Entrei tremendo de medo nao era nada legal ta ali...
- Fala logo porra... tenho tempo pra fica resolvendo coisa de comedia não...
- Por favor eu faço qualquer coisa pra ajudar ele... eu nao sei nada dele...
- tu nao sabe nada e quer ajudar? Tu tem noção do que e ser mulher de bandido porra, rala enquanto e tempo, e nao chora nao caralho odeio mulher chorando me sobe um odio ...
- ja disse faco qualquer coisa, eu tava com ele na hora e nao vou largar!
- Ja e entao. Se liga no papo entao, to precisando de mula e tu tem boa aparencia nao vai da muito na pinta.
- Como assim mula?
- Na hora certa tu vai saber, quando precisar eu te chamo...
- Entao tem como me arranjar um dinheiro adiantado pra resolver umas coisas?
- Ih ta achando que eu dou banco porra, sou banco nao caralho.
Mais toma ai , e fala pro Tikao colocar na conta do comedia do seu namoradinho, quando sai ele paga rm dobro...- Muito obrigada...
- Vaza garota , vaza porra...
Agora era a hora de encarar minha mae , todo mundo ja sabia entao ja sei que a coroa vai ficar passando maior sermão.
Chegando la a coroa falou falou, eu nem escutei nada , sai comprei uns biscoitos e fui ate a delegacia ver meu preto, ele tava sem comida , esperando vaga pra descer pro rio, nao pude ver ele novamente , fiquei tempos la na porta que de nada adiantou , era so esperar agora o contato dele , nao tinha mais o que fazer...
Chegando em casa tinha um catinha da boca la na frente...- Qual e Lih, o patrao mandou avisar que e pra tu subir o morro que ele vai precisar de tu...
- mais ja? Agora?
- E porra ta surda? Agora sobe logo...
E assim eu fui...
- Koe entao tu vai buscar uma carguinha na mochila , mais pega a visao se te pegarem vai ter que pagar a carga e ainda vai ser presa entao se vira...
- E se der tudo certo?
- Se der certo tua parte e 500 reais...
- So isso?
- Qual foi ta reclamando porra , ta bom pra caraleo ainda, tem umas cracuda que cobra bem menos se nao quizer passo pra outra, mais tambem tu nao ajuda o teu comedia.. e pega ou larga e ai qual vai ser...
- Eu vou... so me passar que eu vou...
Ele me passou o dinheiro e quando tava saindo de la encontrei com o irmao da Lari...
- Qual foi Lih , ta fazendo o que aqui? Nem responde que ja sei do papo! Sabe que nao precisa disso ?
- Se conselho fosse bom tu nao dava vendia e ta nessa vida porque me esquece valeu...
- Calma cara, to falando numa boa, as minas que faz esses corre sao cascudona , tu nem sabe das manhas pra nao ser pega, tu acha que e so policia que te vigia? Sonha, os caras que passam a droga so esperam uma trouxa como tu pra poder passar a perna, ja vi varios casos ja...
- Como assim?
- Vo te levar ate uma mina que faz esse corre e nunca foi pega...
Ele me levou ate um barraco e la uma moça bem magrinha abriu e mandou a gente entrar...
- Fala Wl precisando de algum serviço? Ta com a namorada hoje?
- Sara preciso que você coloque juizo nessa maluca! O namoradinho dela foi preso e ela vai buscar carga pro patrao ajudar ele... e eu vou indo que nao quero mais me meter nessa burrada nao valeu...
Ele me deixou la e ela me contou varias coisas, como as amigas dela ja foram pegas, como ela nunca foi pega... e assim eu segui pra fazer aquilo com a cabeça a mil... fui ate a rodoviaria e peguei uma van da van peguei um uber e cheguei ao meu destino... Entrei na favela me identifiquei e me levaram ate os pacotes entreguei o dinheiro e coloquei os pacotes na mochila que a sara me deu bem velhinha.
Chegando no pe do morro tirei a mochila e troquei por outra mais nova que estava dentro , tirei a blusa verde que tava por cima e fiquei com uma branca por baixo , soltei meus cabelos e joguei a blusa e a mochila no lixo e assim fiz como a Sara me ensinou. Fui ate o onibus novamente , prestando bastante atenção em tudo a minha volta, novamente peguei a van pra voltar para casa e acabar com aquilo, quando passavam carros de policia e patrulhas eu gelava , mais o caminho foi tranquilo , fiquei muito feliz , eu vou conseguir um dinheiro pra ajudar meu preto, quem sabe nao rola mais uns corre desses , ainda da pra ganhar uma grana pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relações Perigosas
Storie breviQuatro vidas , quatro historias , quatro destinos todos ligados a mulheres que se envolveram com traficantes de uma cidade , elas passam por muitas coisas no decorrer do tempo e cada uma toma um rumo diferente em sua historia... Personagens pricipai...