Capítulo 07

804 62 4
                                    

Sentia me muito cansada pelo o que vinha acontecendo, me sinto infeliz aqui, ainda não consigo aceitar que esse é meu destino, ser esposa de um homem cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia me muito cansada pelo o que vinha acontecendo, me sinto infeliz aqui, ainda não consigo aceitar que esse é meu destino, ser esposa de um homem cruel. Rainha de uma máfia, ter a obrigação de parir um herdeiro...
Eu não imaginava que meu futuro seria essa grande merda.

Acordo ainda sonolenta, meu corpo estava banhado de suor, na suite fazia muito calor.
Me sento procurando com os olhos Rossi.
O encontro sentado na poltrona marrom, fumando um charuto com os olhos sobre meu corpo. Havia uma escuridão sem fim em suas iris azuis, tantos pecados, era obscuro.

— Por que esta me encarando assim, quer falar algo?

— você é um monstro, Rossi.

— Oras isso eu já sei, Olivia.

Notei que ele não me chamou de pequena ou outro apelido possesivo.

— Eu decidi que voltaremos pra casa amanhã, seu treinamento começara de tarde, terá que mostrar seu valor perante a máfia russa, já alerto que será obrigada a fazer coisas...

— Por que tenho que treinar? Por que tenho que provar lealdade? Por que?

— Porque é assim que deve ser, por geração as mulheres que escolhemos tem que cumprir o treinamento.

— Se eu não cumprir? Serei morta?

— Sim.

Diz simplesmente, traga seu charuto depois me mede com os olhos.

— Você cumprira, sei disso, não tem escolha na verdade. Eu não irei matar você, mesmo que falhe.

— Mas...

— Nunca a machucaria, minha pequena.

Apaga o charuto, o deixando na escrivaninha ao lado, se levanta ajeitando a camisa social e se senta ao meu lado na cama.

— Mas você já me machucou, Rossi, inúmeras vezes.

— Você não sabe o que é dor, não sabe nada sobre isso... Não sabe o que é crueldade, não sabe nada sobre mim.

Um silêncio caiu sobre nós, senti que havia muita coisa não dita naquela frase.

— Me fale então, me diga o que é a dor pra você.

— Aproveite a viagem de barco Olivia, amanhã começara seus treinamentos.

Se levanta saindo do quarto, ele claramente mudou de assunto, seja o que for, Rossi esconde coisas terríveis de mim. Não sei porque mas vê lo ressentido daquele jeito, me fez sentir pena.

Vendida a um Devasso - Reescrevendo.Onde histórias criam vida. Descubra agora