Foi naquele dia que eu decidi nunca mais entregar meu coração dessa forma a qualquer outro homem.
Eu não chorei na frente deles.
Lembro-me da expressão surpresa de Alexander quando me viu na porta, a fúria chispando em meus olhos, que eu via refletidos no espelho grande do outro lado do quarto. Era impossível ocultar a mágoa, a decepção e a dor por aquela traição dupla.
Não só meu marido havia me traído, como a única expressão no rosto da minha irmã era de consternação por não ter concluído seu encontro tórrido.
Aquele foi o momento da ruptura para todos nós, especialmente para mim. Juntei todas as coisas do Alex, jogando-as em sacolas grandes e empurrando para fora do apartamento, enquanto ele tentava argumentar e pedir meu perdão, dizendo que havia sido um erro e blá-blá-blá. As desculpas de sempre.
Quanto à Samantha, não lhe dirigi um segundo olhar depois que arrumou suas roupas e saiu, sem um pingo de remorso. Eu esperava que nunca mais precisasse olhar para ela, pois ela tinha sido a minha maior decepção, e era por causa dela que eu sentia a maior dor.
Eu amava o Alexander, contudo, nunca conseguiria perdoar sua traição. Eu iria superar, sabia disso.
Mas não foi só com meu marido e irmã que eu rompi.
A partir daquele dia eu abandonei tudo relacionado à música. Aquele era um sonho compartilhado com Alexander, incentivado por ele, conquistado ao lado dele. Acontece que eu não queria mais nada relacionado a ele na minha vida.
Doeu abandonar o curso de música, pois era uma parte de mim desde sempre, mas eu precisava disso. Precisava me encontrar em algo que não me deixasse ligada a alguém que tinha me conquistado e depois pisado em meus sentimentos e matado minha confiança nas pessoas.
Naquele momento, a garota doce, amável e ingênua que conservava a pureza de confiar na bondade das pessoas desapareceu.
Eu mudei de uma forma irrevogável, e foi essa mudança que nos trouxe até esta história.
**********
Sentada nesta mesa, encarando esta multidão de admiradores das minhas obras, eu vi o encantador homem de cabelos revoltos e os marcantes olhos verdes-esmeralda me observando e sorrindo reservadamente enquanto segurava as pequenas mãos da Julie.
Contive o sorriso de boas-vindas, dando apenas um aceno de cabeça em reconhecimento à presença deles.
Esse homem, três anos mais velho que eu, é o namorado da minha melhor amiga e se tornou meu amigo mais confiável, depois da Julie, é claro.
Bryce Parker é um produtor e músico britânico responsável por administrar a produção das trilhas sonoras dos filmes baseados nos meus livros. Sua pele muito branca e elevada estatura forma um contraste adorável com a pele negra e o corpo pequeno da minha amiga. Eles são perfeitos juntos.
Mas nem sempre foi assim. Bryce e eu nem sempre fomos só amigos.
Ouvi a voz de um dos representantes da Editora dando oportunidade para quem quisesse me fazer perguntas.
A primeira veio de uma mulher de aspecto um tanto severo, que trajava um tailleur escuro.
— Srta. Grim, no oitavo capítulo do seu livro, você mostra uma personagem secundária complexa cheia de traumas e com uma clara aversão pela música. Ela é baseada em você?
Eu respirei fundo. Odiava quando tinha algum espertinho que fuçava meu passado para tentar fazer um paralelo com meus personagens.
A mídia toda conhecia a história da filha caçula renegada de Richard Grimmer, que se tornou escritora e preferiu usar um diminutivo de seus nomes do que expor para o mundo seu verdadeiro nome. Assim, de Evelyn Grimmer, eu me tornei mundialmente conhecida como Evie Grim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODO TIPO DE AMOR - EG1 (DEGUSTAÇÃO)
Storie d'amore❎ OBRA COMPLETA NA AMAZON ❎ ➡️ Link para a compra no meu perfil. ➡ 1° Livro da Duologia Evie Grim Evelyn Grimmer é uma escritora que amou muitas vezes. Desde sua adolescência, quando tomou decisões precipitadas por querer ser livre das imposições d...