"Sou como um barco na água
Você é todos os raios e ondas
que acalmam a minha mente"Alguns meses antes
Taehyung desenhava as estruturas do museu do Louvre de longe, enquanto tomava um café horrível de uma lanchonete qualquer. Havia se acostumado com aquele líquido escuro e amargo. Suas calças de couro apenas faziam-o sofrer sob o sol da França, mas ele não se importava, pois apenas gostaria de distrair sua mente com o lápis que segurava sobre o papel. E todas as vezes que traçava linhas finas ou grossas com o grafite, sentia tristeza por ter largado a Universidade de Artes de Paris. Pensando sobre a Europa, sentia falta de casa, de Daegu e de sua mãe.
Sentia falta de sua mãe mais do que qualquer outra coisa.
A ponta do lápis quebrou devido à força que o tatuado aplicava. Estava com raiva. Droga, ele havia acordado cedo naquela manhã para tomar um sol, um café, desenhar qualquer coisa à fim de não sentir exatamente esta raiva e frustração. Cansado, deixou um trocado sobre mesa para o garçom, fechou seu caderno e foi fazer o que mais amava: uma tatuagem.
Ele se lembrava da primeira tatuagem que havia feito, ela tinha um grande significado e era de uma memória que ele não gostaria de esquecer. Contava uma história. No entanto, depois de sentir prazer na dor que a agulha lhe causava na pele, como se o castigasse de todos os pecados, pegou o gosto por escolher desenhos que apenas gostava. O sangue não o incomodava mais do que todas as outras coisas que fizera sob as ordens seu pai.
- Senhor Kim, achei que não viria mais - disse um homem branco e barbudo. Ele tinha tatuagens até o seu rosto, o que tornava-o bem autêntico.
- Eu sempre venho, Edgar - Taehyung cumprimentou o tatuador e sorriu minimamente. Não queria denunciar seu mal humor à pessoas aleatórias.
- E o que vai ser dessa vez? Um dragão?
- Não, um dragão não... - disse enquanto pesquisava algumas fotos em seu celular. - Eu estava pensando aqui e gostaria de flores no meu pescoço. Rosas, para ser exato.
- Parece excêntrico. Vamos começar? Não tenho horário marcado agora.
Taehyung estava feliz com sua decisão, simpatizava com a ideia de ter flores em seu pescoço. Era uma parte de seu corpo que ele se sentia confiante, apesar de ter conhecimento sobre sua beleza física. Mas o pescoço... Era grande, forte e moreno. Ele apenas gostava de imaginar alguém lhe mordendo e lhe beijando no local depois que estivesse com a tatuagem cicatrizada.
- Vamos.
Enquanto Kim se acomodava na cadeira em uma posição extremamente desconfortável e a agulha penetrava sua derme, ele pensava se tudo aquilo que estava fazendo para seu pai iria acabar. Se a sua mãe ficaria bem e se o plano de Hades sucederia. Ele torcia para que nada daquela merda desse certo, mesmo que todos os seus crimes tenham sido em vão.
Foram duas horas com o pescoço virado e perdendo sangue até que o desenho terminasse. Estralou seus ossos depois que foi aplicado plástico na região, para enfim pagar a arte que agora estava cravada em seu corpo, para sempre.
O loiro caminhou com preguiça de volta para o museu do Louvre, onde encontraria seu odiado pai e quando pegou os ingresso da entrada, seguiu o caminho que tanto conhecia para o quadro 'A Barca de Dante'*, por Eugène Delacroix. Era uma arte linda – mesmo que mórbida – e rica em detalhes. Pena que era uma porta de passagem adimensional para o submundo.
Taehyung, então, tirou de seu bolso um frasco de névoa* e soltou-a no ar, para que enganasse olhos humanos do que ele estava prestes a fazer. Depois de ficar espessa o suficiente, Kim, esticou sua mão áurea para a tela pintada e sentiu quando o quadro começou a engolir seu corpo aos poucos, fazendo-o fechar os olhos e impulsionar seu corpo para dentro daquele portal maldito. Quando voltou a usar sua visão, já estava no cais de Caronte, o barqueiro do submundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Hades
Romance[TAEKOOK] "Em sua pele eu sinto o fogo quando a toco, em seus olhos eu vejo prazeres quando os encontro com os meus, em sua boca eu sinto ódio quando a beijo. Responda-me filho de Hades, seria eu louco por me apaixonar por você, mesmo quando enganou...