A HORA DA VERDADE
Roberto chegou... é difícil não perceber o quanto sua esposa estava diferente dos outros dias , ele a chama para perto e tenta descobrir o que estava acontecendo:
-Amor ? O que está acontecendo, está diferente hoje, não veio me beijar como as noites anteriores , está chateada comigo?
-Roberto, você confia em mim? Estamos casados há quase 10 anos e nunca conversamos sobre nós...
-Como assim? Sobre nós? Defina melhor...
-Olha , esse momento pode ser muito importante para nosso relacionamento , no entanto preciso de sua sinceridade e que fale tudo que sente por mim...Roberto sente um frio na barriga ,seu corpo se arrepia todo, ele fica inseguro , não sabe o que dizer com a abordagem de Letícia, olha para o lado e tenta conjecturar o que poderia ter acontecido com sua mulher, nervoso ele diz que sempre foi sincero com ela, mas ela o olha profundamente, e com muita coragem diz:
-Porque insiste em mentiras Roberto? Vamos mudar nosso casamento , vamos ser mais verdadeiros um com o outro, podemos ser pessoas diferentes se formos francos ...
-O que você quer que eu diga meu amor...
-Encontrei uma agenda antiga sua, e meio sem querer descobri coisas suas que você nunca conversou comigo abertamente, não confia em sua esposa? Acha que não sou digna de confiança?
-Não é isso querida...Claro que confio em você, apenas estava usando a agenda como um refúgio para meus conflitos internos, coisas que você não entenderia...
-Como pode dizer isso sem me conhecer?, somos casados há tanto tempo e vejo que você não me conhece Roberto , como pode afirmar que eu não entenderia algo se nem coragem de me contar o que está acontecendo você tem?
-Desculpe, nós homens pecamos por que muitas das vezes deixamos de confiar em quem está sempre ao nosso lado, faltou-me coragem Letícia...
-Bom! Este é o momento de se redimir de seus erros de confiabilidade em sua esposa, amiga e companheira para toda a sua vida, se abra comigo ,estou bem receptiva e adoraria ouvir meu marido...
-Ah meu amor ...é complicado demais ...
-Tente...nunca vai saber de algo se não se arriscar ...
-Nossa ! você está tão amadurecida...
-De repente , sempre fui ,mas você que nunca quis ver ...
-Leticia depois que casamos ,exatamente há uns 5 anos, coisas tem acontecido comigo...na minha mente, pensamentos estranhos, diferentes...fantasias ...
-Roberto , também tenho fantasias e nem por isso fico me martirizando...
-Nunca me falou de suas fantasias Letícia...
-Nunca me perguntou sobre elas Roberto, mas não quero falar aqui de minhas fantasias e pensamentos agora e sim das suas...diga o que tanto tem perturbado você, que pensamentos são estes que tem te afastado de mim a cada dia?
-Leticia tenho fantasiado algumas coisas fora de nossa realidade, coisas que para muitos são vistas como loucuras ou perversões...Eu te amo e não quero fazer de minhas fantasias uma arma que possa de alguma forma afastar você de mim...
-Também te amo querido e estou disposta a conhecer suas fantasias , se não me contar como posso te ajudar? Estará me afastando de você, caso insista em não ser verdadeiro.
-Olha Leticia...vamos dormir , estou meio tenso me dá esse crédito, preciso que confie em mim...
-Tudo bem querido ,quando se sentir mais a vontade para se abrir comigo estarei aqui...mas por favor chega de mentiras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBERTAS
Non-FictionCasados há 15 anos, Letícia e Roberto se envolvem numa intriga, as fantasias e desejos escondidos são descobertos, trazendo muitas dúvidas no relacionamento .