PRÓLOGO & Booktrailler

732 227 767
                                    

Ao contrário do que normalmente se pensa, baseado no idealismo dos grandes romances, não existe apenas um amor para a vida toda.

É claro, você pode até dizer que já conheceu ou ouviu falar de casais que se conheceram ainda muito jovens e passaram a vida toda juntos. Sim, eles ainda existem, mas são a exceção, não a regra.

Pessoas comuns, como eu e você, provavelmente teremos vários amores.

Há aquelas paixões devastadoras que viram nossa vida do avesso e, de repente, nos vemos fazendo coisas que jamais faríamos em circunstâncias diferentes.

Também há paixões que acontecem em um único encontro, mas que se tornam inesquecíveis, por qualquer que seja o motivo.

Já vi amores que começaram na adolescência e perduraram por décadas, apesar de ambos terem seguido suas vidas e se apaixonado por outras pessoas.

Existem amores que duram para sempre em nossas memórias, não importa quantas vezes nos apaixonamos de novo.

Ouso dizer que há infinitas formas de amor, só precisamos encontrar aquela que nos fará sentir vontade de ser pessoas melhores. Esse é um amor que vale à pena.

Agora, meu caro leitor, um aviso de suma importância: Se você procura uma história de amor verdadeiro e imortal, interrompa esta leitura. Este livro não é para você. O que você procura é chamado Conto de Fadas.

Também não estará registrado nestas páginas um drama emocionante que arrancará lágrimas de seus olhos.

Vou contar-lhes a história de uma escritora que amou muitas vezes.

Uma mulher outrora frágil, que precisou se tornar forte. Uma mulher independente e cheia de paixão, que só precisava de alguém que apreciasse a sua liberdade e compreendesse que ela estava sempre em movimento, pois aprendizado é uma atividade constante.

Meu nome é Evelyn Grimmer.

E esta é a história da minha vida.

Olá! Meu nome é Cibele Sanches, seja muito bem-vindo a essa história de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Meu nome é Cibele Sanches, seja muito bem-vindo a essa história de amor.

Se esse é o primeiro livro de minha autoria que você está lendo, espero que goste, porém, ele está em degustação, completo apenas no Kindle/Amazon. O link para compra está no meu perfil.

Aqui está o booktrailler de Todo Tipo de Amor, feito pela CarolDutra6 , espero que gostem e sintam vontade de ler mais. E muito obrigada, Carol 💋

Obrigada pela atenção, beijos no coração e... Tchau!

TODO TIPO DE AMOR - EG1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora