Depois de ver aquele beijo meu sangue ferveu, como aquele filho da mãe beija minha mulher?
Pedro Capriz é filho do meu sócio, seu pai faz os meus trabalhos sujos e como trabalho bem feito deve ser recompensado, eu pago muito bem. E seu filho paga de playboyzinho.
Chamo Richard e o interrogo sobre quem é esse garoto na vida de minha mulher, ele me disse que fazem cursinho juntos e que nunca permitiu a amizade mas ela o convidou sem ele saber.
- Não quero saber, eu te pago pra cuidar dela e ser um bom pai mas nem isso você consegue fazer - vocifero.
- Eu sou um bom pai - ele se defende pegando um whisky.
- Ela me disse que você é frio, sério isso? Já basta vender a garota ainda a trata mal.
- Não preciso de lição de moral, eu a trato como ela merece e você verá como ela é de fato. - ele resmunga.
- Não ouse botar a moral da minha mulher em dúvida, você ainda esta vivo por conveniência! - o encaro enojado, procuro com os olhos Olívia e não a encontro.
- Cadê Olívia? - Cristiane pergunta passando um braço pela cintura do marido.
- Filho da puta, ele sumiu com ela - puxo Richard pela gola da blusa e o arrasto para procurar por ela.
A encontro no jardim sentada muito próxima do bastardo, a mão do infeliz esta em sua coxa desnuda, eles estavam prestes a se beijar.
- Que porra ta acontecendo aqui? - ela se levanta alarmada e ele faz o mesmo.
- Olivia vai já pra dentro - Richard a puxa pelo braço, o mesmo que esta com meus cinco dedos cravados em seu pele, ela solta um grito agudo de dor e me olha buscando ajuda.
- Não a machuque seu bastardo - eu a pego para mim, seguro com menos força em seu ante braço. - eu cuidarei de você depois Pedro Capriz.
Ele como é um merdinha medroso acente com a cabeça varias vezes, a levo para dentro e vejo que todos os convidados já se foram.
Ótimo.
- Amiga? O que aconteceu - me viro para ver de onde vinha essa voz feminina,uma garota loira com aparentemente dezenove anos está sentada no sofá branco bebendo um drink.
Improviso alguma coisa para dizer mas a loirinha é teimosa e tenta me provocar, decido deixar minha mulher com ela e vou resolver um problema chamado Pedro.
- Eu a amo Sr.Richard por favor não a machuque.
- Minha filha é comprometida Pedro, eu já te avisei isso, agora vá embora - Richard diz indiferente.
- comprometida com ele - sorri com desdém me medindo com os olhos - ela não irá ser dele nunca, ela me ama e acabou de me dizer isso.
Não acredito que esse merda conseguiu uma declaração ,porra essas palavras eram pra ser minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Devasso - Reescrevendo.
RomanceLIVRO DARK 🔞 Série "Homens Perigosos" ( livro 03) Vincenzo Rossi um homem de 34 anos frio, presunçoso e chefe da máfia Russa. Acostumado a ter tudo que quer ele nunca abaixa a cabeça para ninguém. Mas quando sua preciosa Olívia Middleton completa 1...