Capítulo 4 - AMOR OU AMIZADE?

390 89 769
                                    

Nas semanas que se seguiram, Bryce e eu nos aproximamos cada vez mais. Ele era como um raio de sol em minha vida nublada.

Carinhoso, atencioso, charmoso, divertido e muito inteligente, Bryce era o sonho de qualquer mulher. Mas eu não sou qualquer mulher. Eu tinha sido doce e ingênua e isso tinha custado muito para mim, então não era fácil deixar uma pessoa se aproximar, especialmente alguém como ele, que poderia levar uma garota ao paraíso e depois jogá-la direto no inferno.

Não estava pronta para outro relacionamento. Dizia a mim mesma que estava pronta para resistir a ele, mas isso era mentira. Ninguém a quem Bryce Parker queria conseguia resistir.

Ele era diferente. Era especial. Em pouco tempo, havia se tornado importante para mim, de um jeito que o faria permanecer em minha vida para sempre, vou explicar por quê.

O último ano tinha sido conturbado. Os advogados de minha mãe me representaram nos trâmites legais relacionados ao divórcio com Alexander, e eu era legalmente livre, no entanto, isso não tornava a verdade de nosso relacionamento menos dolorosa.

Eu não entendia o motivo de Alexander e Samantha haverem me traído daquela forma, e menos ainda o porquê de eles terem ficado juntos por alguns meses antes dela expulsá-lo de sua casa e ir embora para Milão trabalhar.

Você pode se perguntar como eu sabia de tudo isso se cortei relações com os dois. Não foi difícil. A história estava na mídia para quem quisesse saber. Mas as pessoas não sabiam de tudo que se passava nos bastidores. E é aí que a profissão do Bryce se torna uma ferramenta útil de informação.

Bryce me contou, na segunda semana em que estávamos saindo, que ele era produtor musical e estava trabalhando nos arranjos da trilha sonora de um filme de aventura e romance, junto com uma equipe de talentosos músicos, alguns muito experientes e outros iniciando carreira no ramo.

Segundo ele, havia um jovem guitarrista que estava começando a se destacar entre os novatos; um homem hábil e realmente excelente no que fazia. Obviamente pensei em Alexander, mas não achava possível tal coincidência. Meu ex-marido trabalhando com meu atual pretendente, isso era demais para processar. Então Bryce me contou que esse guitarrista estivera envolvido com as duas filhas de um dos maiores magnatas do país.

A história que corria pelo círculo mais próximo de Richard Grimmer, o que incluía empresários do ramo musical, era a de que o músico ambicioso descobriu tudo sobre a filha mais nova, se aproximou e até casou com ela para ter acesso ao dinheiro da garota e para conseguir contatos na alta sociedade que o promovessem e alavancassem sua carreira de músico, mas que o tiro saiu pela culatra, pois a garota foi deserdada quando o pai descobriu sobre o casamento.

Sem saber o que fazer, o rapaz seduziu a irmã mais velha, agora única herdeira, com intenção de se casar com ela para conseguir o que não conseguiu com a outra, mas a moça foi mais esperta e se livrou dele antes que conseguisse seu intento.

É claro que Bryce me contou tudo isso sem sequer imaginar que eu era a tal filha caçula deserdada. Eu havia deixado de usar meu nome completo há muito tempo, ele só me conhecia como Evie G. e sabia que eu era escritora, fora isso, não havia nada que me relacionasse à minha antiga vida.

Após descobrir que todo o meu relacionamento com Alexander foi uma farsa, eu fiquei ainda mais determinada a nunca me deixar envolver por outro homem e, talvez, esse tenha sido meu maior erro com relação ao Bryce.

Começamos um relacionamento físico depois de ele ter me contado os boatos sobre minha própria vida que nem eu mesma conhecia, e ficamos cada vez mais envolvidos. A diferença é que ele levava nosso relacionamento a sério, enquanto eu não queria me envolver emocionalmente, só estava curtindo.

TODO TIPO DE AMOR - EG1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora