Cinco meses se passaram, a escola de Beacon Hills estava de volta à ativa, parecia que a nuvem obscura tinha desaparecido, mas todos mantinham os olhos bem abertos, afinal todos no fundo pressentiam que ela estava apenas adormecida. O grupo decide agir silenciosamente, sem levantar suspeitas, eles são sutis ao se comunicarem em público, preferem deixarem todos pensando que eles são adolescentes normais, mas sabem que terão que lutar por suas vidas no mesmo segundo em que respiram. O preço de abrir guerra contra Corinne seria alto, e no fundo eles sabiam disso.
Peter está indo bem na terapia, aos poucos o jovem se recupera, em sua casa ele fixa seu olhar para fora da janela e se perde em pensamentos.
Tony – Filho? – O menino sai do transe vira para seu pai e lhe entrega um sorriso.
Peter – Tudo bem?
Tony – Lhe faço a mesma pergunta.
Peter – Estou como sempre, pai.
Tony – Vamos comigo à casa do Steve hoje?
Peter – Claro, vamos sim.
Tony – Se abre filho, o que você está sentindo?
Peter – Não sei pai, é como se eu não estivesse aqui, qual foi a última vez que eu fiz algo que eu realmente queria? Algo que realmente senti prazer em fazer.
Tony vai até seu filho e o acalenta em seus braços e o menino continua.
- Eu sinto como se tivesse que agradar todo mundo.
Tony – A doutora falou que isso é normal após passar por coisas que você passou. Você irá achar que está errado sempre, que tem que fazer algo para as pessoas, mas não é assim filho.
Peter – Obrigado.
Tony – Por nada, eu sempre estive aqui e sempre vou estar. Agora que a escola acalmou, como está se saindo?
Peter – A nova professora de física é legal, Kira como sempre vem aqui, me busca, eu realmente me sinto confortável ao lado dela e dos outros.
Tony – Stiles deu uma trégua?
Peter – Sim, um pouco, mas sabe né, Stiles é o Stiles, ele é bobo eu já acostumei.
Tony - Se arrume, aproveite que hoje é sábado, depois do almoço vamos à casa dos Rogers.
Peter – E o que vai resolver lá?
Tony – Acho que as noticias não são boas, pelas estatísticas, ele deve estar sob ameaça de perder o cargo de delegado.
Peter – E você vai dar apoio emocional para ele?
Tony – Como cientista, eu apenas diria para ele se acostumar e que as estatísticas costumam não falhar...
Peter – Mas?
Tony – Mas fazendo valer o dinheiro que pago a psicóloga, vou fazer o que ela me disse, demonstrar ser mais sentimental.
Peter – Você mostra esse lado apenas para mim ne.
Tony – Chega, já falei muito disso com a doutora, se arrume.
Peter ri e sobe as escadas brincando com o pai.
- Eu vou amar ver você dando conselho emocional para os outros, papai.
Tony – Não me irrita pirralho, eu ainda posso te deixar de castigo.
***
Bucky acaba de sair do banho, os cabelos totalmente molhados, apenas com uma calça de moletom ele enxuga seu couro cabeludo, senta em sua cama e olha para foto de Malia no celular, até que é interrompido por seu irmão.
YOU ARE READING
The Revenge | 2 Season
Teen FictionA queda, muito se fala quando em voar perto do sol e desabar em morte. Mas pouco se sabe sobre a decisão, quando se cai e é obrigado a deixar tudo para trás, ferido, perdido, o que acontece após uma grande queda? E se sobrasse um resquício de força...