Almost over

14 1 0
                                    

O grupo está a caminho do México para o resgate de Derek, na caminhonete do pai de Scott todos seguem acomodados, Lydia e Cora estão melhores após Melissa trata-las.

Lydia - Por que está seguindo aquela moto Scott?

Scott - É Breaden, ela é nosso guia.

Cora - Ela vai ajudar então.

Stiles - Ela sabe onde fica.

Lydia - Onde estamos indo exatamente?

Kira - La Iglesia.

Lydia - A igreja?

Cora - O que é a igreja?

Kira - Como ela mesma falou, não é um lugar onde vai encontrar Deus.

Eles seguem rumo a cidade, onde é conhecida por antigamente ter sido vitima de um terremoto a qual tudo desabou exceto o templo celta onde os MAIAS praticavam os seus rituais e crenças. Após uma longa viagem eles chegam no local e Lydia pergunta.

- E o corpo do Aiden Stiles, quando será enterrado?

Stiles - Parrish falou que está esperando o irmão dele chegar, acho que amanhã ou depois.

Lydia abaixa a cabeça e Cora segura firme suas mãos.

Scott - Parece que chegamos.

Stiles - Alguém tem notícias do Bucky?

Scott - Só que ele está bem.

Breaden estaciona a moto e indica a pequena cidade e o lugar a qual os Calaveras se encontram, Lydia se oferece para ir com Stiles, porém ele recusa.

- Você passou por muita coisa, fica. - Kira imediatamente se voluntaria.

Stiles e Kira vão de frente ao estabelecimento.

Kira - Sabia que a gente pode morrer né?

Stiles - Tenta ser mais otimista.

Kira - Certo, a gente pode morrer sem dor. - Stiles lhe entrega um sorriso irônico.

Os seguranças encaram Stiles de certa desconfiança até que Kira fala em espanhol e eles permitem a entrada.

O som de música eletrônica é alto, e Stiles observa aquela festa comentando.

- Isso aqui é muito melhor que a dos Lobos.

Kira - Eu também acho. - Eles vão até o bar e pedem uma bebida, o barman pede para ver a identidade do Stiles que reclama.

Stiles - Fala sério, um garoto não pode viver a vida em paz? Viva la vida baby.

Kira - Isso é o seu espanhol?

Stiles - Eu nunca fui bem em espanhol.

Kira joga os cabelos e em espanhol tenta convencer o rapaz a liberar a bebida, ele então entrega apenas uma.

Stiles - Eu sou invisível mesmo não é possível.

Kira - Pega logo Stiles.

Um segurança se aproxima e os convida para subirem.

Stiles - Estou de boa aqui valeu.

- Acho que não entenderam meus jovens, eu não estou pedindo.

Kira e Stiles se encaram entendendo o recado, eles foram reconhecidos.

Eles entram na sala da líder dos Calaveras, a qual tinha visto no ocorrido da casa do lago, a mulher se ocupada afiando uma faca e comenta.

- Ah o Severo sempre odiou essas músicas dos jovens, mas eu sempre gostei, principalmente esse tipo, selvagem. - Kira e Stiles se olham desconfortáveis.

The Revenge | 2 SeasonWhere stories live. Discover now