O nervosismo tomava conta de Letícia , pois estava quebrando as regras , não sabia mais o que fazer, mentiu para o marido e sua consciência a acusava a cada segundo que passava.
- Tudo bem querido, responderei que vou " Meu Deus estou me sentindo uma traidora , ainda envolvi minha amiga nisso"Pensou...
- Letícia, meu amor, estou indo, devo chegar domingo, mas te ligo para ver como você está.
- Sim meu bem. - Respondeu ela.
- Esqueci de uma coisa, voltou Roberto sorridente...
- O que foi ? O celular? – Perguntou Letícia.
- Não ! só estava esquecendo de dizer o quanto está deslumbrante nesse pijama , te amo!
Os dois se beijam calorosamente...
Quando Letícia retorna para dentro de sua casa, corre para o quarto , pega seu celular , havia varias mensagens de Jeferson...
"Cadê você? Letícia?"
Ela não responde, estava nervosa com aquela situação... após umas duas horas seu telefone toca. Era ele ligando, Letícia relutava em atender .
Mas acabou cedendo...
"Alô ?"- Falou ao telefone, tremula.
- Letícia desculpe a minha insistência, gostaria muito que aceitasse almoçar comigo, pode ser?
- Não posso! Meu marido viajou...
- Letícia! Essa não é a resposta que queria ouvir, esperava um sim...
Ela fica em silencio, queria muito almoçar com ele...
- Letícia! Diga que não quer!?
- Eu quero sim , Jeferson!
- Que bom ouvir isso de você Letícia!
- Pode ser no lugar de sempre ? – Perguntou Letícia .
– Não! Eu escolho o lugar, faz parte da surpresa!
– Surpresa? Que brincadeira é esta Jeferson?
– Se eu falar deixará de ser surpresa....Então ? que horas passo ai para te pegar?
– Ah Jeferson...Não precisa disso, será que vou gostar desta surpresa?
- Você me dirá!
A duas quadras da casa, lá estava ele em seu carro esperando...Ele pegou o carro e começou a se afastar bastante de onde estavam e ela perguntou:
- Onde vamos?
- Não te disse que seria uma surpresa? Hoje quero te levar para almoçar em uma churrascaria, durante o trajeto , enquanto ainda dirigia, ele colocou a mão sobre as coxas de Letícia e começou a acariciar de leve, ela olhou para ele, nervosa e inquieta, pois lembrou-se da ultima vez que ele a tocou, há uns dias atrás, ficou apavorada com a ideia, mas durante o trajeto não passou disso, finalmente chegaram a churrascaria, almoçaram tranquilamente, conversando sobre tudo como sempre fizeram. Letícia diz a Jeferson que Roberto teve que viajar para resolver alguns assuntos,
-Realmente ouvi alguns comentários no escritório que ele só voltará amanhã à noite. Nossa! Dr.Roberto é um homem muito dedicado, um grande exemplo a seguir, um profissional exemplar! Disse Jeferson.
Letícia se surpreende com as palavras dele com relação ao seu marido, o papo estava agradável, mas Letícia tinha compromissos também.
Na volta notei que ele tomou um caminho alternativo, e depois de algum tempo ele puxou o assunto sobre aquele dia e começou a perguntar sobre o que eu senti naquele dia, se eu havia gostado, e eu respondi que foi uma experiência nova que de certa forma gostei, porem não iria se repetir ... ele ficou calado, continuou dirigindo devagar até que subitamente parou o carro, olhou pra mim sem cerimonias pediu que o beijasse pela ultima vez, na verdade quase implorando eu disse que não, que era casada e o que havia acontecido anteriormente foi um erro, ele disse que era pra ele ter uma lembrança gostosa de mim e prometeu que seria nosso segredo, porque depois ele nunca mais falaria mais no assunto.
Eu recusei varias vezes, mas por sua insistência acabei por ceder e ainda complementei que seria apenas um beijo mas no meu intimo correndo o risco e sabendo que poderia se repetir tudo, ele se aproximou delicadamente, colocou a mão em minha nuca e me puxou para si e beijou-me, relutei em retribuir apenas colei os lábios e me deixei beijar... ele sussurrou:
- Mas que beijo mais sem emoção! Gostaria de um beijo como da ultima vez ... já que vai ser pra ficar na lembrança, fechei os olhos sem dizer nada, ele entendeu como um sim, colou novamente os lábios entre os meus e dessa vez e sua língua invadiu minha boca, fiquei nervosa num misto de consciência pesada e excitação, acabamos por trocar um beijo intenso, depois tentei sair daquele beijo, mas ele segurando em minha nuca, recusava-se terminar aquele beijo, lembrando da vez anterior que nos beijamos e eu gostei, não fiz muito esforço para me desvencilhar e os beijos foram ficando ainda mais intensos, dessa vez ele foi mais moderado , não me tocou.
Apesar de eu estar excitada com aquela situação, Letícia sabia que não era a coisa certa, ela pediu para que parasse porque suas roupas estavam amassando, à tarde, Letícia ainda tinha que ir ao shopping encontrar com algumas amigas. Então para surpresa dela, Jeferson falou que tinham uma hora e meia antes dela ir e que podiam relaxar em um lugar mais reservado, era perigoso ficar ali na rua...
Letícia percebendo as intenções dele disse:- melhor me leva até o shopping, preciso fazer umas compras, Jeferson foi ousado, olhou nos olhos de Letícia e falou; - Prefiro leva-la a um motel, na mesma hora as pernas de Letícia tremeram , seu coração disparou. Pois nunca gostou dessa proposta de motel, sempre falava com Roberto que não gostava do ambiente daquele tipo de lugar... Ela relutou dizendo instintivamente que não, mas ele insistiu dizendo que eram amigos e poderia confiar nele, nada aconteceria se ela não quisesse. Ela não falou nada na hora, e por ser tão seu amigo que ela não se imaginava transando com ele, e muito menos com outro homem além de seu marido, novamente, pediu para que a levasse ao shopping, para que não insistisse, pois o que havia ocorrido foi um grande erro, só um beijo e seria ultima vez , ele respondeu:
- Tudo bem, mas temos a tarde toda! Porque está com tanta pressa!? Está com medo de mim?
Leticia ficou quieta não conseguia falar nada, ele colocou o carro em movimento, ela achou que ele fosse deixa-la onde havia pedido, Jeferson tomou um caminho diferente, quando Leticia percebeu já estavam na portaria do Motel.
Chegando ao motel, estava encabulada pela situação , tentou ir embora dali , pegou no volante do carro, Jeferson percebendo olhou para ela e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBERTAS
No FicciónCasados há 15 anos, Letícia e Roberto se envolvem numa intriga, as fantasias e desejos escondidos são descobertos, trazendo muitas dúvidas no relacionamento .