DEPOIS DE passar o dia trancado na cobertura, ele chamou seu motorista, planejando ir para o rancho no dia seguinte. Ele não estava com disposição para dirigir. Sua cabeça latejava.
Com alguns telefonemas, ele descobriu que Ariana estava hospedada num hotel de luxo.
Eles lidariam com isso, fariam dar certo a ponto de que pudessem se ver. Ele
compraria uma casa para ela, arrumaria tudo para o bebê. Seria pior assim, de certa forma. Vê-la, estar tão perto dela e não ser capaz de tê-la.Por causa de sua própria fraqueza. A culpa era dele mesmo.
Ele queria abrir a cabeça e puxar seu cérebro para fora. Consertá-lo, arrumar um novo.
Ele o odiava. Odiava sentir-se limitado.
Odiava ainda mais estar sem Ariana, porque parecia que faltava uma parte dele
mesmo.Porque algo tinha mudado desde que Ariana voltara para a vida dele. O homem que ele era antes era um tolo. Arrogante. Egoísta. Ele não queria mais ser aquele homem, nem sentia falta dele. Só que o homem que ele era agora também não tinha como dar a ela aquilo de que ela precisava.
Ele saiu da cobertura e entrou na limusine, descansando a cabeça no assento e concentrando-se na dor. Não demorou muito para o carro deixar a cidade, e ele sentiu sua dor de cabeça diminuindo, enquanto a dor em seu peito piorava. Ele ergueu o olhar e deparou-se com os olhos de quem estava dirigindo, refletidos no espelho retrovisor.
- Estou sendo sequestrado? - disse ele, surpreso com a própria voz.
- Sequestro é uma palavra muito pesada - disse ela.
- Oque você quer, querida?
- Ser ouvida. Você não sabia que casamento é uma parceria?
- Creio que tomamos uma decisão quanto a isso.
- Bem, eu discordo da sua decisão. E quando tentei me casar com outro homem, você também discordou disso. Você me disse que estávamos casados... adivinha? Estamos casados. Oque quer dizer que vamos conversar, e não só você toma decisões e pronto.
- Oque você fez com meu motorista?
- Eu o subornei. Sabe, sou rica. E persuasiva.
- Ariana...
Ela manobrou o carro e saiu da estrada rural, entrando numa pequena alcova e
desligando o motor.Ela soltou o cinto de segurança e saiu do carro, dando a volta e abrindo a porta para ele.
- Como eu estava dizendo, você não toma todas as decisões neste relacionamento. Também quero ter poder de decisão. Sou mesmo de difícil convivência, às vezes. Sou teimosa, posso ser egoísta. Até recentemente, tinha medo de gostar de alguém, medo de
sentir alguma coisa, porque não conseguia controlar os sentimentos, mas não sou mais assim. E, por isso, não tenho medo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear, ex husband | jariana (completa)
FanfictionO que você faria se cinco anos depois que você está separada de um casamento de fachada, seu ex marido retornasse alegando que o divórcio não foi concluído, que ainda são casados e que isso poderia ser usado contra você em diversos aspectos? Sweet A...