Aline on
Sai do baile com um gostoso que conheci, trouxe ele pra dormir aqui em casa , aproveitar que a coroa ta na casa do namorado e nao me pertuba final de semana, tava precisando disso, so que cada hora que passo fico mais apaixonada ele ta aqui ma cama e eu to fazendo um miojo pra gente.
- Th acorda , ta pronto.
- O princesa vou comer e tenho que descer pro corre , aproveitar que tem poucos vapor na pista pra fazer um dinheiro.
- Serio isso ? Voce vai me deixar aqui?
- E meu trampo, vamo comigo?
- Vou nada se ta e doido ne?
- ih ala ta caretona tu, nem to te entendendo, bora la no ponto onde fico tem uma caxanga que da pra nois da um teco e eu te pegar de novo, vai que tua coroa aparece aqui , vai ficar chatao...
- Ta bom , eu vou , mais ja vo avisando que nao uso droga nenhuma ...
E assim fomos , ele foi em um cara pegou duas cargas e escondeu num buraco na rua eu sentei la e fiquei olhando , nao demorou nada comecou a passar carro de bacana , mulher barriguda , cachaceiro, uns drogado, tudo em busca da droga.
Nao e possivel todo mundo usa...- Ta vendo Lih como eu faco um dinheiro rapido! Bora la dentro um pouquinho pra contar o dinheiro que vo pegar mais uma carga que essa ja foi...
Entramos e eu pedi pra ele me ensinar a usar o po e a maconha nunca tinha nem pensado em usar...
E assim ele fez colocou uma fileirinha e coloquei tudo pra dentro, a maconha ele falou que mais tarde nois fumava um ... fiquei meia louca na hora mais depois fiquei eletrica...
Quando estava contando o dinheiro para ele alguem meteu o pe na porta e ele logo pegou a pistola...- Perdeu menor , perdeu... deita no chão, deita logo porra...
Eles me puxaram pelo cabelo me chamaram de vagabunda , me deram varios tapas na cara , que humilhação
- Mete o pe que nosso papo e com Thiago vulgo Th nao e voce?
- Nao vou falar porra nenhuma...
Sai correndo em direção a porta , que medo eu senti, mais sera que eles iriam fazer mal ao Th? Na porta quando sai tinha duas blazer paradas...
- O garota ta parada ai porque , mete o pe antes que tu vai de bucha ...
Sai sem rumo e fiquei espiando da esquina , so vi ele saindo algemado.
E nao sei o que me deu que fui ate a boca e pedi um dinheiro pra acompanhar ele na delegacia, nao conhecia nada, nem sabia o que tava fazendo mais la fui eu...
Depois de muito tempo deixaram eu falar com ele ...- O que foi isso ?
- Eu tava na lista de procurado , e teve um x9 que deu nois , eu vou pegar o filho da puta e vou picotar todinho! E tu fica ligada que agora e minha mulhe , ta presa a mim porra , vao te vigiar na favela e enquanto eu tiver la dentro tu vai ficar comigo e me ajudar porra se nao mando te pivota toda também...
Comecei a chorar desesperada aonde fui me meter, eu so fiz que sim com a cabeça e sai...
Era a oportunidade de sair da minha mae, minha cabeça ta a mil...
Peguei meu cel e fui mandar mensagem pra Lari , mais tava sem net... adintou nada ... voltei pra favela bati logo na porta dela ...- Ate que em fim , te ligo nem chama , ja to sabendo meu irmão falou... vamo pro quarto...
- Ai amiga to apaixonada , e agora? Ele foi preso!
- Ta o que? Vou dar na sua cara , tu so dormiu com ele ja ta apaixonada? Meu irmao falou que ele e ruim pra caramba ja foi preso 2 vezes, matou gente pra cacete, e veio corrido de outra favela por causa de divida!
- Eu sei mais nao vou deixar ele sozinho agora , assim que der eu vou visitar e tomara que seja logo...
- Nao creio nisso...
- vou pra casa e nem adianta falar nada eu nao vou deixar ele sozinho vou procurar alguem pra ajudar... vou sair fora depois a gente se fala.
Subi o morrinho e cheguei la na boca...
- koe mina que o que por aqui? Abre o bico logo.
- Vim fala com quem manda...
- olha ela cheia de disposição... seu namoradinho perdeu ne... geral ja sabe... mais o patrao nao pode fazer nada pra tu, o cara nem e cria tava aqui fugido... Nem vou leva ate o patrão nao ...
- por favor me ajuda eu preciso ajudar...
- So pq eu to de bom humor vou te ajudar...
Ele entrou e o Dono do Morro resolveu me atender ... mais ja sabia que nao ia sair barato...
Meninas infelizmente essas historia sao todas reais de pessoas bem proximas a mim... Apresentei todas no baile mais agora vou contar o acontecido com cada uma delas... Elas pediram e estou escrevendo suas historias , com carinho! Pois cada uma vai ter seu destino... Espero que gostem ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relações Perigosas
Cerita PendekQuatro vidas , quatro historias , quatro destinos todos ligados a mulheres que se envolveram com traficantes de uma cidade , elas passam por muitas coisas no decorrer do tempo e cada uma toma um rumo diferente em sua historia... Personagens pricipai...