Quando um Rapper erra

154 12 10
                                    

A tarde se passou chata, realmente. Programa de velho mesmo. Meu pai me levou pro mercado e em vez de demorar como sempre ele conseguiu fazer com que esse tempo triplicasse.

Ele olhava as marcas e rótulos de todos os produtos que pegavamos só para reclamar que não fazia bem ou que estava muito caro e procurasse outra marca, mas na maioria das vezes não achava, o que resultava em mais resmungos dele.

Eu nunca quis tanto que alguma coisa acabasse, quanto eu quis que o tempo virasse o The Flash e já desse a hora do meu pai ir embora.

Minha cara de tacho continuou pelo resto do dia. Motivo? Ficamos boas horas naquele mercado infernal e depois ele quis procurar novos móveis pra casa. Você sabe como é chato ver móveis pra sua casa, quando vc está satisfeito com o que já tem.

E ele insistia em pedir minha opinião sobre as 50 escrivaninhas que tinham na loja, enquanto eu só sentava num sofá e tirava meu celular do bolso para mandar mais um pedido de socorro para June.

Meu pai pareceu satisfeito ao voltar para a casa falando sobre novas ideias de como a casa poderia ficar mais bonita. Admito que ver ele sendo otimista e positivo sobre nossa casa, como se mora-se lá, era legal. Mas no fundo eu sabia que era só uma fase.

Logo ele se irritaria com alguma coisa e começaria com seus sermões novamente. E a sensação tê-lo em casa era efêmera. Feliz e infelizmente.

Voltamos para a casa e disse que estava cansado e iria tomar banho. A essa hora meu celular já havia descarregado, então deixei conectado na tomada então fui tomar uma ducha. Tirar todas as sensações estranhas do dia.

Sair rapidamente de manhã para não falar com meu pai, saber que Donghyun e Yunhyeong estavam em um relacionamento, June descobriu que meu pai estava em casa e que eu omiti dele, mas a reação dele foi tão fofa. Não, foco Jinhwan. Meu pai sendo um pe no saco, ata essa parte não é novidade.

Mas eu me sentia cansado, não sei se são as revelações recentes ou a idade chegando.

O que eu mais queria no momento era um prato de lámem e assistir algum anime na minha cama sem se importar com que horas eu preciso acordar amanhã, mas como a realidade da um tapa na minha cara ouvi meu pai me chamando no andar inferior e eu já temi mais um monólogo.

Para o bem do minha paz de espirito, ele ja havia feito lámem e me convidou a comer com ele. Ele parecia quieto, e eu que não iria reclamar, não é. Também não disse nada, apenas lavei a louça após terminarmos de comer e subi para meu quarto de novo.

Com medo de abusar de sorte e acordar atrasado no dia seguinte, resisti a tentação de assistir o anime e apenas fui dormir.

Meu corpo parecia cansado mas não minha mente, já que demorei para pegar no sono. Lembrei de ficar ansioso para ver a apresentação de Bobby que seria nesse sábado e lembrei que se não fosse pelo medo do meu pai ver, eu teria beijado o June.

Pera.....

EU TERIA BEIJADO ELE? EU TERIA BEIJADO ELE.

Nem preciso dizer que tive uma crise de não sei o que e fiquei me revirando na cama tentando esquecer aquilo e focar em dormir. Se fosse pra pensar besteira, preferia madrugar vendo anime.

No dia seguinte agradeci ao ter juízo e ter resistido a vontade de madrugar e acordei no horário. No horário que eu conseguiria me arrumar sem medo de me atrasar, aproveitei e fiquei mexendo no celular deitado na cama ainda.

Respondi algumas mensagens do Yunhyeong e dei uma stalkeada básica nas redes sociais. Ao passar pelo meu feed encontrei o @ da Amber. Eu lembrei que seguia ela no Instagram ainda e que era raro ela postar algo. Na foto havia ela em um aeroporto e na legenda dizia algo sobre voltar a terra natal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boy•FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora