My heart beats for only you

7 1 0
                                    

Lydia acorda entrelaçada em Cora, ela observa a morena em um sono profundo, a ruiva se mexe e sem querer acorda sua parceira.

Cora – Você acorda cedo né.

Lydia – Tem aula, esqueceu?

Cora – Esqueci, meus tempos de colégio se foram.

Lydia – Mas a questão é que o pai do Stiles estava em cirurgia, e chequei o celular e não tem notícia.

Cora – Ele ficou a noite inteira em cirurgia?

Lydia – É bem delicada.

Cora – Mudando de assunto, cadê sua mãe?

Lydia – Daqui a pouco ela sai para escola, ela trabalha na secretaria.

Cora – Na escola eu lembro de pegar as meninas na sala do treinador.

Lydia – Agora aquele canto é meu. – Elas riem.

Cora – Foi bom só dormir aqui com você, agarradinho.

Lydia – Como você consegue, parece ser muito solitária.

Cora – É, agora com Corinne ficou mais difícil, aquela mulher é um demônio.

Lydia ouve o barulho de motor e fala.

- Ela já foi. – A ruiva pega seu celular ao seu lado liga ao som e escolhe a música.

Cora – Eu amo essa música.

Lydia – Eu também, não é estranho a gente dorme juntos e você tendo que fingir que não me conhece.

Cora – Aquela Corinne surta se saber que estou contigo, ela já acha vocês uma gangue inimiga.

Lydia – E por que ela não ataca Cora?

Cora – Ela está muito ocupada, e sinceramente ela acha vocês fracos né.

Lydia – Sinto que ela está esperando o momento certo para agir e tirar proveito disso tudo.

Cora – Não me surpreenderia, Aiden surtaria se soubesse que estou aqui.

Lydia – O combinado foi sobre transar, mas dormir pode.

Cora – Eu gosto da primeira opção também. – A morena fala alisando o rosto de Lydia.

Lydia beija a testa de Cora arruma seus próprios cabelos e se levanta. – Não quero me atrasar.

Cora faz uma feição de preguiça e se cobre.

Lydia – Eu tive uma ideia.

***

Todos aguardam a noticia de Melissa, a enfermeira congela.

Bucky – Fala Melissa.

Melissa – Ele, ele está bem. – Ela ofega e entrega um sorriso singelo.

Todos respiram aliviados, Melissa leva Stiles e Bucky para vê-lo e avisa que ele irá acordar em poucos minutos. Stiles adormece na beirada da cama e espera o pai acordar, Bucky está de pé com casaco nas mãos olhando para seu irmão com lágrimas nos olhos. O som do equipamento bip se intensifica, significa que Steve está acordando.

Ele abre os olhos analisa o local abaixa o rosto e vê o filho, pega em sua mão, Stiles desperta meio assustado e encara seu pai, ele lhe entrega um sorriso de esperança.

Steve – Está tudo bem Stiles, eu ainda estou aqui.

Stiles e Bucky voltam para recepção aos prantos.

Melissa – Vão medicar ele novamente, quando ele acordar pode entrar senhor Stark.

Tony – Pode me chamar de Tony, eu acho melhor ir para casa, descansar e dar tempo até para eu passar no colégio.

The Revenge | 2 SeasonWhere stories live. Discover now