Já passava das 04:30 AM e eu ainda estava preso nesse escritório resolvendo a papelada da encomenda de estorpecentes que deveria ter chegado em minha sede desde semana passada, algo me dizia que havia um ladrãozinho entre nos.
Decido retomar o trabalho depois, saio do escritório e subo até o quarto de minha pequena, abro a porta com cuidado pra não acorda lá.
Ela estava deitada toda encolhida como se sentisse frio, me aproximo da cama, vejo a camisola que usa. Preta e transparente demais, do jeito que gosto. Sua pele extremamente branca contrastando com a peça preta, a deixava tão sexy.
Tiro meus sapatos e camisa, me deito atrás de seu corpo, puxando a pra que ficassemos de conchinha. Cheiro seus cabelos e deposito um beijo leve.
Amava o perfume de Olivia.
Era doce, assim como ela.
Adormeci sem perceber, nunca havia dormido na mesma cama com outra mulher, mas gostei da sensação de estar agarrado ao seu belo corpo.
- urhumm... - ela resmunga enquanto despertava, eu ja havia acordado faz tempo, apenas queria admirar lá quando acorda se.
- Bom dia, Pequena.
Ela se assusta comigo, começa a se debater pra sair de perto de mim.
- O-o que faz aqui?????
- Vim te desejar boa noite e acabei dormindo com você, mas acho que farei isso todas as noites.
- NÃO.
A prendo debaixo de mim, seguro suas mãos acima de sua cabeça, esta imobilizada.
- Sou seu noivo e dormiremos juntos sim!
- Eu te odeio, não vê isso?
Lhe dou um sorriso irônico.
- É um sentimento, então tudo bem.
- sentimento?
- Sim, agora não pode dizer que não sente nada por mim!
Ela se debate mais debaixo de mim, seu joelho acerta minhas bolas em cheio, a desgraçada aproveita a situação e me empurra na cama. Sai correndo do quarto...
somente de camisola.Porra os seguranças.
Corro atrás dela, antes que chegue ao outro corredor, a pelo braço a tempo, pego a no colo, recebendo seus insultos e gritos estéricos. Merda de mulher teimosa.
Volto para o quarto com ela sobre o meu ombro.
- Escute aqui, nunca mais saia somente de camisola ou de forma indecente na frente de nenhum homem, ouviu bem?
Jogo sem delicadeza seu corpo magro sobre a cama.
- EU ODEIO VOCÊ!!!!
- Mude o disco Olivia, já esta ficando cansativo, não acha?
— EU PREFIRO MORRER DO QUE ME CASAR COM UM MONSTRO COMO VOCÊ!
— Tem que aceita que sua vida será essa, você será minha esposa, já estou sem paciência pro seu chiliques.
_ Vá se foder, Rossi.
Seu peito subia e descia com a respiração descompassada, ela estava agitada demais, eu com raiva e louco para calar aquela boca atrevida. Saio do seu quarto sem olhar em seus olhos, decido passar o dia longe de Olivia, dar uma acalmada nos nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Devasso - Reescrevendo.
RomanceLIVRO DARK 🔞 Série "Homens Perigosos" ( livro 03) Vincenzo Rossi um homem de 34 anos frio, presunçoso e chefe da máfia Russa. Acostumado a ter tudo que quer ele nunca abaixa a cabeça para ninguém. Mas quando sua preciosa Olívia Middleton completa 1...