Satisfaction

8 1 0
                                    

Stiles está de cabeça baixa sentado na cadeira do hospital da cidade, Peter o olha de minuto em minuto para se certificar do estado dele, estão de mãos atadas, não tem o que fazer. Bucky está agarrado a seu capacete pensativo e aflito, mas o mesmo não quer demonstrar, Tony está conversando com os recepcionistas até que o policial Jordan Parrish entra no recinto indo até o diretor.

- Como ele está?

Tony – Não temos noticias ainda, quando vimos Steve estava sangrando, foi tudo tão rápido.

Parrish – Isso foi um atentado.

Tony – Bem quando decidimos ficar juntos, pelo visto é pior do que imaginei.

Parrish – Como chegaram aqui?

Tony – Stiles estancou o ferimento até chagarmos aqui, meu carro ainda está com o sangue dele, trouxemos deitado no banco de trás com meu filho Peter e Stiles, Bucky veio de moto.

Parrish – Agora que um Argent está comandando o condado, creio que eles não estão a salvo.

Tony – Então você acha que Bucky era o alvo?

Parrish – Diretor, foi um tiroteio as cegas, não tinha um alvo, o alvo era quem estivesse no caminho, eles foram para acertar qualquer um.

Stiles avista Parrish e vai até ele aflito, Peter o segura sem sucesso e o segue.

Stiles – Quem foi? Fala você deve ter uma aposta.

Parrish – Eu acredito que quem fez isso, não tinha um alvo Stiles, talvez mais de um. Queriam passar um recado.

Stiles se vira e se distancia de Tony e o policial, Peter se aproxima falando.

- Seja o que você estiver pensando Stiles, me fala.

Stiles – Olha é melhor...

Peter – Confia em mim.

Stiles – Corinne.

***

Scott e Kira batem à porta do loft de Derek.

Kira – Será que ele está dormindo?

Scott – Ele é daqueles que acordam cedo para correr.

Kira - Espera, isso são marcas de balas?

Scott – Talvez.

Kira – Já ligou pra ele?

Scott – Não atende, eu vou arrombar ta, se afasta amor.

Scott se prepara para o embate com o obstáculo a sua frente, ele se prepara para se chocar contra a porta quando sua namorada abre a fechadura sorrateiramente.

Kira – Ou podemos entrar, normalmente.

Scott – É, essa ideia é melhor. – Eles entram chamando por Derek e escutam um grunhido.

Derek grita fraco e sem ar totalmente seco. – Aqui, eu to aqui.

Scott – Caramba. – O mesmo vai até o rapaz e pergunta o que aconteceu.

Derek – Kate Argent. – Kira imediatamente pega água e despeja na boca dele.

Scott – Vou tirar isso daqui.

Derek – Rápido, pega alguma coisa para quebrar, preciso ver o Stiles.

Scott e Kira se olham em desespero fazendo Derek desconfiar.

Derek – Falem o que foi? FALEM LOGO!

Scott abaixa a cabeça em dúvida, Kira vai até a escrivaninha e pega um clipe de metal, estica e começa o trabalho de soltar Derek.

The Revenge | 2 SeasonWhere stories live. Discover now