Minha cabeça estava girando. E meu celular estava tocando.
Minha irmã ainda tagarelava, mas eu não conseguia ouvir. Sentia que ainda estava em um pesadelo.
Minha família se desestruturou por completo. Perdeu uma das rodinhas que a movia. Agora precisava ser arrastada pra funcionar, e seria arrastada até desmontar.
Perdi meu melhor amigo.
Yifan, por que não está aqui agora?
Atendi o celular. Era Junmyeon.
“Cara. Você deve ter ficado sabendo só agora.”
Fiquei tentando entender o que aquilo significava, mas então lembrei que o Kim era filho da diretora do colégio. Meu cérebro havia pifado. “Como… como isso pôde acontecer?”
“Você é esperto, obviamente sabe que pessoas jovens não têm parada cardíaca do nada. A polícia só consegue pensar em drogas. E ele estava num banheiro feminino.”
“Ele pode ter entrado por engano?”
“Mas em qual banheiro feminino você acha que ele estava?”
“Não diga que…”
“Sim.”
“Meu Deus…”
Desliguei o telefone sem me despedir. Poderia pedir desculpas por mensagem depois. Levantei, fui para meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama.
Como isso poderia estar acontecendo? Será que minhas perdas recentes haviam me deixado louco? Será que Baekhyun não existia? Será que tudo não passava de um pesadelo? Todas as vezes que eu o vi não passaram de alucinações. Isso tudo… não podia ser real. Simplesmente não podia. As pessoas não podiam morrer por fatores sobrenaturais igual em filmes como aquele que assistimos ontem. Isso era loucura.
Minha mente parecia pesar seis quilos. A dor de cabeça me comprimia. Não aguentei mais e fechei os olhos.
Relaxe por favor.
Abri os olhos. Parecia que ainda estavam fechados, pois não conseguia enxergar.
E então eu enxergava uma coisa.
Baekhyun.
Em meio à escuridão ele continuava com suas roupas pretas. Ergueu um braço em minha direção, como se para colocar a mão em meu pescoço. Quando estava prestes a fazer isso, levantou um pouquinho o braço e parou. Eu não conseguia sentir seu toque, mas meu queixo provavelmente estava apoiado em seus dedos agora.
“Por favor, quando acordar tome um banho, beba água. Relaxe. Estou falando sério. Você precisa melhorar. Anda tendo muitos pesadelos?”
“S-sim.”
“Isso não é bom, mas eu já esperava. Sabendo da existência dos fantasmas, você se torna vulnerável a esse tipo de coisa.”
“Você… você está realmente aqui?”
Baekhyun deu um sorriso fofo. “Sim, sou eu! Mas estou bem fraco aqui, é apenas minha imagem e meu som. A energia que me torna poderoso está quase toda na escola ainda…”
“Como… como você pode estar aqui? Há algum objeto seu aqui por perto? Não, né?
“Se houvesse, eu estaria forte, mas como eu disse, estou fraco. Se consigo projetar minha imagem e som, então você devia estar pensando em mim.”
“Sim. Eu pensei se você era real ou mais um sinal da loucura.”
Sua expressão tornou-se terrivelmente triste. Levantou seu outro braço pra afagar meus cabelos (eu acho que ele fez isso. Não podia sentir). “Eu… sou muito real. Isso tudo é real. Sinto muito.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Betrayal [ChanBaek]
ParanormalBaekhyun está morto há muito tempo. Chanyeol está vivo. E completamente perdido. Duas pessoas muito importantes em sua vida não estão mais presentes. Sua família só quer recomeçar tudo do zero. Nisso tudo, ele passa a estudar em outra escola, sem sa...