Estamos alojados em uma nave com espaço para 4 tripulantes, já estou acostumada a viajar sem ser com a Tardis, mas aposto que o Doctor não.
-Ei, se anime... Você vai salvar o mundo novamente senhor do tempo - digo isso com sorriso nos lábios esperando que ele sorria de volta
-Eu estou abismado! Rose, pensei que ia ter que viver sem o todo esse maravilhoso mundo que ninguém conhece por inteiro.... Mas cá estamos nós voltando a ação - ele diz isso mas permanece serio.
-Sabe, estou me perguntando.... A semente de Tardis que o Doctor te deu, o que você irá fazer?
Antes do Doctor ir embora, o verdadeiro, ele deixou com o Doctor uma semente da Tardis que faria com que ele pudesse viajar no tempo, mas até agora não mencionamos nada sobre isso. O único problema é que demoraria uns 50 anos e estaríamos bem velhos para as viagens.
- Está guardada Rose - diz ele distraído - Está guardada para a hora certa.
Resolvo não precionar, afinal, o Doctor amava a Tardis e ela era sua família. Porém estou destinada a ser a sua família e lhe apoiar em cada momento.
- ESTÃO PRONTOS? - diz Tom Becker - CHECAMOS TUDO E TUDO PARECE OK...- ele parecendo relutância - A NAVE É DE VOCÊS.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Somos recebidos pelos Srens e nossa nave estacionando. Saímos é somos recebidos por alienígenas com a pele bem branca e símbolos pelo corpo, a grande maioria brilhando com uma luz esbranquiçada que me faz pensar ainda mais em fantasmas.... Bom tirando os olhos que são um roxo lindo estrelado.
-obrigada por virem! Estamos realmente desesperados e sabemos que vir para Terra não foi uma das melhores idéias já que vocês não são de um planeta desenvolvido universalmente, mas não tínhamos escolha - o aliem olha para nos como se pedisse desculpas e um apelo. - desculpem, meu nome é Kir sou o representante dessa fuga e do nosso plana Sren
- Sou Doctor e essa é Rose, queremos entender o que está acontecendo... Porque vocês foram atacados? - pergunta Doctor
- Não sabemos muito bem, nossa principal nave exportadora foi explodida e quando vimos estávamos sendo atacados. - diz ele com remorso, o que era estranho...
-Bem, posso dizer que isso é tudo muito aconchegante - diz Doctor olhando para os cantos da nave que era perfeitamente lisos e brilhantes deixando apenas portas nos cômodos- Mas precisamos falar com os Prewis.
Seguimos Kir e Doctor aperta minha mão e chega em meu ouvido
- Não sei como vocês agüentam essa demora, uma viagem com essas naves suas são um desperdício de tempo!
- Nós apenas convivemos - rio com a indignação presente nele
- Precisamos realmente fazer algo sobre isso - diz ele pensativo.
- Me conte quando tiver a resposta.
Digo rapidamente porque chegamos a uma porta onde vemos um grupo de 9 Srens discutindo, todos com os mesmos olhos roxos porém diferentes marcar ao redor do corpo... Algumas brilhando de cores um pouco diferentes.
-Conseguimos contato com os Prewis, estávamos aguardando você retorna chefe - diz uma que se parece com uma mulher por seu rosto e corpo finos.
- Passem para a tela por favor. - uma imagem aparece na frente de todos do nada revelando-se um holograma - Saudações, somos os Sren um povo pacífico e queremos saber o motivo do ataque a nosso planeta.
Ele parece falar claramente mas vejo uma ponta de medo agora, será que estou certa... Obviamente se isso estiver ocorrendo Doctor perceberia.
- Um povo pacífico? - berra o general do outro lado da tela, ou o que parece ser a figura em comando - vocês estão roubado recursos de nosso planeta! Temos o direito de atacar vendo que estamos sendo ignorados pelos Srens que se dizem pacíficos e prontos para ajudar a qualquer momento.
-Com certeza deve haver um engano... Não roubamos nada - diz Kir - temos próprios recursos para não precisamos de atitudes tão desonestas quanto essas...
- roubar as estrelas de planetas pequenos e poucos conhecidos não é uma atitude desonesta, representante? - mas nós cansamos desse abuso de poder! Nos não vamos aceitar isso, aquelas estrelas eram nossas e vocês não podem simplesmente chegar e por essas mãos inúteis em torno delas! Não temo
Ele é interrompido uma vez que Doctor aponta para a tela e joga uma pequena bola no lugar exato onde a imagem estava criando o holograma.
- Cansei dessa bagunça, Kir diga a verdade e devolva as malditas estrelas - doctor está frustrado. - Nao acredito que pequei uma nave inútil para vir para cá pensando que uma situação realmente importe se passava aqui....
- Doctor, sinto muito interromper seu discurso sobre como nada disso é importante mas acho que os Prewis não gostaram de ser cortados... - digo meio abismada
- Rose, eu não me - ele para e finalmente um sorriso abre em seus olhos! - Ah sim! Isso sim é importante!
Ainda não acredito no que estou vendo, mas um grande míssil está aparecendo e apesar de não saber tanto quando Doctor entendo uma coisa. As estrelas realmente são importantes, porque aquela, aquela sim era uma amar poderosa. E se meu palpite não me engana estrelas compactadas estavam sendo apontadas para nos agora mesmo
-Bem Rose, o dia está estelar hoje - diz ele para todos - Agora, podem por favor entrar em contato com o Prewis? Acho que eles tem um bom argumento.
Doctor se vira para Kir baixinho e diz "parece que você tem um concorrente no ramo cadente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo Doctor Who
FanfictionDepois de lutar contra os Daleks junto com o Doctor, Donna, Capitão Jack, Martha, Sara Jones, Jackie e Mickie, Rose é levada para a dimensão paralela novamente e se vê com o novo Doctor meio-humano porem ainda com dúvidas. Aquele era o homem que ela...