Sou acordada por mãos quentes em meu rosto.
-Rose, chegamos, acorde - ouço a voz do Doctor e sem pensar duas vezes o abraço. Depois de tudo que passamos com os Daleks finalmente estamos em paz, realmente em paz e só percebo isso quando acordo.
- Eu realmente senti muito a sua falta, mas do que eu pensava ser possível.- falei com sinceridade
- Eu também senti sua falta Rose, apesar de ser agora humano ainda sou o Doctor, tudo o que ele passou eu passei e tudo que ele sentiu eu também senti - percebo que ele estava querendo falar isso a tempos. Ele notou que eu não o estava enxergando, mas vou enxergar. Enxergo, só que também vejo um Doctor sozinho em uma outra dimensão que foi deixado para viajar no tempo. Eu o abandonei.
Minha mãe estava me olhando com preocupação, ela com certeza não entendia o porque eu não estar pulando de alegria. Eu consegui fazer o que tentei durante todo o tempo que estive afastada. Consegui encontrar o homem que eu amo.
E percebendo que eu consegui, eu o beijo e ele me beija de volta. E como aconteceu da ultima vez todo o meu corpo entra em ritmo com o dele, e todos os meus pensamentos se vão. Não estou mais preocupada enquanto beijo aqueles lábios.
-Eu te amo - eu sussurro - Vamos entrar tudo bem?
- Vamos, Rose Tyler - diz ele com aquele sorriso bobo nos lábios de divertimento.
- Ah, pare com isso - reviro os olhos sorrindo e o empurro com os quadris ao sair do carro.
Passamos pela porta de casa de mãos dadas, e encontramos meu pai e minha mãe discutindo sobre algo que provavelmente deve ser o bebê. Meu pai realmente não é uma boa babá.
Finalmente Peter Tyler me vê e sorri. Sei que ele está sorrindo por me ter de volta e por ver o Doctor de mãos dadas comigo. Nada mais do que o normal, já que ele teve que ver sua filha chorando e sofrendo durante meses apesar de eu tentar esconder.
-Rose! Que bom que você voltou! E trouxe o Doctor com você. Estou tão feliz por vocês. - ele faz uma pausa- Vocês vão ficar nessa dimensão certo? - Vejo preocupação em seus olhos, ele não quer que eu vá. Fico impressionada como em tão pouco tempo Peter virou um excelente pai para uma garota desconhecida que chegou batendo na sua porta de outra dimensão.
- Vamos sim Peter, não que tivesses escolha. As dimensões se fecharam outra vez e não podemos voltar de qualquer maneira. - ele fica receoso em dizer mas finalmente diz - Também não acho que seria uma boa idéia dois Doctors em uma mesma dimensão.
-Como assim dois? - meu pai pergunta, fica óbvio então que minha mãe não contou para ele que aquele não era realmente o Doctor e sim uma cópia. Mas tenho que parar de pensar nisso.
- Depois eu te conto querido, agora me responda. - Jackie pelo visto estava bastante irritada - Como você pode deixar o Tony comer chocolate?
Sabendo que a discussão iria começar eu puxo a mão do Doctor que estava colada com a minha e subo as escadas para meu quarto. Realmente não quero ouvir os dois discutindo e depois irei falar com o meu irmão, quero agora ficar mais do que nunca com o homem que estive procurando durante todo esse tempo.
Quando chego no quarto fico relutante em soltar suas mãos, mas faço isso e me jogo na cama. Estou morta, porém preciso tirar todas as minhas dúvidas para limpar a mente.
-Eu tenho perguntas - digo relutante
-Imaginei que tivesse - diz ele com um sorriso nem um pouco sincero - Pode falar, quero que você veja que eu sou o mesmo homem com que você se apaixonou.- Ele senta do meu lado na cama com um sorriso que tenta transmitir confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo Doctor Who
FanfictionDepois de lutar contra os Daleks junto com o Doctor, Donna, Capitão Jack, Martha, Sara Jones, Jackie e Mickie, Rose é levada para a dimensão paralela novamente e se vê com o novo Doctor meio-humano porem ainda com dúvidas. Aquele era o homem que ela...