isso?
— É o que eu mais quero. — Inclinou o pescoço e lentamente encaixou seus lábios nos do garoto, e pareciam ser feitos sob medida, um para o outro.
Algumas músicas românticas começaram a tocar e enquanto a festa rolava os dois se levantaram e começaram a dançar, com os corpos colados lentamente. Entre giros, beijos e risadas, finalmente a paz estava estabelecida ali e os dois estavam de fato felizes com aquilo.
Ao ver Livie passando, Rodrick por acaso teve um estalo mental, que o lembrou sobre ele não ter pedido desculpas e nem conversado com a loira sobre todo o lance das fotos.
— Vou buscar uma bebida para nós! — Beijou Selena, que assentiu com a cabeça e sumiu em meio a multidão não perdendo Livie de vista.
— Livie! Pode vir aqui? Preciso conversar com você. — Chamou a garota com a mão.
— O que foi cara? Vamos aproveitar!
— Quero te pedir desculpas.
— Desculpas? — Livie mudou a expressão facial. Não estava entendendo.
O som estava muito alto, então os dois estavam gritando para que pudessem se escutar.
— As fotos, demorei para criar coragem. — Abaixou a cabeça. — Sou um covarde.
— Fotos?
— Seus nudes, Livie. — Tentou colocar a mão na garota. — Me perdoa.
— Espera, você tá me dizendo que foi você quem espalhou minhas fotos íntimas!? — Perguntou retirando o braço do rapaz.
— Me perdoe... — Foi interrompido.
— Vai se foder! — Empurrou o garoto com força e por fim jogou o copo de bebida em seu rosto, por sorte não havia muito. A garota saiu andando.
>>>>><<<<<
— Filha! Como você está linda. — Uma voz de mulher soou ao ouvido de Beth que estava sentada em uma das mesas com Aurora.
— Espera, você? Você está aqui!? Mamãe!? — Saiu correndo em direção a mulher. — Eu nunca imaginei que você teria tempo para vir aqui!
— Filha, eu não perderia isso por nada...
— Mamãe! Me perdoe por tudo! Por todas as vezes que te tratei mal, por todas as vezes que te ofendi. Por tudo!
— Você está perdoada! — Deu um beijo em sua testa. — Me perdoe também por só dar valor ao trabalho e não a minha família.
— Está perdoada! — Sorriu. — Vamos dançar?!
— E eu fico de fora desse abraço gostoso? — Aurora gritou.
— Aurora, vem aqui! — Puxou a mulher para perto. — Obrigado por tudo!
— Eu amo você minha pequena! — Aurore disse.
— Eu também amo você.
— Beth! Antes de dançarmos, seu pai está te esperando lá fora! — Disse Regina, a mãe da garota.
— Tudo bem, eu só vou falar com Selena. — Caminhou até a direção da garota e encontrou a mesma abraçada com Rodrick que já havia voltado. — Selena...
— Oi Beth! — Acenou.
Imediatamente a feição de Elizabeth se mudou de feliz para furiosa.
— Oi? Como você pode ser tão nojenta garota? O que foi que eu te disse sobre o Rodrick!? — Gritou apontando o dedo.
— Espera aí, morde a língua! — Rodrick foi para cima da garota, mas Selena impediu.
— Pensei que podia… — Os olhos de Beth se encheram de lágrimas, mas ela foi cortada por Selena.
— Elizabeth, você não tem mais nenhum poder ou controle sobre mim, a partir de hoje eu me declaro livre de você!
— Você tá se escutando?
— Estou sendo feliz, Elizabeth. Pelo menos uma vez na minha vida, fazendo o que eu gosto e quero.
— Tudo bem. Já que você e Livie quiseram assim, será assim. — Deu as costas levanta o vestido.
— O que você vai fazer? — Disse Rodrick zombando da menina.
— Vocês não merecem o meu tempo! — Beth caminhou para o lado externo onde haviam duas enormes piscinas e seu pai sobre a sacada enfeitada por trepadeiras.
— Olá! — O homem estava com a mão enfaixada com umas leves manchas de sangue.
— Oi pai! Tá tudo bem? — Pegou em sua mão.
— Sim, está tudo bem e eu te garanto que tudo vai ficar melhor.
— O que você queria conversar comigo? — Perguntou Beth.
— Na verdade eu gostaria de me despedir... — Colocou as mãos sobre o cabelo da garota.
— Despedida? Eu não vou embora agora pai! — Sorriu sem entender.
— Não é isso! Eu estou indo para a Itália em uma viagem de trabalho. Queria dar adeus. Aliás, até logo. — Sorriu puxando a garota.
— Sendo assim, até logo. — Abraçou seu pai com força, aquele havia sido o abraço mais apertado de suas vidas.
O homem depositou um beijo delicado na testa de Beth.
— Me perdoe por tudo, eu te amo. — Deu as costas e seguiu para dentro do salão de festas onde as portas foram fechadas.
— Ué, estranho... Também te amo.
Nesse momento, Elizabeth sente seu celular vibrar e então vê uma mensagem que lhe interessou.
Unknow: “Olá Elizabeth! Que tal nos conhecermos agora?”.
Respondeu: “Tudo bem, onde você está?”.
Unknow: “Bem atrás de você!”
A garota se virou e lá estava o corpo todo vestido com uma roupa preta e uma máscara de mesma cor.
— Finalmente nós iremos nos conhecer! — Beth sorriu.
Digitou no celular.
Elizabeth: Tire a máscara.
Estava com medo, porém precisava saber de quem se tratava todas aquelas ameaças esquisitas, e finalmente colocar um ponto final na história.
Desfez o nó que amarrava e puxou a máscara lentamente e logo como já imaginava um rosto totalmente familiar estava presente em sua frente.
— Surpresa! — Disse aquela pessoa arrumando a roupa e revelando sua verdadeira identidade.
— Eu.... N-não consigo… — Seu coração palpitou, suas pernas ficaram trêmulas e suas pupilas dilataram.
— Imaginar que eu estava te seguindo esse tempo todo? — Completou a frase.
— Por que? O que eu fiz para você? — Beth engoliu seco enquanto dava passos para trás.
— Não tente bancar a desentendida, você mais do que ninguém sabe que foi uma vadia comigo! — passou a mão pelo rosto de Beth. — E é por isso, que o seu dia chegou...
Sacou uma faca do bolso e golpeou em direção a Beth, mas a garota com os dois braços segurou a faca nas mãos de seu oponente com força.
— Você tem sérios problemas! — Tirou a faca da mão da pessoa.
— Não adianta tentar escapar, você me fez muito mal, querida e eu treinei pra esse dia a anos! — Deu um tapa no rosto de Beth.
A garota lançou a faca para longe e por um momento de distração de seu oponente saiu correndo, tentando fugir da situação.
— Volte aqui! — Retirou uma arma da cintura e atirou para o alto.
>>>>><<<<<
— Você tá ouvindo isso Lucas? — Rachel perguntou.
— Não, o quê? — Estava com um copo de bebida na mão.
— Lucas eu tô passando mal. Cadê as meninas? — Rachel começou a se abaixar.
— Elas foram no banheiro, Rachel! Não desmaia por favor.
Antes que pudesse concluir sua frase Rachel fechou os olhos imediatamente caindo nos braços de Lucas desacordada, imediatamente ele soltou o copo de bebida.
— Corre Nicholas, vai chamar alguém. — Ajeitou Rachel no chão e colocou a cabeça da garota em seu colo. Estavam em um canto mais afastado.
— A porta não abre! — Gritava enquanto batia com força na porta de vidro, daquelas com sensores. — Vamos para o banheiro Lucas. — Ele voltou correndo.
Pegou Rachel e colocou em seus braços com a ajuda de Lucas e correu até o banheiro feminino.
>>>>><<<<<
— Não! Não atire! Por favor, eu paro de correr! — Beth foi se aproximando com as mãos para o alto tentando enganar seu seguidor.
Nesse momento ela já havia tirado os saltos e sua pele estava pálida e suada, mas a garota iria lutar por sua vida.
Quando se aproximou com muita braveza e coragem, em um movimento rápidos ela empurrou seu adversário, que caiu abruptamente no chão.
Segurou em seus braços enquanto estava por cima. Beth colocou as duas mãos no pescoço e apertou força, na intenção de matar para sobreviver.
Com suas tentativas não sendo bem sucedidas, seu oponente deu uma joelhada na barriga da garota, o que fez com que isso a derrubasse para o outro lado já com os cabelos bagunçados.
Elizabeth engatinhou pelo chão para tentar pegar a arma primeiro. Assim que colocou a mão na arma teve o membro amassado por um pisão que a fez gemer de dor.
— Achou que seria fácil assim? Passar por cima de mim? — Pegou por trás nos cabelos de Beth e levantou a garota com força pelos próprios cabelos.
Lentamente soltou seu cabelo e pegou a arma no chão.
— Não dê mais nenhum passo, ou eu acabo com você agora mesmo! — Sorriu enquanto algumas lágrimas escorriam por sua pele.
Mas Elizabeth não desistiu, quando percebeu que a pessoa também estava nervosa com ela, bateu em sua barriga com força a empurrando para o chão. Logo ela conseguiu mais tempo para fugir e então saiu correndo.
Já estavam do lado externo, então consegui correr muito novamente até chegar perto da área das duas piscinas.
Três tiros foram disparados para o céu.
— Não se mova! — Desferiu um quarto tiro na perna de Elizabeth.
— Caralho! — Grunhiu de dor.
— A dor vai ser muito maior se você não cooperar! — levantou a menina caída pelos cabelos enquanto ela se debatia e tentava bater de volta.
— Sabe o motivo de você querer me matar? — Elizabeth perguntou com os cabelos sobre o rosto. — Você sabe que nunca vai conseguir ser como eu. Você é fraca, vulnerável, e que nunca conseguiu conquistar o seu lugar no mundo
— Você tem certeza do que acha de mim? É a sua opinião, Elizabeth? — Apontou a arma em sua cabeça. — Então diga mais uma vez!
— Você é uma perdedora, fracassada e nunca vai conseguir o seu lugar no mundo!
— Não me provoque garota, você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer...
— Ande! Me mate então! Atire na minha cabeça! — Gritou. — Seus cabelos estavam bagunçados, seu vestido rasgado e sujo de terra.
— Eu vou matar você! — Gritou. — Não duvide.
— Então para de falar e faz! Só faz..
Um silêncio tomou conta daquele lugar.
— Você não tem coragem de me machucar, você sempre me amou e sempre vai me amar! — Fingiu baixar a guarda.
Após algum tempo se encarando, com dois corpos ofegantes o seguidor abaixou a arma e por um descuido, Beth empurrou o objeto para dentro da piscina.
Simplesmente com um movimento surpresa, sacou novamente outra faca de seu bolso, dessa vez maior e rapidamente passou pela garganta de Elizabeth.
O sangue jorrou em seu rosto, enquanto segurava os cabelos da garota que agora estava com o vestido todo tomado de sangue.
— Isso é para que nunca mais espalhe maldade e injúrias por aí. — Soltou seu cabelo e chutou sua barriga com força fazendo a mesma cair para trás dentro da piscina. — Tente respirar agora, Elizabeth!
Em questão de segundos a piscina foi tomada por sangue, e a pessoa simplesmente deu as costas e voltou para o salão com sua máscara e seu capuz, pegando a arma de dentro da piscina.
>>>>><<<<<
— Vamos logo para o banheiro. — Lucas disse. Quando por surpresa um líquido escorreu das pernas de Rachel.
— A bolsa estourou! — Disse quando entrou no banheiro e fechou a porta.
— Rachel, acorde! — Deu uns tapas leves em seu rosto. — Você está entrando em trabalho de parto! — Lentamente a garota foi abrindo os olhos, um pouco desnorteada.
Naquele momento, as luzes do salão se apagaram.
Enquanto uma alma partia para outra dimensão, uma nova nascia ali, naquele local.
——————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente Respirar - [Concluído] • 1
Mystery / ThrillerDuologia: Caos e Sangue. • 1 O último ano do ensino médio é muito aguardado por todos, mas é tão bom quanto parece ser? Muitas coisas podem acontecer durante um semestre, ainda mais quando o ensino médio se trata de jogadores, vadias más, nerds, beb...