O nome do capítulo faz referência a música Now or Never do SF9, pois no refrão tem essa palavra em coreano que parece muito "ciúmes" em inglês, e eu sempre canto errado. Bom também é uma piada tipo "não é ciúmes" que vcs vão entender ao longo do capítulo.
Outra coisa é esse tweet do Jay e do Bobby. Só pra esclarecer como o June ficou sabendo que o Jay realmente passou a tarde no Bobby.
Sabe quando você pressente uma onda gigante vindo? Você está lá de boas na praia, calma e tranquila e do nada no meio do horizonte você vê aquela onda se formando e você imagina no estrago que aquilo poderia fazer.
Se eu pudesse caracterizar June no momento, eu o chamaria de a maior onda que minha cidade litorânea pacata já teve o infortúnio de receber.
June não parava de me encher com perguntas irônicas e piadinhas sem graça sobre o Bobby desde que eu cheguei, o que me acarretou uma imensa dor de cabeça.
- Eu ainda não sei o que que tinha de mais pra você ir na casa dele também. Ele podia se virar sozinho.
- June eu juro que se você falar sobre isso mais uma vez, eu vou te prender pelo tornozelo em cima do mastro da bandeira no meio do pátio e te deixo lá pro resto da semana.
June me olhou com certo medo e só bufou logo voltando pra atividade que tínhamos que fazer.
Meu final de semana passou rápido, mesmo morrendo de preguiça, dei uma geral na casa que deixei abandonada essa semana. Me mantendo até tarde na cama e lavando a louça, a cozinha e o banheiro a tarde e ficando até de madrugada vendo série. E no domingo eu tentei fazer bolo mas deu errado e acabou que eu só desperdicei ingredientes.
Logo que cheguei na sala ele havia sentado na minha frente, como fazia as vezes e me ficado encarando até eu me incomodar e perguntar o que ele tava fazendo.
June olhou fundo nos meus olhos e espreitou os mesmos.
- Nada, só achei legal você indo pra casa do seu amigo.
Revirei os olhos e falei "uhum". Só o que me faltava ter que aguentar June me enchendo o saco depois de ser grosso comigo outro dia.
Mas parecia que não estávamos brigados. June agia normalmente como se não tivesse nenhuma divergência entre nós.
E isso se seguiu em todas as aulas e piorando no intervalo. Todos os momentos em que eu tentava fugir dele, puxando assunto com Yunhyeong ou Chanwoo ele acabava com o assunto e me chamava de novo repetindo o mesmo assunto.
Agora estávamos fazendo uma atividade em dupla, eu já estava em meus últimos fios de paciência.
Ele finalmente havia se acalmado e focado na atividade e eu quase me ajoelhei a agradeci a Deus pela benção que era June de boca fechada naquele momento.
- Jinani.
Ah, pronto começou.
Eu escondi meus olhos atrás das minhas mãos esperando a próxima cutucada que ele iria me dar sobre o inferno de sexta-feira.
- O que foi criatura?
- Os bolinhos estavam bons?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy•Friend
FanfictionTodos achavam que junhwan era real, os únicos que não achavam isso eram os próprios Jinhwan e Junhoe. Pelo menos não até agora. Contém cross-dresser e yaoi | Também postada no Social Spirit