No dia seguinte eu acordei com um peso na consciência que não me deixava em paz.
É como se o bicho da paranoia pousasse em mim e fizesse morada.
Eu pensava em inúmeras formas de como June poderia descobrir o que eu fiz.
E isso contava com ele revelando que tem acesso a câmeras escondidas na minha casa, ele ter me espionado ontem pela janela do lado de fora e até ele que ele soube porque sonhou com aquilo que eu fiz como se fosse uma ligação psíquica.
Não era do meu feitio ficar especulando esse tipo de coisa, muito menos ficar com medo de alguém descobrir. Até porque o que interessa pra alguém pra quem eu bati uma?
E a resposta era : a própria pessoa que eu pensei enquanto eu fazia um 1 X 4.
Eu tentei não pensar muito nisso e até consegui me focar em outra coisa porém essa outra coisa era a distância que June mantinha de mim.
E lá veio as paranoias de novo.
Ele poderia ter se afastado porque não gosta mais de mim.
Ou porque ele achou melhor se afastar pra poder chegar na Amber.
Ou qualquer outra garota.
E eu estava atrapalhando. Assim como eu sempre soube que aconteceria.
Isso me manteve quieto durante as primeiras aulas, só prestando atenção nos professores e anotando coisas para estudar depois.
- Jinani, está tudo bem? Você está estranho hoje – Yunheong se aproximou de mim no intervalo quando os outros estavam conversando animadamente.
- To sim Yun, só to com umas paranoias na cabeça.
- E essas paranoias tem a ver com um garoto de maxilar marcado?
Olhei pra ele com dúvida e ele riu discretamente.
- June, Jinan, o June.
- Ahh, ta. Não é não.
- Você mente muito mal.
- Haaaa, qual é Yun?!
- June pode ser seu melhor amigo mas você sabe que pode me dizer qualquer coisa né?
Suspirei me dando por vencido.
- Ele disse que seria melhor nos afastarmos pra que vocês parasem de falar da gente.
- Hum. E você também quer isso?
- Não, mas isso é o certo. Não é?
- Da onde você tirou certo e errado Jinan? – ele riu – O problema é se você quer se afastar dele ou não. Se vocês sempre foram amigos e continuam sendo não tem motivo pra se afastarem. Você perguntou pra ele do porque ele querer se afastar assim do nada?
- Ele disse que era pro povo parar de falar só.
- E você acreditou nisso?
- Claro, não tem motivo pra ele mentir pra mim... – minha voz foi caindo até sumir na última palavra.
- Aham. A não ser que ele esteja te escondendo algo.
- Mas o que ele esconderia? E porque? Nada disso faz sentido. E eu não quero pensar nisso.
- Mas parece que não está conseguindo. – Yun riu.
- Jinan, o que vocêjdbdishs – Chanwoo tentou falar alguma coisa porém June tampou a boca dele enquanto fazia uma expressão brava.
- Jin, ignora ele. Ele ia fazer mais uma piadinha de mal gosto – June disse enquanto prendia a boca do mais novo e apertava seu corpo por trás o imobilizando - Não é Maknae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy•Friend
أدب الهواةTodos achavam que junhwan era real, os únicos que não achavam isso eram os próprios Jinhwan e Junhoe. Pelo menos não até agora. Contém cross-dresser e yaoi | Também postada no Social Spirit