CONFLITOS INTRÍSICOS...
Letícia era uma mulher adorável, loira, olhos verde claros, 1.60m, baixinha, 54 quilos, ainda em sua tenra idade seu corpo já era bem desenvolvido. Seios pequenos como pêssegos e um bumbum arrebitado por natureza, muitas vezes a deixava envergonhada por chamar a atenção dos rapazes e até de homens mais velhos na rua, desde muito nova os constrangimentos eram certos, na escola e durante toda a sua adolescência sofria assédios, sua irmã era sua eterna confidente, tinham quase a mesma idade, Letícia 17 e sua irmã, Lúcia, 18. Eram tímidas, sempre buscavam se vestir descentemente, e mesmo assim os garotos olhavam para elas de forma cobiçosa. Filhas de pais evangélicos tiveram uma rígida educação, principalmente sobre as formas que se vestiam, tinham que ser exemplo para as outras meninas da igreja. Letícia e Lúcia ficavam se questionando, muitas vezes solitárias no quarto, pois seus pais nem sempre estavam presentes em casa, conversavam sobre o porquê de todas aquelas coisas acontecerem com elas.
- Lúcia queria entender esses rapazes, não consigo, não dá! não podem nos ver passando na rua que ficam olhando pra gente.
- Ah Tícia ! Sabe o que mamãe diz sobre isso, tudo que ela diz é verdade!
" Os homens são safados, não importa a idade!"
- Será que o papai também é assim?
- Sei lá, ele é homem! Deve ser...
As duas conversavam sobre tudo, até que algumas coisas foram sendo reveladas, estavam deitadas na cama ...
- Você já sentiu a coceirinha lá Lu!?
- Do que você está falando Letícia!? Melhor falar baixinho.
- Lá! Melhor rs , aqui nas coisas rs...
- Ah sim, melhor sussurrar, sim, muitas vezes, é bom né? Risos
- Sim, adoro tocar aqui, mas é estranho, as vezes fico trêmula e toda arrepiada, você sente a mesma coisa?
- Sim, Letícia, mas não podemos fazer essas coisas em qualquer lugar.
- Eu sei né, até por que tenho muita vergonha rs
- Vamos dormir irmã...
- Mas que é bom! É, boa noite ...
O tempo foi passando e as coisas ficavam bem mais claras, a inocência em certos assuntos já não existia, e Letícia ainda não namorava, mas já se tocava na curiosidade das sensações que sentia, via sua irmã se tocando e as descobertas das sensações femininas na juventude foram aparecendo.
Certo dia, enquanto se arrumavam para irem à escola, Lúcia faz um comentário com a irmã.
- Reparei hein! Letícia, lá na igreja! Aquele moço não tirava os olhos de você!
- Que moço?? Sai fora! nem sei de quem está falando;
- Acho que é Roberto o nome dele, ele é bem bonito hein...
- Sim, também achei, mas ficou louca ele é muito mais velho do que eu!
- E daí! Por que não conversa com ele? Mamãe e papai iriam adorar que ele namorasse com você, ele tem um ótimo trabalho, e parece que gostou muito de você, vejo o pastor paparicar ele direto.
- Ah o pastor faz isso com todo mundo rs , mas conversei com ele outro dia.
- Ele quem?
- Sobre quem estamos falando!? Indagou Letícia.
- O Roberto? Sério? E por que não me contou?
- Sabe que nem sei, estava envergonhada, acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBERTAS
Non-FictionCasados há 15 anos, Letícia e Roberto se envolvem numa intriga, as fantasias e desejos escondidos são descobertos, trazendo muitas dúvidas no relacionamento .