Mais um semestre se iniciava e dessa vez era o verdadeiro final, as noites mal dormidas, os trabalhos, o ambiente tóxico, e ter que aguentar os professores velhos e chatos já não seria mais um problema.
A frente daquele colégio tinha uma placa dourada escrito em letras vermelhas: Legion High School. Era considerada a melhor escola da região pela secretaria de ensino de Flórida.
Um estacionamento imenso acompanhava a frente e em seguida uma pequena escada seguida de um pátio revelavam a entrada do colégio. O portão era de ferro com vidros grandes e tão limpos que serviam como espelhos.
Antes de estar de fato dentro do colégio um grupo de pessoas aglomeradas já conversavam contando o quão incrível havia sido suas férias, sobre suas roupas de grife ou então para onde haviam viajado.
A novidade do semestre era um programa de bolsas para pessoas de baixa renda, como já havia tido em anos passados. E nesse ano, alguns alunos também entraram.
— Eu não consigo entender o motivo de tantos bolsistas nessa escola! — Resmungava Selena descendo de sua Mercedes-benz — Cotas não deveriam existir!
Selena tinha os cabelos castanho escuro, era baixa e magra. Não se destacava diante daquela imensidão de pessoas no mesmo padrão, era arrogante e compunha a santíssima trindade. Aquelas garotas faziam o que queriam na escola, todos se ajoelhavam perante a elas.
— Selena? Finalmente! — Disse Livie também descendo do carro. — Será que Beth vem para escola depois do vexame da festa? — Gargalhou.
Essa era loira, magra e baixa, menos arrogante do que as outras. Livie também não se destacava, era apenas mais uma sombra de Elizabeth.
— Como se isso fosse algum problema para ela! O centro das atenções, quer sempre os holofotes voltados para ela! — Se abraçaram.
Nesse momento a porta de um carro branco se abriu e um tênis da Prada foi revelado seguido de uma saia rodada azul e uma blusa branca de manga longas.
Ela estava ali, o mal em pessoa, a abelha rainha daquele lugar. Elizabeth com seus olhos esverdeados e os cabelos marrons com leves traços louros a luz do sol.
— Obrigada Cristian! Até mais tarde! — Piscou mandando um beijo e acenando para o motorista.
— Ai meu Deus, aquela é Elizabeth Mitchell? — Lucas, um garoto loiro que havia entrado no colégio pelo programa de bolsas a alguns anos atrás perguntou incrédulo.
— Sim, ela nunca muda! E se muda é para pior! — Respondeu Rachel, a nerd estudiosa de cabelos ruivos. Rachel era a melhor amiga de Lucas.
— Chernobyl está em festa! — Elizabeth revirou os olhos se referindo a Rachel e Lucas. — Olá meninas! — Cumprimentou suas amigas.
— Finalmente! Achei que você não viria depois daquela vergonha na festa! — Respondeu Selena.
— Se comentar mais uma vez sobre isso, você será punida. — Respondeu de forma ríspida.
— Você acha que tenho medo de você, amiga? — Selena gargalhou mais uma vez.
— Acho que você deveria começar a ter! — Piscou arrumando o cabelo atrás da orelha direita.
— Onde estão os meninos? — Perguntou Livie. — Vamos caminhando, encontramos eles por aí!
— Devem estar para chegar. — Selena procurava na multidão ajeitando os óculos de sol da Prada.
Continuaram caminhando lentamente pela frente da escola imensa de alta elite, atrás dos garotos que compunham o grupo.
— Elizabeth! Cuidado! — Gritou Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente Respirar - [Concluído] • 1
Mistério / SuspenseDuologia: Caos e Sangue. • 1 O último ano do ensino médio é muito aguardado por todos, mas é tão bom quanto parece ser? Muitas coisas podem acontecer durante um semestre, ainda mais quando o ensino médio se trata de jogadores, vadias más, nerds, beb...