Capítulo 8

104 2 1
                                    


Manuella

Acordo com sobressalto aterrorizada, abri meus olhos mas não vejo nada, ainda estou com algum tipo de venda nos olhos, sinto um frio estou em um chão áspero e muito frio, não consigo ver nada com essa coisa no meu rosto, me passa um calafrio por todo meu corpo, aqui está muito frio o chão está úmido, minhas mãos estão presas por trás de mim, meus pés estão presos em algum tipo de corrente, pois fez um barulho alto quando tentei me levantar. Deus onde estou?
Escuto pessoas conversarem, mas não sei em que distância estão parece ser em um outro cômodo pois está um pouco abafado o som, tento me desamarrar e é inútil essa tentativa, sinto uma dor de cabeça tão forte, estou um pouco tonta. Escuto passos e logo me deito novamente para que eu finja ainda estar dormindo, ouço abrirem uma porta e não sei quantas pessoas estão ali, sei que é mais de uma, pois escuto uma conversa. – aí neguinho essa filha do Alexandre é bem gostosinha, né? – espera eles falaram filha do Alexandre? Será que ela também está aqui? – É verdade, será que o chefe vai dar fim nela rápido? Por que adoraria essa visão por mais algum tempo, mas antes dele acabar com ela, bem que poderia nos deixar provar desse pedaço aí em. – ouço risadas e de repente eles param quando me parece ter chego mais alguém – iai, de boa chefe? – aí é sério? O chefe? É agora que vou morrer, sem querer meu corpo todo treme e tento me controlar espero que eles não tenham percebido. – de boa, pegaram a patricinha, então estou ótimo –  que voz e essa? Bem grossa, se ele for como a voz estou morta já e isso é o purgatório. – filha do Alexandre o cara que está devendo aqui no morro, a que você mandou pegar até o fim da semana, nós pegamos ela, e olha que prometeu nus recompensar em chefe. – do que eles estão falando, será que é o Alexandre Castro, sócio de papai? – e já fizeram a ligação para o pai dela? -       - ainda não chefe, estávamos esperando a sua ordem- alguém faz algum som e me parece que a porta se fechou, sento novamente pra ver se consigo raciocinar o que eles estavam dizendo, mas antes de eu conseguir pensar alguma coisa alguém tira o que estava tapando a minha visão, a claridade é tanta que nem consigo enxergar muita coisa. Quando minha vista vai se estabilizando vejo um par de olhos esverdeados me encarando, ele me observava como se fosse me comer com os olhos, e que olhos, e que moreno, meus Deus, não acredito que achei sexy um cara que quer me matar. – fingindo estar dormindo? Princesa- ele perguntou – responda- eu tento falar algo mas não sai nada, esse é o chefe, certeza, essa voz me dá um medo e um frio na barriga. – acho que vou fazer você dormir novamente- ele coloca a mão na cintura que vejo ter uma arma, ele vai me matar estou sentindo isso – NÃO, por favor.- falo e ele me encara com uma cara de satisfação garantida. Que merda dei o que ele queria, atenção. – por que fingiu estar dormindo? Sabe onde está? – como eu saberia? – não é muito de falar, né? Tenho uns colegas ali fora que adorariam conversar?- abro a boca pra falar algo mas nada consigo dizer. – fala garota, tá esperando o que? – ele olha de novo para o meu corpo, e tento me encolher mas vejo que ele abaixa e tenta ficar da minha altura – sabe garota, pra uma garota mimada e com ficha na polícia você é bem gostosinha, não sou muito chegado a patricinha mas. -  que ficha na polícia, do que ele está falando? Penso e der repente vejo ele sair porta a fora. Quem é ele ? Do que ele está falando, olho para o cômodo que estou e observo que estou sozinha, será que eles estavam falando de mim? Mas como ? Não, nãoo impossível, eles não iriam sequestrar a pessoa errada ou ela estava aqui e a tiraram antes de tirar minha venda? Que merda é essa, por que estou aqui?.

Alexandre

Preciso resolver as pendências com Pedro aquele otario, enquanto ele estava lá cuidando da sogrinha de bosta dele eu estava mantendo aquela empresa viva, mas nem tudo é de graça, consegui arrancar quase todo o dinheiro que ele tinha guardado, consegui entrar em contato com todos nossos clientes e transferi a maioria para minha nova empresa, tirei tudo que tinha meu nome ligado a empresa em que éramos sócios e ainda liguei o nome a uns contratos que fiz com um dos maiores bandidos que o Rio de Janeiro tem, eu sou um gênio. Tudo que eu quero eu corro atrás, mesmo que pra isso eu tenha que foder alguém, estou cada dia mais disposto e mais rico com esses planos que tenho em mente, aquele bandido acha que eu devo algo a ele hahaha eu sou ambicioso se deixar tomo até aquelas favelas dele, mas não faz muito meu tipo esses serviços, só queria a grana que eles me beneficiam construindo as mansões disfarçadas de casas simples que consigo fazer dentro do morro, é uma grana alta e pagam adiantado para o serviço, porém não comecei e nem vou começar a fazer mais nada lá, até porque já tenho a grana e ele não pode mexer comigo, acha que sou um cara tranquilo que vai ficar obedecendo os comandos de um merdinha, já mandou caras atrás e sempre só foram ameaças, sei que de nada ele pode fazer fora daqueles morros. Vou terceirizar meus projetos e vou viajar por um tempo com minha amante Kelly ela é de uma das favelas daquele idiota não só é de lá como era ex amante do dono do morro e faz de tudo pra sair de lá pra ser bancada por qualquer um, é uma putinha bem gostosinha. Vou levar ela pra ficar um tempo fora do Brasil pra satisfazer meu prazer e depois volto é jogo ela por aí ou deixo ela por lá sem nem dar satisfação, aliás ela é só pra minha diversão já que tenho um ótimo casamento e já estou com bastante dinheiro, mas quero mais, muito mais. Com o nome do Pedro na empresa poderei jogar as construções nas favelas pra ele, na verdade ele será obrigado a isso, planejei tudo a um tempo já, eu pego os projetos aliando o nome da empresa depois Pedro que se foda para arcar com toda essa merda.  Não mandei ser um otario que acha que tudo da certo no final babaca burro, sempre fala calma Alexandre no fim tudo da certo, inocente coitado hahahah.

Felipe

Sou conhecido por ser o maior traficante e o cara mais malvado que o Brasil já viu. Tive uma infância meio perturbada mas isso só me fez ser quem eu sou, todos me conhecem como FP, adoro ver o quanto causo medo na maioria das pessoas, a vantagem de ser assim é ter tudo que sempre quis não preciso que nada mude, tenho uma quantidade absurda de dinheiro, armas, drogas, amantes e fiéis por que iria querer mudar algo, tudo que quero eu tenho e se não tenho eu dou um jeito de conseguir.
Construí meu próprio palácio com muito trabalho, comecei como aviãozinho, passei pra segurança do macaco que era o dono do morro, virei braço direito e agora sou dono de boa parte das favelas do RJ, as que ainda não são minhas sempre tem um dedo meu lá, e se não tem dou logo um jeito de fazer geral virar peneira. Só descobri ser filho do macaco depois que ele foi morto por uma invasão que teve no morro. Descobri por papeis que achei nas coisas dele depois que fui limpar toda aquela merda que ele tinha, o fdp sempre falou te considero como filho, claro babaca eu era e você nunca disse nada. Quando era mais novo passei fome e fui espancado varias e varias vezes, quando tinha 9 anos eu decidi não mais morar nas ruas por que a prostituta da minha mãe me largou por macho babaca que me espancava, dai fugi de casa e fui morar na rua, sempre fugindo da policia e me escondendo em qualquer buraco, dormia em papelão pedia esmolas, ate que apareceu MR um menino da minha idade mas que não aparentava ser menino de rua, me ofereceu algo de comer e logo aceitei, fazia mais de 36 horas da ultima merda que comi, ele me levou para comer pagou tudo e me ofereceu um trampo, já vi que vinha merda por que um menino da minha idade  ou pouco mais velho me ofereceria essa merda? Ofereceu com que eu morasse em uma pensão que era comandada por um cara que tinha o apelido de pequeno mas era só o apelido mesmo pois era um puta gigante que recolhia crianças de rua para realizar pequenos assaltos, refleti um pouco, mas não dava para passar mais fome, aceitei ir para a pensão que não era bem uma pensão mas sim um galpão com varias roupas na arara e colchoes em todos os cantos. Com o tempo me ensinaram a roubar, e a me vestir de forma que ninguém imaginava que eu era assaltante ou menino de rua, parecia mais um riquinho. Fazíamos pequenos assaltos pegando carteiras e bolsas, tínhamos que levar para uma outra casa tudo que conseguíamos, Pequeno ficava com os pertences enquanto a turma ia pra rua assaltar, depois passava uma porcentagem baixa para nós, não deixava com que passássemos fome e nem frio, isso pra quem já morou na rua é muita coisa. Um dia qualquer roubei a pessoa errada, era o macaco, o fdp era malvado, me bateu muito, me deixou com fome em um lugar frio por bastante tempo, recebia só agua e pão mofado, por meses, até que um dia ele fez um acordo comigo de eu pegar coisas para ele, pegava de uma pessoa específica e entregaria diretamente para ele ou para o braço direito dele, topei obviamente querendo sair daquele lugar que ele me colocou. Ele me colocou em um quarto da casa de uma senhora que hoje me considera como filho, ela me adotou em partes foi obrigada a isso eu não entendia o por que daquilo tudo, mas eu tinha, casa, comida, e ela me comprou roupas, soube por alto que macaco tinha feito peneira com Pequeno, e as crianças como eu que estava lá que era uma faixa de 20 crianças a policia levou para abrigos, sorte ou azar o meu. Por que estou pensando nessa merda, entrei na antiga casa do macaco e comecei dormir la noite ou outra após a sua morte, então descobri da carta que ele escreveu explicando tudo e por que de nunca ter me assumido como filho. Mas vamos esquecer toda essa merda por enquanto que já esta na hora de fazer os corres.
Levantei depois de relembrar boa parte da minha infância de merda, com uma vontade de peneirar alguém esse alguém é Alexandre que só tem me dado dor de cabeça, o chamei para construir umas mansões mais disfarçadas de barraco simples dentro das minhas favelas, dei uma grana alta pra ele continuar com os serviços na calada e pra dar uma adiantada no processo mas o FDP tá fugindo das obrigações e comigo não tem moleza para FDP não, tentei avisar pra não pagar de sacana, tá achando que vai gastar minha onda, mas não vai, prometi uma recompensa para os Noia aqui do morro que quem conseguir pegar a filha do Alexandre para brincarmos um pouco teria uma posição maior e uma grana bem gorda. E a patricinha é bem gostosinha, nada de mais extravagante mas bem gostosinha, peguei a ficha depois de ver ela e me deparo com a merda de outra garota aqueles retardados devem estar de k.o com minha cara. Chamei os menores que pegaram a garota e já dei logo um tiro na cabeça de um deles, o outro engoliu seco e foi logo se encolhendo – esta de sacanagem com minha cara o filho da puta?- ele tremia tanto que eu adoro ver aquilo ele só encarava o amigo morto no chão – qual é chefe- apontei a arma pra ele e já soltei – está de k.o trazendo outra menina achando que eu não ia perceber?- ele ficou com uma interrogação na cara feia que ele tem – qual é chefe, pegamos a mina filha do Alexandre, tem erro não, peguei ela estava no mirante como a amiga dela disse que viu e nus mostrou quem era, demos cabo da amiga dela assim que chegamos aqui no morro- como é que os cara não olham a foto da garota que mandei, era pra ser divertido essa merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O preço da liberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora