Capítulo 4

83 4 4
                                    

S/n pov's
??? - O que está a acontecer aqui? - fala uma miúda enquanto se aproxima de mim - posso saber o porquê de estares a beijar o MEU namorado???
S/n-  Que???
Jm- Calma Cornélia, não é o que parece.
C- Vais-me dizer que ela não te tava a beijar é??
Jm- Bom ela estava, mas ela também não sabia que eu tinha namorada.
S/N- Desculpa???? Foi ele que me beijou, eu nem gosto dele - falo dirigindo me a suposta namorada de Jimim e logo depois dou meia volta indo em direção à enfermaria.
Jm-S/n espera.
S/n-Vai embora agora  e deixa me em paz.
Jm- Não, nós começamos isto junto por isso vamos acabar juntos também
S/N- Não preciso da tua ajuda, só vais atrapalhar que nem há pouco.
Jm- Lamento ter mentido mas ela é maluca, o meu pai obrigou me a casar com ela no fim deste ano para ver se eu começo a ter maturidade.
S/N- Isso é muito fácil, deixa de ser rufia.
Jm- Não é tão fácil assim S/n, não tenho ninguém em quem possa confiar toda a gente que fala comigo é só pelo dinheiro do meu pai.
S/N- Eu posso te ajudar mas essa atitude tem que mudar.
Jm- Eu vou tentar prometo!! - fala vindo para ao pé de mim para me abraçar.
S/N- Eu até posso pensar em te apresentar para os meus amigos.
Jm- Muito obrigado S/n de verdade.
S/n - De nada agora vamos rápido
Jm- Eu ouvi as pessoas falarem que a miúda que caio disse que alguém a empurrar mas toda a gente pensa que é só alucinações da cabeça dela por causa da queda. Um tal de Mark que a salvou.
S/n-Mark?
Jm- Sim eu acho.
S/n- Meu Deus vamos agora
Jm- Porque?
S/n - Não importa só vamos é rápido
        Quebra de tempo
Chegando a enfermaria entro sem bater à porta logo sendo repriendida pela enfermeira.
E- Não te ensinaram a bater a porta menina??
S/n- Peço desculpa mas preciso de saber onde está a miúda que veio hoje de manhã para cá.
E-Está ali no fundo - fala apontando para uma cama perto da janela com uma cortina a tapar o corpo da pessoa
S/n- Muito obrigada - falo indo em direção da cama e chegando lá vejo o pior dos meus pesadelos.....
_____________________________
O que será que aconteceu??
Até o próximo capítulo
Bjs 😘

O meu colega de mesa Onde histórias criam vida. Descubra agora