2 - A nova onda.

275 73 392
                                    

Ainda sem acreditar nos acontecimentos que antecederam a manhã, Beth mais uma vez procurava manter sua sanidade mental, até porque em seu ponto de vista "não tinha sido nada de mais", acreditava ser apenas uma brincadeira de mal gosto de algum de seus amigos.

Seguiu seu dia normalmente como os outros. Em seu celular, era praticamente de rotina escutar "Sweetener", um dos álbuns recentes de Ariana Grande.

Havia preparado uma maquiagem leve e básica, calçou um par de sapatos brancos da Gucci, prendeu o cabelo na forma de rabo de cavalo e partiu.

— Aurora, meus pais já foram? — Perguntou a garota, sentia falta do contato com a família.

— Sim querida, sua mãe precisou viajar. — Respondeu a mulher enquanto limpava a cozinha.

— Tudo bem, estou indo para escola. Não vou comer nada, não me sinto muito bem.

— Se não está se sentindo bem, deveria comer! — Tentou intervir na decisão da garota de sair de jejum, mas foi totalmente ignorada.

Elizabeth seguiu o caminho para escola, dessa vez andando. Sem glamour algum, ainda estava sem falar com Cristian.

Chegando a algumas quadras do colégio, acelerou os passos, fazendo com que a mesma estivesse lá em menos de dez minutos. O grupo de amigos se encontrava aglomerado em frente ao colégio, era quase de costume isso em todas as manhãs.

Elizabeth parou de andar, passou a mão em sua testa que escorria, limpando o suor e inspirou fundo inflando os pulmões com ar quente, por fim soltou. Com passos novamente acelerados caminhou até o grupo decidida a tirar satisfações.

— Escuta aqui, eu não sei qual de vocês fez isso ontem, mas eu não gostei dessa brincadeira e espero que isso não se repita! — Falava enquanto apontava para o bilhete amassado em sua mão.

— Calma Beth, o que aconteceu? — Perguntou Livie encarando o bilhete.

— Jogaram algo em minha janela ontem, e depois encontrei esse bilhete. — Finalmente foi se acalmando.

— Que porra é essa? — Tyler se assustou após terminar de ler aquelas palavras.

— Isso tá parecendo algum babaca querendo te assustar! — Selena replicou. — Eu sugiro Rachel, Lucas e a nova selvagem de estimação! 

— Se algum deles fez isso, farei com que eles implorem aos meus pés pela chance de continuar estudando aqui! — Elizabeth respondeu se aproximando de Tyler.

O rapaz puxou sua cintura e a beijou em meio a multidão voltando todos os olhares para o grupo.

— Vocês precisam tirar esse estresse! — Rodrick abriu a bolsa, retirando um pacote pequeno de lá.

— Qual é a boa? — Tyler perguntou entusiasmado enquanto se curvava para observar.

— Maconha! — Respondeu. — Vamos fumar um baseado e tudo vai ficar mais de boa.

— Finalmente alguém que teve uma ideia boa! — Selena bateu palmas mordendo os lábios.

— Guarda isso, idiota! Você sabe que as pessoas estão de olhos em nós o tempo todo! — Livie resmungou.

— Na hora do intervalo. — Rodrick sugeriu. — Não vou implorar para ninguém, mas quem recusa um convite como esse? — Rodrick abriu o zíper de sua bolsa e com um movimento rápido devolveu o pacote.

— Tudo bem. — Livie assentiu enquanto todos os outros balançaram a cabeça.

Todos seguiram até a sala de aula, onde os cadernos eram substituídos por notebooks com telas retráteis sensíveis ao toque.

Tente Respirar - [Concluído] • 1Onde histórias criam vida. Descubra agora