Mais que amigos

131 15 10
                                    

No dia seguinte era como se a surpresa fofa que ele tinha feito não fosse nada, e tecnicamente não era. Se ele não era capaz de entender que Bobby era uma amigo importante para mim, assim como Hanbin era pra ele, June não merecia que eu fosse um amorzinho com ele por causa de bolinhos - que estavam ótimos aliás.

Não nos falamos nem na chegada nem no intervalo. Mandei mensagem pro Bobby no dia anterior para saber como ele estava e o mesmo disse que estava meio dolorido porém não viria hoje por ter que terminar uma letra para a competição que ele havia citado à uns dias, e não queria ver a cara de Hanbin tão cedo também.

Então, fiquei conversando com Yunheong só, e o mesmo parecia encantado. Estava fora de sintonia, avoado e soltando sorrisos fáceis a todo momento.

- Não vai me dizer o que houve?

- O que? - não sei se ele estava tão avoado ou se fez de sonsa mesmo.

- Sobre o motivo de seus sorrisos bobos.

Yun soltou um suspiro apaixonado e se aproximou abraçando meus braços e encostando a cabeça no meu ombro.

- Ah nada de mais. Foi aquela carta vermelha do Dong ontem. Ele é tão fofo.

Yun colocou uma das mãos na bochecha, me soltou do aperto e voltou a comer.

Vi que não conseguiria tirar do mais alto o que exatamente Dong escreveu para ele. Mas algum momento eu saberia.

Via June de longe conversando com Hanbin e Chanwoo. Não pude manter meu olhar por muito tempo, pois ele olhava de volta, e como eu ainda estava de mal com ele não poderia dar o gostinho de ficar o olhando. Principalmente de deixar ele saber que eu ainda queria olhar pra cara dele.

Era estranho a gente ter brigado. Eu não lembro direito como a gente brigou ou de onde veio toda aquela desconfiança do June com o Bobby.

Eu nunca falei nada do Hanbin mesmo sabendo - pelo Bobby, obviamente - que ele também não aliviava nessa rixa do dois.

Decidi visitar o Bobby depois da aula. Eu tinha colocado minha matéria em dia finalmente e tinha tempo livre, que eu usaria sendo altruísta e cuidando do Bobby enquanto eu reclamava do June porque Yun não me escutaria já que estava ocupado suspirando pelo Boy. Que foi? Eu tava indo pra ajudar um amigo rsrs.

Se bem que, mesmo sendo próximo do Bobby eu nunca ouvi nem li nenhuma de suas composições. Me senti meio estranho, como se eu não fosse tão presente. O sentimento desapareceu assim que eu notei que poderia mudar isso indo cuidar dele e aproveitar e saber mais da sua vida.

Assim que o sinal bateu, me dirigi a porta rapidamente. Eu não estava com pressa, eu acho mas eu senti que estava rápido quando senti algo prender em meus pés e eu quase cair no chão. Se não fossem braços me segurando eu passaria vergonha além de me machucar.

E como eu gostaria que fosse Thor filho de Odin, ou até mesmo o Batman me impedindo de comprir a lei da gravidade. Mas não, claro que não. Era June, filho da...

Ele me olhava de forma estranha. Será que ele ainda estava bravo comigo? Eu acho que sim, porque ele não disse nada depois de me ajudar a levantar, apenas foi embora, acompanhado de Chanwoo que me deu tchau assim como me comprimentou normalmente de manhã. Dong não tinha ido hoje o que aumentava minhas dúvidas do lance dele com Yunheong.

Mesmo abalado, segui firme para a casa do Bobby. Esperava que Bobby tivesse comida em casa. Se não eu teria que comprar. Não compro nem pra minha quem dirá pra casas dos outros.

Pouco tempo depois, cheguei a casa dele. Ele me atendeu com uma cara amassada e perguntando o que eu tava fazendo ali. Eu só não bato nele porque ele ainda tava com um roxo.

Boy•FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora