começa o inferno

62 8 3
                                    

Chegando na malvina de volta, ainda bem que tava a salva , agora era subir e entregar isso logo...
E assim eu fiz fui logo em direção do Qg e pra minha surpresa quem tava la era a Fiel do dono do morro.

- Fala garota , o que tu ta querendo aqui?

- Trouxe uma encomenda ai pro seu marido... falei jogando a mochila...

- Mais uma cracuda em troca de moedinhas ? Toma ai seu pagamento e ve se fica longe do meu Homem porra , se tem amor a tua vida valeu...

- Eu so queria um dinheiro pra ajudar meu namorado que foi preso, so isso , na verdade nem sei se e meu namorado... comecei a chorar...

- Para de chorar ta maluca? Surtou? Senta ai e me explica tudo...

Falei tudo que aconteceu e ela me deu atencao e escutou...

- Vou falar pra voce uma coisa,  essa vida aqui que voce ta entrando nao e mole nao, voces acham que tudo sao flores ate que o castelo cai, mais te fala agora aguenta se nao ele e capaz de fazer alguma maldade com voce... mais cai fora na primeira oportunidade que tiver... eu sei o que ja passei e o que passo com o meu... Mais eu nao tenho mais saida, hoje nem quero morro por ele.
E agora pensa nisso e sai fora daqui...

Abaixei a cabeça e fui pra casa me sentindo pesada , na primeira esquina vi uns vapor e pedi um pino pra eu ve se relaxava em casa , precisava daquilo, era mais forte que eu...
Olhei o zap tinha um monte de mensagem da minha mae e da Lari, mas eu resolvi ignorar , ela nao me apoiava vom meu boy entao nem quiz papo...
Meu preto nao estava na delegavia mais e tinha poucas informações,  entao resolvi esperar ele entrar em contato, ficava o dia todo em casa esperando o celular tocar...

Duas semanas se passaram...

Meu telegone tocou de um numero desconhecido.
Nao deu tempo nem de falar nada ...

- koe princesa, agora desci pra bangu e to numa cela com celular , beleza?

- Como voce ta? Tava preocupada ... que saudade, quero te ver...

- Bota um credito que nois se fala pelo zap na hora que der, e se luga em meu irmao tu e minha caralho, se souber de alguma merda tua te picoto e pivoto o otario que tiver contigo.

- Ta doido ne? Eu to te esperando meu preto, jaja voce volta... quero ver voce? Como eu favo pra ir ai?

- Bom eu to precisando de um dinheiro aqui arruma pra mim 200 reais, pra resolver uns bagulho aqui princesa e vou precisar de mais uns 100 pra adianta o nome na tua carteirinha...

- Isso tudo? Caramba preto ...

- vale a pena pow , por mim, da seu geitinho ai princesa, e se liga procura a Sara la perto da boca to na cela do marido dela ela vai te ajuda fazer os bagulho da carteirinha.

- Ta bom vou procurar ...

- ja e vou desligar aqui... e mando a conta pra tu no zap... beijo na boca mais tarde quando vc colocar credito nois faz uma chamadinha de video...

Ele desligou e eu fiquei super boba, ele gosta de mim, me ligou, vou ter que ir la na Sara e pedir pra ela nao contar que eu fiz aquele corre, vou logo na rua depositar o dinheiro e colocar o credito, que mais tarde vou ver meu preto.
Desci e deu de Cara com a Lari comprando uma Coca na vendinha,

- Ei sumida... ta pra onde gata? Vamos la em casa fofocar um pouco.

- Eu nao tu vai ficar me julgando e ja basta minha mae jogando as coisas na minha cara...

- Para de show , bora logo, sei que tu ta com saudade de mim , e nao responde de orgulhosa ...

- Vou ter que ir ali embaixo e ja apareço la...

- te espero so nao vou com vc que to com um bolo de chocolate no forno,  ve se volta heim...

Ainda bem que ela nao foi, se nao ia encher meu ouvido, acabei de colocar o credito e depositar o dinheiro, e dei um pulo na casa da Lari, tava precisando conversar mesmo, e de um bolo de chocolate tambem...
Cheguei la o irmao dela tava jogado no sofá sem camisa, ela realmente era gato, podia ter ficado com ele, nem acredito que to pensando nisso, a Lari começou falar que eu tinha que largar  meu preto, que eu nao precisava disso e tal, eu fingi que tava escutando e meu celular tocou... putz era chamada de video acabei recusando e ele me ligou mais umas 3 vezes seguidas ate que mandou um audio...

- Atende filha da puta, ta dando essa buceta pra outro , ta querendo morrer sua puta?

Logo em seguida ligou e eu atendi..

- Ta aonde porra? Essa casa nao e a sua nao!

- To na monha amiga nao atendi pq rava no banheiro...

- A tava? Devia ta dando pro WL o comedia irmao dessa marrenta ai , tava nao vagabunda, sai daqui eu te mato ...
Sai dai e vai pra tua casa agora daqui 10 minutos te ligo...assim que tu tava vom saudade , ta com saudade e de pau sua piranha.

Nao tinha o que responder comecei chorar muito , e fui em direcao a porta a Lari entrou na frente nao queria deixar eu ir, mais o Welington se levantou e mandou a Lari sair da frente...

- Fala pra tu Lih , eu posso ta nessa vida, mais eu do valor a quem fica do meu lado, tu e uma mina nota 10, e to ligafo que tu nao vai largar desse comédia,  mais quando quizer eu to aqui afinzao de tu, e nao e papo torto nao e reto e bem direto, se quizer saur fora desse otário eu te ajudo...

So balancei a minha cabeça chorando muito e fui correndo pra casa.

Logo meu cel tocou era aquele numero em chamada de video de novo eu gelei...








Relações PerigosasOnde histórias criam vida. Descubra agora