Dancing with a stranger

8 1 0
                                    

Tony chega em sua casa, estaciona, Bucky sai do carona, e o diretor abre a aporta animado.

Tony – Isso cuidado. – Bucky coloca Steve na cadeira de rodas, e Tony resolve empurrar.

Eles entram imediatamente Bucky grita.

- Visita chegou.

Os meninos descem ainda com roupas de dormir, Stiles vai até seu pai e o abraça com força.

Steve – Devagar meu filho, assim quebra seu pai.

Stiles – Foi mal.

Peter – Muito bom te ver senhor Roger.

Steve – Ah Peter, me chame de Steve, vem aqui. – O menino recebe um abraço.

Tony – Hoje é sexta, inclusive dia de aula.

Peter e Stiles se olham e falam. – FESTA.

Tony – O que? – Eles sobem correndo as escadas quase se derrubando.

Bucky – Lydia vai dar uma festa em comemoração de sua melhora irmão.

Steve – Eu vou ganhar uma festa, a qual não fui convidado? Me diz isso é a nova moda?

Bucky – Digamos que é uma desculpa para diversão.

Tony – Não se preocupe Steve, peço para trazerem bolo para você.

Bucky – Ah claro, da padaria só se for, essa festa não é do tipo de bolo.

Tony e Steve abrem a boca surpresos.

Tony – Vou ter uma conversinha com Peter.

Steve – Aproveita e fala com o Stiles, poupe-me disso, eu já passei por muito, não quero enfrentar um adolescente.

Tony – Pode deixar. - Ambos soltam a respiração em sincroniam  demonstrando cansaço.

Bucky se despede, subindo para o quarto de hospedes, ele toma banho e reflete, se perde em pensamentos com Malia, Derek o avisou que falou com ela, ele queria muita vê-la ao menos tocá-la, mas o mesmo sabe o quão é impossível desejar aquilo naquele momento.

Stiles está arrumado para escola e decide cantar uma musica antiga, ele pega uma roupa amassada, levanta e a enaltece. – Vou te usar hoje belezinha.

Peter aparece assustando o garoto.

- Você vai com isso?

Stiles – É minha roupa de festa, qual é, que susto menino.

Peter – Isso tá furado Stiles.

Stiles – Eu vou remendar, é só um furinho ninguém vai perceber.

Peter – É, se for uma festa de cegos.

Stiles cerra os olhos e fala. – Eu não tenho dinheiro, então é melhor a festa ser para cegos, vão estar bêbados, dá no mesmo.

Peter – Eu te empresto uma se quiser.

Stiles – Se for igual a sua cara, eu não quero.

Peter – Ótimo. – Ele sai com a mochila nas costas, avisando que já vai ir.

Stiles – Me espera.

Chegando lá eles se deparam com o grupo, Lydia se exibe.

- Já marquei manicure, pedicure e cabelereiro.

Kira – Precisa disso mesmo?

Lydia – Querida, quem vai dar a festa?

Kira – Tá entendi.

The Revenge | 2 SeasonWhere stories live. Discover now