Cloud

6 1 0
                                    

O pânico se instala, alunos correndo para fora, aos gritos. O grupo tenta se unir procurando uns aos outros.

Lydia olha para Cheryl e faz um sinal com a cabeça, deixando o resto sem entender.

Cheryl – É agora?

Lydia – Sim. – Ela vai até Bucky pega em seu rosto e continua.

- Olha aqui, aconteça o que acontecer, NÃO SAIA DO CARRO.

Bucky – O que?

Lydia – Você vai fugir Bucky.

Cheryl pega o garoto pelo braço que está meio paralisado.

Bucky – Pra onde?

Cheryl – Não posso falar, anda logo. – A moça ordena que ele entre em seu carro vermelho, Toni imediatamente assume a direção. Cheryl pega seu arco e flecha e dá um beijo em Toni, um selinho demorado de despedida, pois a moça resolveu ficar para ajudar.

Toni – Cuidado.

Cheryl – Eu vou ter.

Toni – Promete?

Cheryl – Sim, agora vai, para o lugar combinado, rápido.

Toni olha para sua parceira uma última vez enquanto da partida e Cheryl observa o carro sumir em meio ao caos.

Cheryl volta para casa e sua prima a repreende.

Lydia – Como assim você não foi?

Cheryl – Eu vou ajudar.

Lydia – Isso é diferente.

Cheryl interrompe sua prima friamente dizendo.

- Você vai ter apoio, e não me trate como uma criança.

Stiles – E o Derek?

Scott – Vamos procurar ele. – Eles são surpreendidos por carros parando em frente a casa do lago. Eles resolvem se abaixar.

As gangues os encurralaram, como capturar uma raposa? Bom, invadir sua toca é um péssimo plano, encurrale para que eles saiam, assim eles tinham em mente e assim o faria.

Lydia – Pensa Lydia, pensa. – A garota fala baixo com ela mesma.

Peter - Eu vou ligar pro Parrish, ele pode trazer reforço. Droga meu celular está lá em cima.

Cheryl – Aqui o meu. – Ela entrega para o menino que instantaneamente exclama irritado.

- Sem sinal.

Lydia – Só tem sinal lá fora. – Então todos ficam assustados olhando para fora, eles estão cercados e tinham que pensar rápido para escaparem.

Uma mulher de idade sai com uma arma e encara a casa por uns segundos e resolve interagir.

- Calaveras aqui, não sou de falar sozinha então vamos logo. – Atrás dela um grupo de quatro homens japoneses se aproxima dela dando cobertura e ela continua.

- Nos entreguem Bucky Rogers.

Peter – Cheryl, atira.

Cheryl – Não posso, se eu atirar primeiro pode acontecer um massacre, isso é apenas uma flecha Peter, o que eles têm lá fora é um exército.

Peter olha para janela com ira.

Kira – Não tem como sair pelos fundos?

Lydia – Essa casa é antiga, não tem umas coisas assim.

A voz da mulher soa novamente ainda mais ameaçadora.

- Não saímos daqui de mãos vazias ou entregam Bucky Rogers ou não vamos ter problemas em gastar umas balas com vocês.

The Revenge | 2 SeasonWhere stories live. Discover now