.urdia estranhos terrores

64 5 31
                                    

“Espere… o quê?”

“Isso mesmo que ouviu…” Minseok disse choramingando e depois encerrou a ligação.

Eu estava em completo choque. Resolvi que seria mais fácil conversar digitando e entrei no chat com Junmyeon. Cara, ficou sabendo o que aconteceu com Joohyun?, enviei. A resposta chegou rápido.

“Caguei pra ela, quero saber sobre as coisas que estão acontecendo na escola!!!!!!!!”

“Ela morreu, Jun. Parada cardíaca.”

“Puta que pariu, era só o que faltava.”

Percebi que ele não estava mais online. Não insisti. Tudo estava uma loucura. Os acontecimentos provavelmente estavam todos conectados, mas minha cabeça parecia prestes a explodir sempre que tentava pensar neles.

Nunca fui de comer muito. Claro, gostava de apreciar meus alimentos preferidos, mas não costumava ingeri-los repetidamente até enjoar. Não via razão para isso. Porém, nos últimos dias, com tudo que estava acontecendo, havia encontrado na comida uma escapatória para todos os problemas, e agora engolia todo tipo de porcaria feito um morto de fome.

Durante o dia, eu mantinha as portas externas da janela abertas, assim como as cortinas, pois a luz natural fazia-me bem. Também mantinha meu quarto sempre organizado. Tomava banhos frios e não usava roupas mais pesadas que o necessário. Eu conseguia manter-me saudável e confortável, e antes apenas isso era suficiente. Agora eu precisava da comida. Após os diálogos com meus colegas, fui até a cozinha e montei o lanche mais gorduroso possível. Depois voltei para o quarto. Ainda não havia escurecido, então a luz natural ainda estava lá para me deixar melhor.

Comi com cuidado para não derrubar os farelos no edredom, tentando manter-me concentrado no sabor dos ingredientes do sanduíche, e não deixar minha mente flutuar a qualquer outro assunto. Esforços totalmente em vão. Ela estava morta. Morta. Quatro alunos daquela escola morreram subitamente em menos de seis meses.

A morte era um mistério para a maioria das pessoas. Deveria ser mais fácil para mim, que sei o que vem depois, mas os únicos fantasmas que eu conhecia eram Baekhyun e Seulgi. Eles pareciam ser a exceção, não a regra. As pessoas que morreram de parada cardíaca… nenhuma delas estava assombrando a escola. Muito esquisito, afinal, pessoas que morrem de repente muito provavelmente possuem assuntos pendentes. Por algum motivo, essas pessoas não estavam mais entre nós. Elas se foram. E sentia que algo estava errado em relação a isso. Mas não sabia o que. Algo que foi-me explicado e ficou nos fundos de minha memória.

***

As aulas foram canceladas por uma semana. Estava sendo feita uma investigação para descobrir o que poderia ter acontecido. De acordo com Junmyeon, nenhuma pista. E havia muitos pais desmatriculando os filhos de lá. Aquela escola não era um lugar seguro. Isso estava mais do que claro.

***

Dois dias passaram-se antes de eu ver Baekhyun de novo.

Eu estava sentado no chão de meu quarto, costas apoiadas na lateral da cama. Sentindo-me um pedaço de lixo. Por que tudo isso estava acontecendo? Impossível aceitar. Meu cérebro estava me cansando, e eu ainda não havia comido naquela tarde.

Continuava mantendo minha higiene pessoal, apesar de ficar quase o tempo todo trancado no quarto. Quarto que ainda mantinha arrumado, mas era uma questão de tempo até eu começar a negligenciar as necessidades mais básicas. Havia tirado todo o pó da mesa de cabeceira. E então retirado. Mesmo quando já não havia qualquer partícula visível, continuei a passar o pano até o braço doer. Bom. Precisava ocupar minha mente sem sair para a rua (ou para o corredor), pois já estava com medo o suficiente de ser morto em minha própria casa. Havia comida? Tentei lembrar-me. Havia sorvete. De chocolate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly Betrayal [ChanBaek]Onde histórias criam vida. Descubra agora