Oiii meus amores🤍
Bem vindos a "Vendida a um devasso" terceiro livro da trilogia " Homens Perigosos".
Diferente dos dois primeiros livros este será uma Dark, podendo conter os seguintes temas:• Agressão física e verbal;
• assédio;
• tráfico humano;
• Drogas ilícitas;
• Gatilhos;
• estupro;Caso seja sensível a esses temas, sugiro não prosseguir com a leitura, caso decida continuar a ler peço que mantenham o senso e o respeito na hora de comentar,
tenham em mente que isso é apenas um livro ok?Não irei romantizar nenhum crime❌
A garota que foi apresentada à mim,era doce e ingênua. Seus pais à venderam para pagar uma divida. Com apenas doze anos,essa menina chegou em minha mãos, desde o momento que a vi me encontrei deslumbrado.
Podem me chamar de pedófilo mas sempre foi assim, por admiração, nunca passei dos limites corretos.
Eu a observava de longe sempre no parque de frente para seu apartamento, sempre com os cabelos pretos como a noite soltos e pintando no parque, sempre coberta de tinta sem se importar com os olhares curiosos.Passei sua adolescência de longe, eu sempre gostei de vê lá pintando, no começo eu consegui me manter afastado mas quando completou 14 anos, com seu corpo já mostrando evidências que seria uma mulher esplêndida eu me aproximei cautelosamente.
- Tudo bem menina? - pergunto enfiando as mãos no bolso da calça. Sempre que vinha observa lá eu preferia colocar uma roupa mais casual.
- Sim moço, bom dia - ela sorri meiga e continua pintando, seu quadro se trata de um campo coberto de girassóis e lá longe o por do sol da um efeito propositalmente romântico.
- Seu quadro é fantástico, você o venderia à mim?
- Não me leve a mal mas minha mãe não permite que eu converse com estranhos ainda mais homens - isso mesmo minha garotinha, quando a comprei eu instrui que ela se mante se longe de qualquer pessoa; inclusive homens.
A queria intocada, pra mim.
- Você esta certa,mas não sou qualquer pessoa - murmuro calmamente.
- E quem séria o senhor?
logo logo você ira saber, princesa.
- Quando tiver dezoito anos me conhecerá minha doce menina.
Sorrio cheio de planos.
- Como? - seus olhinhos verdes me fitam com medo e receio.
- Adeus querida - saio e a deixo sozinha, quando entro na minha BMW ligo para o bastardo de Richard.
- Foi muito fácil me aproximar dela seu imbecil, imagine se fosse um homem qualquer. - rosno puto da vida, peço a Clark para dar partida em direção a minha cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Devasso - Reescrevendo.
RomanceLIVRO DARK 🔞 Série "Homens Perigosos" ( livro 03) Vincenzo Rossi um homem de 34 anos frio, presunçoso e chefe da máfia Russa. Acostumado a ter tudo que quer ele nunca abaixa a cabeça para ninguém. Mas quando sua preciosa Olívia Middleton completa 1...