Anos a traz
?? - Jimim vamos brincar! - fala uma menina muito bonita mesmo estando um pouco desfocada. Dá se para ver que somos da mesma idade.
Jm- Desculpa não posso tenho que ir para casa.
?? - Vá lá por favor chim chim!!
Jm- hum eu não devia ir, mas só uns minutos não faz mal - digo convencendo me a mim mesmo.
Chegando num lago perto de minha casa vejo um adulto lá, esse adulto era meu irmão. Passado algum tempo ouço barunhos e o meu irmão a cair, a menina ao meu lado começa a gritar e quando está a ver outra pessoa...
Jm-Ahhh!!
S/n- Jimim o que foi?
Jm- Para larga me por favor eu não quero
Enfermeira - Ele parece estar a entrar em algum tipo de choque vou lhe dar uma anastesia para o pôr a dormir enquanto isso tenta acalma lo
S/n- Mas como eu vou fazer isso?
Enfermeira - Sei lá ele é teu amigo não meu.
S/n- Jimim? Jimim ouve me é tudo um sonho ruim eu estou aqui para te ajudar-fala S/n aproximando se de mim
Jm- não chegues perto de mim! Não me podes ajudar ninguém pode.
S/n-Mas...
Jm- NÃO TE QUERO OUVIR!! SAI AGORA!!!
Enfermeira -Por favor acalma te, eu vou dar-te isto para ficares melhor.
Jm- Não, deixa me em paz - falo levantando a minha mão pronto a lhe dar um chapa.
S/N- Não!!! - ela grita vindo para a minha frente levando com a minha mão na sua cara.Mal faço isso olho preocupado para S/n e a enfermeira aproveita esse momento de distração para me injetar com uma seringa que me fez ficar tonto e com muito sono e passado algum tempo acabo por desmaiar.....
______________________
Desculpem se este capítulo não ficou muito bom.
Para a semana prometo um mais longo e melhor.
Bjs até o próximo capítulo 😘