The Red Queen

10 1 0
                                    

A volta para casa é extremamente estranha para Peter, Steve no banco da frente com Tony dirigindo e sua mãe ao seu lado falando sem parar, em como a cidade era perigosa, que depois de tudo que aconteceu ela veio me ver, logo ela, que só sabe falar de roupas e sapatos caros.

Pepper – Tony, não acredito que está vestindo nosso filho desse jeito.

Peter está olhando fixamente para a avenida, os carros, a última pessoa a qual queria conversa era sua mãe.

Pepper – Como vai a escola filho?

Tony – Agora não Pepper, qual é, o menino está cansado.

Pepper – Cansado de que? - Ela não sabe do Theo na verdade acha que minha instabilidade é por conta da situação de Rogers.

Steve então resolve perguntar de NY, agora era o momento de ela colocar a cidade em um pedestal mais alto que conseguir e assim foi até chegarem.

Pepper entra e analisa a casa procurando qualquer defeito e comenta.

- Você está morando aqui?

Tony – Ele está doente Pepper.

Steve – Em recuperação.

Pepper – Você é o delegado né?

Steve – Era, estou afastado temporariamente.

Pepper faz um cara de nojo, o som do salto da moça invade a casa, ela procura um lugar para deixar sua bolsa de grife.

Pepper – Mas por que?

Peter – Mãe, ele está se recuperando.

Pepper – Eu já entendi querido. – Ela fala em desdenho.

Tony chama seu filho para a cozinha.

Tony – Precisamos conversar sobre aquela cena em frente ao hospital.

Peter suspira e fala. - Não quero falar disso.

Tony – Ah mais vai, ta vendo, você está mudando, eu não queria isso.

Peter – Mudando como?

Tony – Está diferente, você não é assim.

Peter – EU SOU ASSIM, MAS QUE PORRA, POR QUE EU NUNCA POSSO SER QUEM EU SOU? – Após o grito ele bate a mesa, isso faz assustar mais sua mãe e Steve, o menino sobe e Tony tenta amenizar.

- Adolescentes. – Mas encara o chão temendo perder seu filho.

***

Amanheceu, Cora e Lydia tinha ido para o loft de Derek, Lydia pediu para sua mãe passar umas semanas na casa de uma amiga, era mais seguro.

Derek estava melhor, Cora fazia o café da manhã.

Cora – Quem quer ovos mexidos com bacon?

Stiles – O Derek não tinha que comer algo mais saudável?

Cora – Tipo?

Stiles – Seila aquelas comidas da terra.

Cora – Joga no chão e come irmãozinho.

Lydia – Come só os ovos Derek. - Brinca a ruiva.

Derek – Para de me controlar pirralho.

O barulho de carros em aproximação se intensificam, Breaden  saindo do banho se apressa para se vestir e pegar a arma.

Breaden – Calados.

Corinne está do lado de fora e gritando. – Só quero um favorzinho Derek, uma oferta de paz, me entregue Bucky e eu deixo todos em paz, último aviso ta?

The Revenge | 2 SeasonWhere stories live. Discover now