Capítulo 15

6 0 0
                                    

S/n pov's

Já  já se passaram 7 ou mais dias  desde que eu e o Mark estamos nesta  casa. Para além de nós os dois ao pé das portas tem um monte de seguranças para nos proibir de fugir.
S/n- Temos que pensar em como sair daqui.
M- Porquê aqui até  é sossegado.
S/n - És maluco Mark nós fomos sequestradas a polícia já deve estar à nossa procura.
M- Então só temos que esperar por eles.
S/n- Não!! Temos que fugir e ir procurar ajuda o mais rápido possível Mark, não podemos ficar quietos.
M- Tens razão mas como tencionas sair daqui se tem um monte de seguranças?
S/n- Eles não ficam 24h nas portas, eles saiem durante uns 5min, nesse tempos podemos aproveitar e tentar chegar a porta principal para fugir.
M- Parece um bom plano mas se nos formos apanhados sabes que vai ser ainda pior né?
S/n- Não interessa temos que tentar e ponto final, agora vamos aguardar eles saírem.
M- Esta bem então vou só mudar de roupa.
S/n- Okay eu vou esperar aqui por ti - sorri para o Mark.

   Mark pov's
Nem acredito que consegui ficar sozinho com a S/n por 7 dias nunca pensei que este plano fosse correr tão bem, ela fica tão bonita  com medo e preocupada comigo é uma pena ela já  querer ir embora.
Vou até aos guardas para dizer que a S/n tenciona fugir quando eles saíssem eles disseram que o meu  pai ia vir aqui com  outro senhor e que era para eu ficar calado.
Concordei e foi mudar de roupa, sempre soube que a S/n só me via como amigo mas eu sempre queria algo a mais então seguía-a para todo lado e tirava  fotos dela para recordação. Acho que se ela ficar aqui comigo sozinha irá se apaixonar por mim também por isso pedi ao meu pai, que é o chefe da mafia, para me ajudar a conquistar a S/n. Ele teve durante um mês a seguir  todos os passos que ela fazia e viu que ela preocupava se  muito com os seus amigos então mandou eu empurrar a liza e depois devia consolar a S/n, assim fiz mas na manhã em que eu ia levar a S/n a ver a Lisa o meu pai telefonou a dizer que na verdade era melhor se nos os 2 podesemos ficar sozinho afastados de todos e foi aí que ele disse para eu ir para o hospital que  ele iria buscar a S/n.
Depois de muito esperar ouço alguém entrar no quarto do hospital era a S/n desesperada à minha procura, mal ela acabou de entrar no quarto um dos seguranças do meu pai tapou a boca à S/n com um pano e passado uns segundos ela desmaiou, levaram-na até ao carro e mandaram nos aos 2  para a casa do meu pai longe da cidade.
Quando acabei de me vestir fui ter com a S/n

M- Já cheguei.
S/n- Boa agora prepara te para correr.
M- Ta bem.
S/n- Agora!!
Começamos a correr pela porta mas quando ela abriu o meu pai e outro senhor que eu não conheço  entram deixando S/n paralisada.
Pai- Há quanto tempo S/n, espero que não tivesse a tentar fugir daqui.
??? - Olá de novo Sra.S/n e muito prazer Sr.Mark.
M- Oi.
S/n- Foram vcs que nos sequestraram?
Pai- Não é óbvio senhorita, mas claro não estivemos sozinhos não filho?
S/n- O QUE MARK?? VOCÊ AJUDOU NESTA PORRA??
M- Desculpa S/n mas tu nunca me deste uma chance de te fazer feliz então não tive escolha.
S/n-  Cê ta de brincadeira comigo ne, não acredito que fez isso comigo Mark.
Pai- Não se preocupe senhorita agora vc vai ter o que merece.....
____________________________
Yeiiiii estou de volta e queria dizer muito obrigado pelas 800 visualizações.
Até ao próximo capítulo bjs😘

O meu colega de mesa Onde histórias criam vida. Descubra agora