Aline

182 20 1
                                    

Me chamo Aline todos me conhecem como Lih, tive uma infancia meia roubada pelos meus pais, eles se separaram eu era muito pequena, logo meu pai arranjou uma mulher que me odeia e minha unica opcao foi ficar com a minha mãe.
Essa? Nunca ligou para mim parecia que o que fazia era por obrigação, para comprar qualquer coisa eu tinha que esperar o dia da pensão .
Aos meus 13 anos na escola conheci um menino 2 anos mais velho, comecamos a namorar e vi nele a esperanca de me livrar da minha mãe, moravamos em uma comunidade mais os pais dele tinham algumas casas e comercio , minha mae logo me empurrou para ele pensando ganhar vantagem ...
Foram 2 anos ao lado dele a gente so comia, dormia,ia pra balada e tranzava.
Eramos duas criancas sustentadas pelos pais dele, ate que as coisas comecaram a se apertar eles ja nao nos ajudavam mais e com as dificuldades terminamos e voltei a casa da minha mãe, mais foi por pouco tempo me juntei novamente a um cara , que logo nos primeiros dias ja começou a mostrar quem ele era de verdade, quebrou meu celular, me mordia com raiva , me batia com ciumes, mais depois comprava roupas , me pagava salao como pedido de desculpas e pra mim por muito tempo foi uma forma de amor, ja que nunca tinha tido antes alguem que se importasse comigo.
Isso durou mais 2 anos da minha vida , mais em um desses surtos eu resolvi dar um basta e voltei para minha mãe... Agora dessa vez me envolvi com um traficante procurado e assim começa a minha história...

Relações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora